terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Satisfação!!!

Cof cof cof!

Gente, me perdoem pela ausência, sim to uma blogueira relapsa, mas dessa vez tem explicação!

Primeiramente no feriado do carnaval eu viajei para Curitiba, cidade linda a qual minha cunhada (irmã do Ramon) mora com sua mãe (ex madrasta do Ramon) e foram 5 dias off da blogesfera, mas pretendo mostrar as fotos da viagem pra vocês mais pra frente.

Segundo porque no meu trabalho final de mês é meio corrido e não tive tempo de parar para ver blogs e muito menos o meu.

Terceiro porque comecei a escola ministerial lá da igreja e fico off segundas e quartas a noite, chego muito tarde sem nem ânimo pra computador.

Quarto porque vendemos nosso apartamento, simmm isso mesmo! haha, já estávamos anunciando desde o finalzinho do ano passado e ele foi oficialmente vendido, e estamos correndo com todos os trâmites escritura para nova proprietária e ainda por cima para nossa mudança, isso inclui achar uma casa para alugar e promover toda a mudança, imagina como não to elétrica? rsrsrs Vamos morar de aluguel por um tempo, até acharmos um terreno e construir nossa casa, ou talvez achar uma casa já pronta no valor que possuímos.

Estou bem, estou viva, estou feliz, estou empolgada com a mudança, mas estou totalmente sem tempo, peço perdão por não estar acompanhando os blogs de vcs, prometo essa semana dar uma visitinha no cantinho de vcs e acompanhar tudo!

Bjsss amo vcs! <3 br="">


18 comentários:

  1. que bom que passeou no carnaval!!!! e ainda mais com as pessoas que amamos!!!!
    ja ja tudo entra no ritmo e voce acaba encontrando um melhor horario para postar aqui!!!!
    boa sorte no novo projeto da igreja!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fê, do céu vc vendeu ao apê assim tão novinho????? AIn, depois me dê dicas, também pensamos em vender o nosso.Aliás, combinamos de fazer um encontro em big field. Já tô na área e quando puder é só avisar ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa menina
    só coisas boas aliás
    parabéns pela venda, tô na torcida pelo seu novo lar

    ResponderExcluir
  4. Ai, que alívio saber notícias tuas e de quebra saber que está viva e bem. Hahahaha

    Também te amo. <3 hehehehehe

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. uauuuu Fe ..
    Quanta coisa .. fiquei até cansada!!
    Meus dias passados também não foram fáceis mas estamos ai ..
    Estou curiosa com as fotos de Curitiba, tenho vontade de conhecer :)

    Beijãoo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina que correria!
    Morar em casa realmente é bem melhor! Boa sorte na busca de vocês!
    Eu sonho muito em ter meu quintal pra plantar arvores e fazer churrasco no domingo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Fê! Que notícia boa! Também morei em apartamento antes de construir e é muito bom ter uma quintalzinho.... rs
    Torcendo para que vcs encontrem o terreno ou casa do sonho de vcs!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal, Fê! Parabéns pela nova fase! Que tudo dê certo!
    Bjnhs!
    Dai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai obrigada pelo apoio de sempre, vai dar tudo certo em nome de Jesus!
      saudade das nossas conversas!

      Excluir
  9. Nossa quanta novidade!hehe
    Mas pq vendeu o apto??
    Tb estamos tentando vender nossa casinha, já que precisamos ir embora e deixá-la lá. um dia, quando tudo se acalmar quero uma casinha de novo. bju

    ResponderExcluir
  10. Oi Fê, nunca comento mas acompanho sempre seu blog.

    Fiquei feliz com a notícia do apartamento, não sei os motivos específicos da venda mas entendi com o post que estão em busca de uma casa e creio que isso é ótimo até mesmo para quando os pimpolhos chegarem. Morar em um ambiente maior, com mais privacidade e espaço para criar as crianças é ótimo.
    Que Deus abençoe todo os trâmites e que tudo aconteça de acordo com a vontade d'Ele.

    Beijos, saudades. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá que lindo ver seu comentário, pode comentar sempre, vou adorar! :D
      Sim a ideia é ter mais privacidade, não pagar mais financiamento e condomínio pq isso dói no orçamento sabe, e também claro pros futuros filhos que queremos ter! Acertou quase em cheio! rsrsrs
      Amém eu recebo!

      bjs eu tbm, pode me chamar no zap, to sempre lá.

      Excluir
  11. Fernanda 2015 chegou com tudo mesmo! Só notícias lindas você contou aí! realmente, quando o dia é puxado e ainda há compromisso a noite, não bate vontade nenhuma de entrar na blogosfera... e que bom que devagarzinho todas as mudanças estão acontecendo para melhor! Parabéns pela venda do imóvel, daqui a pouco você já vai fazer outro post contando do seu palácio!

    ResponderExcluir
  12. Quantas novidades Fê! Conta tudo quando der. Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Uffaaa quantas novidades em vamos dizer uma semana fora... Rsssss...
    Que bacana Fê! Agora vc vai poder contar a saga do terreno ou da procura da casa!!!

    ResponderExcluir
  14. Fê, quanta coisa boa!
    Logo mais na casinha nova, que tuuuudo!

    Você está perdoada! kkkkkk

    Beijo♥
    PS: Senti sua falta!



    ResponderExcluir
  15. Olá Fe!

    Quanta coisa boa heim? Que bom vc conseguiu vender Ape. Parabéns!!!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Oii Fe, as fotos ficaram lindas. Que lugar lindo neh?
    To doida pra conhecer também.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste