sexta-feira, 6 de março de 2015

Links interessantes - Parte 2!

Olá meninas tudo bem????

Quando eu leio algo bom eu sinto a necessidade de indicar, não sei se com vocês é assim também, hahaha

Trouxe hoje 5 links pra quem tiver interesse abrir e ler, alguns são mais fotos, outros textos mesmo, espero que gostem!

1- 21 fotos que retratam o amor paterno
2- Lugar de mulher é onde ela quer
3- Etapas da vida
4- Você quer ser mãe ou apenas ter um bebê?
5- Casais inteligentes conversam sobre finanças

E ai leram? O que acharam?

Bjsssss bom final de semana!

22 comentários:

  1. Oi Fe ..
    Adorei o você quer ser mãe ou ter apenas um bebê e Casais inteligentes conversam sobre finanças.
    Se a gente procurar mesmo encontra muita coisa boa.

    Grande beijooo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos casais que conversam sobre finanças..tipo bem eu e meu marido rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Oiii Fê...
    Sempre acompanho o Blog "Vida Organizada" acho muito bom as postagens dela e trago para minha vida...
    Então com certeza a minha preferida das suas dicas é " Casais inteligentes conversam sobre finanças" =D

    Beijinhos e um ótimo findi *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Fê!

    Adorei os links. Eu também acompanho o blog " vida organizada", muitas coisas que a Thais escreve eu tento me adaptar.
    Adorei as postagens!

    bjinhos

    http://nandinhah-tinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ADORO "Lugar de mulher é onde ela quer".
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me indicar! Vou ver as outras postagens que você indicou!

    beijoos

    ResponderExcluir
  7. Vou ler sim Fê .. Tô arranjando um tempinho nesse tumulto todo que está a minha vida e muito me chamou atenção o quinto link!!

    ResponderExcluir
  8. Que todos os dias a gente ganhe o que merece: RESPEITO!
    FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER! ❀ ✿ ❁ ✾

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  9. Bem legais as dicas! Vou dar uma olhada!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Fê! Encontrei seu blog há pouco tempo. Adorei! Uma graça!

    Obrigada pelas indicações dos links. Sempre acompanho o blog Vida Organizada, e também tento aplicar várias dicas da Thais no meu cotidiano.
    Beijos!

    http://the-dearest-room.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse texto do "Você quer ser mãe ou apenas ter um bebê?" é muito bom! Acho que muitas mulheres precisam ler!

    :)

    ResponderExcluir
  12. Adoro!,,,
    Vou la ver todos!

    Bjus

    Ttaty

    ResponderExcluir
  13. adorei ja anotei aqui para ler!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Ferrr, fazia tempo que não vinha aqui (na verdade que não entrava lá no blog também), mas está mudado o visual, adorei! Parabéns!

    Anotei os links para depois ver todos.

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei o texto de Etapas da Vida!
    Ótimos links!!
    Beijo!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  16. super legal, cliquei em alguns.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Fê...
    Te indiquei para uma tag lá no blog =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi Fê... indiquei você pra responder uma TAG no meu blog. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ai, que saudade de ti guria!!!
    Adorei as fotos do amor paterno... Own...

    Um beijo.

    Também te indiquei para uma TAG... hahahahaha

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/tag-escrita.html

    ResponderExcluir
  20. Ah, adorei as dicas!!! Vou olhar uma a uma! Estou sempre buscando inspirações bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  21. Fernanda te indiquei pra responder uma TAG. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Fê!
    Adorei os links que vc indicou, só não consegui acessar o último "Casais inteligentes conversam sobre finanças", dá uma mensagem de que o link foi excluído. Mas de tudo, adorei o texto da Milena "lugar de mulher é onde ela quer!" É isso aí, super apoiado!

    Bjs e um lindo dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste