sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Curitiba - Sua linda!

Oiiiie tudo bem?

Como prometido vim mostrar pra vocês alguns registros nossos em Curitiba - PR, fomos para lá na sexta-feira a noite, fomos direto do trabalho para o aeroporto, Ramon se encontrou comigo e fomos andando é pertinho do meu trabalho.

Foto de lei quando viajamos
Chegamos bem tarde lá, e só dormimos na sexta-feira mesmo, só pra recapitular, a irmã do Ramon que ele não via há 11 anos mora lá com sua mãe (que não é mãe do ramon e nem atual madrasta rsrs), ficamos hospedados na casa delas.

Porém pisamos na cidade e o tempo fechou, hahaha sortudos para caraca né?!

No sábado saimos para andar pelo centro da cidade, a cidade é repleta de árvores, plantas, flores, etc, bem bonitinha, segue algumas fotos do passeio.

Bemmmm povão tirando foto do ônibus, ou busão ou ligerinho como preferir! rsrs

Não me pergunte o nome da praça, não sei, tá sujo assim pq tava chuviscando

Também não lembro a região ao certo! rsrs

Universidade do PR
Depois no mesmo dia fomos no shopping estação comer e comemos no Madero, após muita insistência de minha pessoa, hamburguer delícia, mas o preço salgadérrimo!


Hamburgão delicioso!
Cineminha 4D


No domingo não saímos direito pq estava chovendo bastante, só saímos para uma churrascaria que pasmem custava 29,90 e tinha tudo quanto é tipo de carne, além de um buffet livre.

Família reunida!
Na segunda finalmente o tempo melhorou um cadinho e pudemos sair pra conhecer algum parque de curitiba, e fomos no clássico Jardim Botânico, que lugar lindo gente, vale a pena a visita!


Caminhando pelo jardim

Chegando próximo a Estufa!
Nós na frente da estufa! Lindo!

Foto perfeita!

Modelando! rsrs

Eu dentro da estufa e com vista pro jardim
O chão é todo de metal (eu acho) e dá mó medinho de andar ali, da pra ver todo mundo lá em baixo.

Depois fomos dar uma voltinha a mais, e paramos na praça japão!

Ela é tão lindinha!

A cidade tem várias pracinhas assim!

 Bem, e na terça nao fizemos nada externo, devido ao clima mesmo, ficamos só curtindo a família, a preguiça, o frio delícia, etc.

Espero que tenham gostado!!!

Bjsss

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Satisfação!!!

Cof cof cof!

Gente, me perdoem pela ausência, sim to uma blogueira relapsa, mas dessa vez tem explicação!

Primeiramente no feriado do carnaval eu viajei para Curitiba, cidade linda a qual minha cunhada (irmã do Ramon) mora com sua mãe (ex madrasta do Ramon) e foram 5 dias off da blogesfera, mas pretendo mostrar as fotos da viagem pra vocês mais pra frente.

Segundo porque no meu trabalho final de mês é meio corrido e não tive tempo de parar para ver blogs e muito menos o meu.

Terceiro porque comecei a escola ministerial lá da igreja e fico off segundas e quartas a noite, chego muito tarde sem nem ânimo pra computador.

Quarto porque vendemos nosso apartamento, simmm isso mesmo! haha, já estávamos anunciando desde o finalzinho do ano passado e ele foi oficialmente vendido, e estamos correndo com todos os trâmites escritura para nova proprietária e ainda por cima para nossa mudança, isso inclui achar uma casa para alugar e promover toda a mudança, imagina como não to elétrica? rsrsrs Vamos morar de aluguel por um tempo, até acharmos um terreno e construir nossa casa, ou talvez achar uma casa já pronta no valor que possuímos.

Estou bem, estou viva, estou feliz, estou empolgada com a mudança, mas estou totalmente sem tempo, peço perdão por não estar acompanhando os blogs de vcs, prometo essa semana dar uma visitinha no cantinho de vcs e acompanhar tudo!

Bjsss amo vcs! <3 br="">


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Chá de bebê da Bia - decoração Rosa e Amarelo!

Oiii pessoal tudo bem???

Agora meus amigos já tão casando e to começando a ser a rainha dos chás de bebê! rsrsrsrs

Hoje vim mostrar pra vocês o chá de bebê da Bia, filha dos meus amigos e líderes Patrícia e Waldson, o chá foi realizado dia 20/01 no salão de festas do condomínio do casal, com a dedicação da mamãe e de muitos amigos o chá ficou a coisa mais linda do mundo!

Tiveram muitas brincadeiras que envolviam os convidados não deixando o chá sem graça e monótono, e claro muitas comidinhas boas pra gente engordar! kkkkkk

Vamos as fotos?
Naked cake feito pela nossa amiga Carol, detalhe ao topo de bolo lindo de viver que eu dei pra mamãe, feito pela Lenada Arts.
Mousse de maracujá no copinho, feito por euzinha!

Cupcakes lindinhos feitos pela mesma amiga que fez o naked.

Lembrancinhas fofas, aromatizador de ambiente + hidratante

Muitos, muitos passarinhos! *--*

Brigadeiro no copinho!

Bolo de pertinho, além de lindo uma delícia!

Detalhes que nós amamos!

Vista de baixo da mesa principal

Vista mais ampla

Mesa auxiliar
Agora mostrando até o teto e o painel


Os papais

Ela pintando a bochecha dele! rsrs

Eles na mesa

Mamãe Patrícia Linda!

Momento de oração
E nózesss prestigiando esse momento da família!

É isso meninas, espero que tenham gostado, e acho que por mais que tenha sido de bebê, dá pra adaptar algumas ideias pra outras festinhas! rsrs

Bjsssss bom feriado!

Obs.: Acho que só retorno pós carnaval.






segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova dukan - pesagem e alimentação da semana.

Olááá pessoal, tudo bem?

Como prometido segue algumas fotos e relatos das minhas refeições, mas já aviso, não foi legal!

Segunda (sem fotos):

Café da manhã: omelete com farelo de aveia e orégano
Lanche da manhã: Pudim zero
Almoço: Frango grelhado com ovo mexido
Lanche da tarde: Peito de Peru com ricota
Jantar: Bife de alcatra + filé de frango em tirinhas (churrasquinho de panela sabe)

Terça:



1- Café da manha: Omelete com farelo de aveia e orégano (fiz como se fosse uma tapioca, recheei com queijo minas frescal e peito de peru)
Lanche da manhã: Não fiz pq tomei o café bem tarde
2- Almoço: Filé de frango grelhado + filé mignon grelhado + salada verde e beterraba e cenoura cozidos
3- Lanche da tarde: Iogurte grego zero
4- Lanche da tarde 2: Ricota purinha da silva com café 
5- Jantar: Tive que comprar churrasco num restaurante lá em frente meu ape, pois tinha que sair correndo para outro compromisso a noite.

 Quarta:


Café da manhã: Omelete com farelo de aveia e orégano recheada com queijo minas frescal. (ta feia a foto)
Lanche da manhã: Iogurte grego zero
Almoço: Salada de alface, beterraba e cenoura ralada + frango em cubinhos
Lanche da tarde: Iogurte grego zero
Lanche da tarde 2: Zuei tudo ai, comi paçoca e gamadinho, claro que isso não tiro foto haahaha
Janta: Fiquei sem fome devido as gordices, acabei fazendo um shake delicia de leite desnatado iogurte e morango (porção de fruta do dia)







Quinta (dia do pão integral)

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal e peito de peru (esqueci de fotografar)
Lanche da Manhã: 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal e peito de peru (esqueci de fotografar)
Almoço: Comprei quentinha no trabalho, frango grelhado com cenoura e chuchu (o pepino dispensei pq nao gosto, ecat até tentei)

Lanche da tarde: 1 pêra
Jantar: Cheguei em casa e só fiz gordice, ai ainda fui pra casa dos meus sogros e fizeram gordice lá tbm! =/ (leia-se bolinho de chuva e pastel)


Sexta (dia de inserir um queijo mais gorduroso se quiser)
Não lembro direito o que comi nesse dia, no almoço sei que foi filé mignon com salada de alface, couve flor, uns ovinhos de codorno, queijo qualho e purê de abóbora.

Sábado:
Fiz o pão dukan, depois tiro fotos e posto no blog, esse eu gostei, aprovado! ;)
Mas depois almocei coxinha com coca-cola, sim minha gente isso mesmo! kkkkkkkkk vergonhoso.
Ai fiquei de 13:30h até umas 22h sem comer nada, outra coisa erradissima.
E lá pelas 22h fomos após o culto jovem jantar fora, comi nhoque cheio de molho e coisas deliciosas.

Domingo:
Como sempre sem rotina, sai pro culto muito cedo, não tomei café, levei um club social que só consegui comer lá pelas 11h.
Almoço foi o até que tranquilo, um tiquinho de feijão, um tiquinho de arroz e filé de frango grelhado.
Mas bebi refri... além de ter colocado 2 porções de carbo no prato.
A tarde comi pipoca.... chorou!!!!
E de noite não satisfeita comi pizza!!!!


Gente, como vcs puderam ver minha semana não foi nada bonita, mas como não vivo só de beleza e sim de realidade, não quis ocultar isso de vocês, não fiz uma semana correta, extrapolei e muito e com resultado, a balança não só não diminuiu mas aumentou 700g.

Tristeeee isso viu, mas foi consequencia dos meus erros mesmo. #aprendegordinha


Bem é isso, essa semana eu voltei com foco total, preciso emagrecer pq vem o feriado de carnaval ai e vou viajar, ai já viu né.... (carinha envergonhada)

bjsss boa semana!!!!


sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Resenha do livro "Como lidar com a minha sogra"

Oiiii pessoal tudo bem?

Vamos ver se embalo nesse negocio de resenha! rsrs

Acabei de ler há poucos dias o livro "Como lidar com a sogra", confesso que nunca tinha ouvido falar nele, mas claro o nome do livro chama muita atenção né mesmo?



Fora que o Autor é o Gary Champman, o mesmo que escreveu "As cinco linguagens do amor" um livro excelente que eu SUPER indico para todos, mas principalmente para os casadinhos.

Então, voltando, o Como lidar com sua sogra é tão excelente quanto, ele não foca somente no relacionamento do genro/nora com a sogra e sim dos nossos relacionamentos com os parentes do conjugue de um modo geral e digo mais até nos nossos relacionamentos com todos ao redor.

E nos dá uma incrível lição de amor, compreensão, paciência, respeito, etc.

Além disso o livro é bem curtinho, leitura fácil, eu li o ebook dele e foi bem rapidinho.





Sinopse:

Além da mãe de juiz de futebol, poucas pessoas sofrem tanto na boca do povo quanto a sogra. Ela é enxovalhada sem dó nem piedade, e não apenas a sogra é constante motivo de chacota. Cunhados e cunhadas, noras e genros... cada um a seu modo entra sem pedir licença no dia-a-dia do casal reafirmando a máxima de que, quando se casa, o fazemos com toda a família. Caso você não tenha percebido, não basta apenas aprender a lidar com o cônjuge. Um relacionamento ruim com os demais membros da família cedo ou tarde poderá minar o casamento. Portanto, chegou a hora de fazer algo para construir uma relação saudável entre todos. Quando se trata de encarar um desafio de tal ordem, vale a pena ouvir o que Gary Chapman tem a dizer. Desta vez, o sábio e experiente conselheiro matrimonial apresenta sete princípios que poderão restaurar o relacionamento familiar, tornando a convivência tão sadia quanto desejada. Viver em harmonia com todos os membros da família deve ser prioridade máxima. Portanto, não dá pra ficar esperando que a outra parte tenha a iniciativa. Chapman irá ajudá-lo nessa tarefa.



É isso pessoal, eu indico a leitura pessoal, principalmente pra quem tem alguma dificuldade com algum parente do conjugue, pois ao final de cada capítulo ele traz alguns deveres de casa, vale a pena!


Bjssssss



quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Checklist mensal de Fevereiro!

Oiii pessoal tudo bem?

O post das fotos das comidas bombou, uns me "liberaram" de fotografar tudo, outros pediram pra continuar, ai meu Deus! rsrs Confesso que a medida do possível vou fotografando, mas o que não der eu só escrevo, pode ser assim?

Hoje vim mostrar pra vcs minhas metas para esse mês curtinho e com feriadão! #adoro

1- Comprar presente e comemorar (se tiver) o aniversário do Bruno 06/02 Muitos aniversários esse mês
2- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário Fernanda e Cael
3-  Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário da Tia Sandra
4- Comprar presente e comemorar (se tiver) do Leandro
5- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário da Joyce 20/02
6- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário do Rafael 21/02
7- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário pra Dirlaine 28/02
8- Terminar de ler 2 livros - Alguns já tão bem no finalzinho
9- Assistir 2 filmes da minha lista - pra relaxar
10- Viajar no carnaval - para Curitibaaaa
11- Pesar 89kg - por ser um mês curto e com feriadão não me desafiarei muito na meta
12- Tirar roupas para doar (minhas e do ramon) - Volta e meia faço isso pra dar aquela repaginada
13- Fazer atividade  física 3 vezes na semana - sai da zumba, mas quero me exercitar em casa
14- Terminar o curso de itil - preciso vencer o desânimo
15- Marcar a prova do itil - depende da tarefa anterior
 

É isso pessoal, boa sorte pra mim, e vc já fez suas metas pra Fevereiro?

Fonte

Bjssss 

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Nova dukan em fotos!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje como prometido vim trazer as fotos das minhas refeições ao longo da semana.

Não reparem na belezura dos pratos, confesso que não sou boa nisso.

Comecei a fotografar na quinta-feira, dia ao qual pode ser inserido, legumes, 1 porção de fruta e 2 fatias de pão integral.




1- 05:30h Pudim zero da royal (pudim e gelatina zero podem com moderação) + 1 1/2 cs de farelo de aveia (obrigatório na new dukan, resolvi colocar no pudim hoje).
2- 08:30h 1 fatia de pão integral com ricota e peito de peru (divido minhas 2 fatias, uma para manhã e outra para tarde, peito de peru e ricota são proteinas puras então é liberado).
3- 12h Almoço filé de frango grelhado, alguns ovinhos de codorna e muita salada.
4- 15h lanchei a outra fatia (só lembrei de tirar a foto quando já tinha comido a da manhã, portanto considere uma foto para os 2 lanches, pois foram iguais mesmo).
5- 18h levei uma Goiaba (porção de fruta do dia) para comer no trem porque essa hora ainda não cheguei em casa.
6- 20/21h jantar churrasco comprado na rua! =P


Sexta-feira é dia de inserir um queijo com até 50% de gordura.

1- 05:30h Pudim zero da royal (pudim e gelatina zero podem com moderação) + 1 1/2 cs de farelo de aveia (obrigatório na new dukan, resolvi colocar no pudim também).
2- 09h 1 fatia de pão integral com MUSSARELA e peito de peru (divido minhas 2 fatias, uma para manhã e outra para tarde, peito de peru e ricota são proteinas puras então é liberado).
3- 12h Almoço tirinhas de alcatra com cenoura ralada
No lanche foi o mesmo do lanche da manhã.
4- Filé de frango feito no grill com salada de alface.

Sábado é dia de acrescentar 1 porção de amido/carboidrato.. só que abusei! kkkk


1- 10h café com pão dukan (que deu errado e ficou um biscoito) recheado com ricota e peito de peru
2- 12:30h almocinho bife grelhado com salada de alface e cenoura
3- Pudim zero com farelo de aveia de sobremesa
4-  Por volta de 16h 1 porção de morango de lanche da tarde
5- Lanche 2 um croassaint integral com frango e uma singela porção de catupiry, até ai dava pra entrar o croassaint como pão integral q nao comi hoje masss...
6- De sobremesa brownie com sorvete ai jaquei... =/

Domingo nem fotografei porque foi um desastre total! kkkkkkkkk

Com isso só perdi 0,600g essa semana.

Peso da segunda passada: 91,7kg.

Hoje:
91,1kg


Cansei de tirar fotos meninas, é chatoooo dmais isso! rsrs Mas posso escrever o cardapio pra vcs acompanharem pode ser?

Bjssssss.

Linkwithin

teste