quarta-feira, 4 de março de 2015

Checklist de Março + Dicas sobre checklist

Oláááá!

Obrigada pela força meninas, realmente fevereiro foi complicado, mais pelo feriado no meio mesmo, agora vamos as metas de março.

Me perguntaram como eu faço, bem vamos lá, eu primeiro vejo quem são os aniversariantes do mês (no calendário do celular que é sincronizado com hotmail e facebook) ai anoto os aniversários (mas só coloco os de pessoas próximas) depois eu vou lembrando de coisas que preciso resolver e penso se dará pra resolver naquele mês, se sim coloco no checklist, se não eu já crio um arquivo pro checklist do próximo mês e já insiro lá no próximo.

Ex.: Eu sei que em março eu devo voltar no otorrino desde a alta da cirurgia em novembro de 2014, já criei o arquivo de março e coloquei lá pra lembrar.

Algo que tenho feito ultimamente é olhar o checklist todo dia, sim é chato, mas é uma forma de ver o que precisa ser feito e agir, porque eu tenho uma certa vocação pra procrastinar que é uma beleza! rsrs

Fonte
Bem, vamos ao checklist desse mês né mesmo?

1.    Comprar presente e comemorar  aniversário pro Biel
2.    Comprar presente e comemorar  aniversário pra Thais
3.    Comprar presente e comemorar aniversário pra Camilinha
4.    Pesar 89kg
5.    Comprar tecido do vestido de madrinha
6.    Levar tecido para costureira e tirar as medidas
7.    Marcar otorrino para checkup
8.    Fazer a mudança pra casa nova
9.    Fazer AF pelo menos 3 vezes na semana
10.    Fazer progressiva no cabelo
11.    Comprar presentinho pra Manu (filha da bruna) e ir na festinha
12.    Fazer os exames passados pela ginecologista
13.    Terminar de ler 2 livros
14.    Tirar roupas para doar (minhas e do ramon)
15.    Terminar o curso de itil


Esse mês tem menos aniversários e tirei alguns compromissos do mês passado que sei que não conseguirei esse mês! rs

É isso, post longo, mas espero que tenham gostado!

Bjsss

14 comentários:

  1. Pesar 89kg duas vezes ? sinal de que vc ta mesmo focada kkkkkkkkkk
    brincadeiras a parte, gostei das dicas, tbm costumo anotar coisas a se fazer no calendário do celular.

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opsss obrigada pela correção, já alterei lá! ;)

      Excluir
  2. Santa organização, Fê! Todo mês eu falo que vou fazer uma listinha de prioridades e metas, mas nunca faço! Boa sorte com as suas.... rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa...vc é mto organizada, imagina em sua casa, como vc é??

    bju

    ResponderExcluir
  4. que legal!!!!
    adorei a ideia!!!
    vamos que vamos!
    vai conseguir atingir todas as metas
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que venha março!!!

    Boa sorte!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. oi, cheguei ao acaso e curti o blog. Eu sou a louca das listas, preciso pra me organizar. tenho um app no cel, o google keep, q dá para fazer listas e uso direto. Essencial para mim.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
  7. Fê que organização ..kkkk eu sou meio estabanada e sempre acabo esquecendo de algo rsss.. Que venha março e resultados surpreendentes!!

    ResponderExcluir
  8. Fe, você é a minha musa da organização. Quando crescer quero ser organizadinha assim igual você! :D

    Todo mês digo que vou fazer check list e nunca consigo :'(

    Que você consiga cumprir tudooo esse mês!

    Fica com Deus linda! ;*

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas Fê.. preciso ser organizada assim..rs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas Fê, acho que to precisando de check list mensal tbn, tenho uma mania danada de ir deixando pra depois e as vezes acabo até esquecendo kk....

    Beijos
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Acho que vou te copiar ok? Porque essa ideia de fazer checklist para o mês é muito legal, estou adorando acompanhar os seus checklists! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Fernanda quanta saudade! Vou sentir muita saudade de você, peço a Deus que cubra a tua vida de bênçãos! Incrível como palavras aproximam pessoas, sinto como se nos conhecêssemos! Gosto muito dessa sua listinha mensal, tenho certeza que Março será só sucesso! :-)

    ResponderExcluir
  13. eu praticamente moro no consultório do meu otorrino, então essa é uma missão que entra na minha lista todos os meses.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste