terça-feira, 14 de abril de 2015

The End!

Oiiii genteee!

Vou ser direta, essa será minha última postagem no blog, não acho justo deixar vocês sem um tchau, simplesmente sumir, simplesmente excluir, etc. Portanto cá estou eu.

Após muito enrolar e enrolar pra vir aqui, ainda não sei ao certo como explicar, até pq pra mim não tem exatamente um motivo para finalizar esse ciclo.

Estou vivendo uma correria muito gostosa na minha vida, mas não acho que isso justifique, afinal quem quer arruma tempo, correto? Apenas essa correria me fez refletir o que é prioridade pra mim, e o blog não está mais na lista dessas prioridades e não tinha pq eu continuar tentando manter algo que já não fazia mais sentido manter, tá dando pra entender? #totentando

Me mudei, estou em busca da nova casa (que será própria), fora que a vida não para, os compromissos que antes eu tinha ainda existem e estou vivendo, porém com um foco mais off line do que on line (num é que isso é bom minha gente?).

Bem é isso, amei todo esse período de blog, acho que foram 3 anos, rsrsrs sentiu a memória da pessoa!?
Fiz grandes amizades, tive grandes decepções, decepcionei também, enfim, foram momentos bem intensos, masss passou.

Deixarei o blog ativo, como um histórico de todos meus preparativos, como uma ajuda pras noivinhas, como uma ajuda pras recém casadas e pra quem quer só fuxicar minha vida tbm! kkkk faz parte!

Para quem quiser não perder o contato comigo, me add no facebook (só avisa que é leitora/blogueira).
Ou pra quem preferir também tenho Instagram, fica a vontade!
Ou pra galera que ainda é da antiga, meu e-mail está disponível pra trocarmos ideias fernandamouta@bol.com.br.

É isso, ai que dó de despedir.... =/

Desejo todo amor do mundo pra vc que tá lendo e desejo também que Deus te abençoe! <3 p="">Sintam meu abraço....



Bjsss

11 comentários:

  1. oie! Concordo com a Taís Godinho, aquilo que não é prioridade deve ser deixada de lado. Sucesso e boa sorte na futura casa nova!!! Bjim, sentirei saudades do blog.

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Uma pena! Felicidades nessa nova etapa!

    ResponderExcluir
  3. Poxa dona Fernanda! Vc vai embora? Quem vai me cobrar posts qdo eu sumir? kkkk
    Sentirei saudades das suas postagens, mas é isso ai, vida que segue!
    Felicidades e sucesso em todos os seus projetos!
    E pode deixar que vez ou outra te perturbarei no whats! kkk Bjos

    ResponderExcluir
  4. Não gosti! =[

    O blog também não é minha prioridade, mas nunca me despedi... Fiquei quase um ano sem postar, mesmo assim, ele estava lá, aguardando! Nunca tive a intenção de ser uma blogueira ou de postar periodicamente. Faço dele, meu diário! E posto quando quero e o que eu quero! Nem mesmo desculpas, pelo sumiço, acho que tenho que dar!

    Não vai não! =]

    Faz como eu! Você não precisa se justificar! Apenas deixe o blog no lugar que ele deve ocupar sua vida, e quando tiver vontade de escrever alguma coisa, apenas escreva! Na minha opinião, acho melhor você sumir, e retornar daqui um ano, pra contar que conseguiu uma casinha linda, que ela está ficando do seu jeitinho, etc, do que dizer que está indo embora, que é seu último post, etc, e daqui um ano, dizer: "Voltei e agora é pra ficar!"...

    Isso é uma coisa que me incomoda muito em algumas blogueiras... Dar satisfação, sumir, reaparecer, pedir desculpas, dizer que acabou, voltar de novo, etc! Rs!
    Isso aqui é nosso cantinho, e acredito que, se a intenção não é ganhar dinheiro e se tornar uma blogueira de sucesso, não vejo motivo nenhum para as justificativas!

    Enfim... Falei pra caramba, só pra dizer que você está certa! Que se algo não é mais sua prioridade, que então você a deixe de lado! Mas ao mesmo tempo, estou querendo que você fique, mas sem a cobrança de estar presente o tempo todo!

    Bj e boa sorte! A gente se fala no facebook!
    Dai

    ResponderExcluir
  5. Vou sentir falta...
    não sei porque mais gosto de vc pra caramba kkkk
    uma necessidade de ler suas metas... vou te dá tchau com esperanças de um dia vc retornar pro seu cantinho


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  6. Fê, boa sorte na sua nova jornada!! Que dê tudo certo flor!!!! :)
    Vou acompanhando pelo face, não te conheço pessoalmente mas me identifico muito com você, e ainda vou pro RJ te conhecer rsrsrsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh...vai fazer falta por aqui, eu acompanhava seu blog antes mesmo de ter o meu, na época em que eu era uma noivinha e imagina a vida de casada. Mais pena ainda porque eu me excluir do Face e do Insta e não vou poder de adicionar.

    Felicidades Fê, eu não te conheço pessoalmente mas gosto de você.
    E aproveita bastante mesmo a vida off-line.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Fê! Te acompanho desde o inicio, acompanhei os preparativos do casório, o big day, a vida de recem casada... Vou sentir muita saudade! O pessoal da antiga ta indo embora... :(
    Pensa direitinho, aparece de vez em quando!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Fê :(
    Foi um imenso prazer conhecer você princesa !
    Deus te abençoe nessa fase da sua vida...
    Beijos

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, que pena! Vou sentir saudades! Eu tbm já ensaiei várias vezes de colocar um The End no blog, por ele deixar de ser prioridade, mas ao contrário acabei criando outro, rsrs. Não adianta, o blog já faz parte da minha vida! Antes eu me preocupava em postar todos os dias, isso me enlouquecia e eu deixava a minha vida real de lado para viver o virtual, mas isso não é bom, por isso agora tenho o blog apenas para distração, posto quando dá e qdo tenho vontade e pronto! rs não quero fazer dele uma obrigação e sim algo que eu possa levar de boa, sem estresse! Dessa forma fica mais divertido e prazeroso ter um blog, não é mesmo?! Mas espero que vc volte um dia, Fê! Tudo de bom e que Deus ilumine sempre o seu caminho! =)

    Bjs,
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste