segunda-feira, 2 de março de 2015

Checklist de Fevereiro - Resultados!

Olá pessoal, tudo bem????

Como de praxe vim trazer pra vocês o resultado do mês de fevereiro, mas já aviso foi péssimo, ficamos sem dinheiro, ai veio a venda do apê e toda sua burocracia nos ocupando boa parte do tempo, fora que o mês é mais curtinho, hahaha, tá chega de chororô....



Realizados 40%:

      1)   Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário Fernanda 09/02 e Cael 12/02 – Eu e Milena fizemos uma festinha surpresa pra eles.
      2)      Viajar no carnaval – Curitiba
      3)      Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário da Tia Sandra – Ok
      4)      Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário do Rafael 21/02 – Não deu pra dar presente porque estamos duros, mas comemoramos com ele.
      5)      Terminar de ler 2 livros - OK (O poder da mulher que ora e Jogos Vorazes – Esperança)
      6)      Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário pra Dirlaine 28/02 – OK


Não realizados 60%:

      7)      Comprar presente e comemorar (se tiver) o aniversário do Bruno 06/02 – failed, sem dinheiro!
      8)      Comprar presente e comemorar (se tiver) do Leandro 15/02  Failed, sem dinheiro e não estávamos no dia.
      9)      Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário da Joyce 20/02 –  Failed
     10)   Assistir 2 filmes da minha lista – Failed
     11)   Pesar 89kg – Failed
     12)   Tirar roupas para doar (minhas e do ramon) – Failed
     13)   Fazer atividade  física 3 vezes na semana – Failed
     14)   Terminar o curso de itil – Falta muito ainda!!!
     15)   Marcar a prova do itil – depende do anterior.


     Viu só? Deprimente! kkkkkk Mas bola pra frente que março lindão ta ai!

     Bjssss

10 comentários:

  1. São metas que vc pode rever e fazer acontecer esse mês.
    Bjuu

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk há vai
    as coisas que no meu ponto de vista são mais legais vc fez
    viajou e terminou dois livros kkk


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  3. Veja pelo lado bom: Curitiba tava super! Hahahaha
    Em março tu vai poder mostrar que é uma verdadeira "cumpridora de metas"! Vamo que vamo!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa... O resultado n foi muito bom né?!! Mas tem muitos dias pela frente para recuperar... Vou dizer que meu mês de fevereiro n foi o dos melhores kkkk

    ResponderExcluir
  5. Os que não foram alcançadas não foram sua culpa, hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho que fazer uma lista de metas assim!
    Sou muito perdida!
    Você podia fazer um post mostrando como você monta as metas, o que acha?!
    :)

    ResponderExcluir
  7. adorei essa listinha!
    acho que vou aderir tbem!!!!!
    porque sempre acho que ficou faltando algo pro mes!!!
    agora esse mes de março certeza que se consegue viu!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Mas realmente esse mês foi curto demais vc tem uma ótima desculpa rs ainda mais com o feriadão prolongado!
    Agora é focar em março!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  9. eu mudei de apartamento e também estou resolvendo todas essas burocracias. estava super ansiosa com a mudança e agora já estou achando tudo isso uma chatice, hahaha.

    ResponderExcluir
  10. Menina sabe que eu to pensando em fazer um check list... ver se eu tomo um rumo na vida. To parada mais que tudo! Credo!

    Eu fico impressionada com o tanto de compromisso que você tem. Aqui tá tão solitário.. Afinal não conheço ninguém neh!

    Enfim, vou te copiar, vou fazer um e ver se eu faço pelo menos metade das coisas!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste