segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Nova dukan - pesagem e alimentação da semana.

Olááá pessoal, tudo bem?

Como prometido segue algumas fotos e relatos das minhas refeições, mas já aviso, não foi legal!

Segunda (sem fotos):

Café da manhã: omelete com farelo de aveia e orégano
Lanche da manhã: Pudim zero
Almoço: Frango grelhado com ovo mexido
Lanche da tarde: Peito de Peru com ricota
Jantar: Bife de alcatra + filé de frango em tirinhas (churrasquinho de panela sabe)

Terça:



1- Café da manha: Omelete com farelo de aveia e orégano (fiz como se fosse uma tapioca, recheei com queijo minas frescal e peito de peru)
Lanche da manhã: Não fiz pq tomei o café bem tarde
2- Almoço: Filé de frango grelhado + filé mignon grelhado + salada verde e beterraba e cenoura cozidos
3- Lanche da tarde: Iogurte grego zero
4- Lanche da tarde 2: Ricota purinha da silva com café 
5- Jantar: Tive que comprar churrasco num restaurante lá em frente meu ape, pois tinha que sair correndo para outro compromisso a noite.

 Quarta:


Café da manhã: Omelete com farelo de aveia e orégano recheada com queijo minas frescal. (ta feia a foto)
Lanche da manhã: Iogurte grego zero
Almoço: Salada de alface, beterraba e cenoura ralada + frango em cubinhos
Lanche da tarde: Iogurte grego zero
Lanche da tarde 2: Zuei tudo ai, comi paçoca e gamadinho, claro que isso não tiro foto haahaha
Janta: Fiquei sem fome devido as gordices, acabei fazendo um shake delicia de leite desnatado iogurte e morango (porção de fruta do dia)







Quinta (dia do pão integral)

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal e peito de peru (esqueci de fotografar)
Lanche da Manhã: 1 fatia de pão integral com queijo minas frescal e peito de peru (esqueci de fotografar)
Almoço: Comprei quentinha no trabalho, frango grelhado com cenoura e chuchu (o pepino dispensei pq nao gosto, ecat até tentei)

Lanche da tarde: 1 pêra
Jantar: Cheguei em casa e só fiz gordice, ai ainda fui pra casa dos meus sogros e fizeram gordice lá tbm! =/ (leia-se bolinho de chuva e pastel)


Sexta (dia de inserir um queijo mais gorduroso se quiser)
Não lembro direito o que comi nesse dia, no almoço sei que foi filé mignon com salada de alface, couve flor, uns ovinhos de codorno, queijo qualho e purê de abóbora.

Sábado:
Fiz o pão dukan, depois tiro fotos e posto no blog, esse eu gostei, aprovado! ;)
Mas depois almocei coxinha com coca-cola, sim minha gente isso mesmo! kkkkkkkkk vergonhoso.
Ai fiquei de 13:30h até umas 22h sem comer nada, outra coisa erradissima.
E lá pelas 22h fomos após o culto jovem jantar fora, comi nhoque cheio de molho e coisas deliciosas.

Domingo:
Como sempre sem rotina, sai pro culto muito cedo, não tomei café, levei um club social que só consegui comer lá pelas 11h.
Almoço foi o até que tranquilo, um tiquinho de feijão, um tiquinho de arroz e filé de frango grelhado.
Mas bebi refri... além de ter colocado 2 porções de carbo no prato.
A tarde comi pipoca.... chorou!!!!
E de noite não satisfeita comi pizza!!!!


Gente, como vcs puderam ver minha semana não foi nada bonita, mas como não vivo só de beleza e sim de realidade, não quis ocultar isso de vocês, não fiz uma semana correta, extrapolei e muito e com resultado, a balança não só não diminuiu mas aumentou 700g.

Tristeeee isso viu, mas foi consequencia dos meus erros mesmo. #aprendegordinha


Bem é isso, essa semana eu voltei com foco total, preciso emagrecer pq vem o feriado de carnaval ai e vou viajar, ai já viu né.... (carinha envergonhada)

bjsss boa semana!!!!


21 comentários:

  1. Putz fê, eu te acompanho a um tempão já, te gosto muito e me sinto no direito de dar minha opinião, New Dunkan não é uma boa ideia pra quem precisa eliminar muitos kg , é muito restritiva, serve pra quem precisa perder 5 kg pro carnaval,dieta da moda e tal. Sei la, volta pra RA, tu vai se sentir mais livre e feliz durante a dieta.
    Não se ofenda, é porque sempre surgem dietas que parecem boas e tudo mais, ai eu vejo um monte de menina que eu gosto, entrando, e depois se arrependendo, essas dietas nos deixam ansiosas e qualquer deslize a gente já acha que é o fim do mundo, o stresse pega e comemos mais ainda, desculpa se te ofendo , não é a minha intenção, é só uma dica de amiga do mesmo barco, pensa a gente ta na canoa, é dificil, cansativo, ai chega o titanic do teu lado te oferece carona, tu te anima toda, imagina um barcão daqueles , rápido, grandão, mas o fim tu sabe qual é né... então sei lá, talvez tu seja a Rose né, hahahaha

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Fe, fala sério, deslizes acontecem, nem só de pão vive o homem... hahaha
    Sempre admiro sua força e foco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post,amei seu blog <3
    Se puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir ia ajudar bastante,comecei hoje (:
    http://blogdvane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fê,
    Meu grande pecado também são os deslizes, é complicado viu!!! Boa sorte e foco!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. amiga deslizes acontecem!!!!
    faz parte do ser humano! somos de carne e osso e nao robos!!!
    mas vai que se vai longe!
    parabens pela eliminação!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, bom saber de sua dieta! Os deslizes são comuns, mas volte logo ao foco!!
    Bjos e boa semana!
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Deslizar acontece Fer, eu mesmo fiz muitas dietas na verdade só faço um dia depois eu desisto rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muita calma nessa hora... Curti o cardápio estou analisando em começar essa dieta... Vamos ver...rsss.. Eu acredito q essa semana n tô boa tbem no peso..primeiro pq estou naqueles dias e segundo pq jaqueino FDS... Ou seja.... N se sinta só kkkk

    ResponderExcluir
  9. Oiii Fe!!!

    Prefiro ver a verdade nas refeições :) nada de esconder o jogo! E pra mim, mostrar as refeições é não só um comprometimento com as leitoras como uma auto reflexão e avaliação pra mim. Ai eu noto onde pequei e onde posso melhorar.

    Amanhã vai ter post no blog sobre os benefícios de beber limão. But... Vou te adiantar. Eu espremo 1 limão num copo de manhã e completo com água. Estou bebendo diariamente a 8 dias e sempre bebo em jejum mesmo. Tem me ajudado bastante a desinchar e ir ao banheiro.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  10. Nossa fiquei com fome lendo a sua dieta rs...
    aii um franguinho grelhado, saladinha, churrasco...
    Sucesso para você!
    bjs Fê :-)

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  11. Deu fome agora kkkkk
    Força e foco!

    bjsss

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fê...
    É isso ai, ser realista...
    E não se enganar, é assim que as coisas funcionam e que fará com que entre no foco novamente...
    Não é fácil, toda semana to achando uma desculpa para começar uma reeducação alimentar, e to querendo enganar quem? Eu mesma... é o fim =(
    Boa sorte, dará tudo certo, você é determinada...

    Beijinhosss *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai fia, eu nem começo pq sei que não consigo. Tô super gorda e comendo cada vez mais.

    Eu passo o dia todo sem comer e de noite caio de boca no que tem em casa... tô comendo demaaais.

    Vergonha pra mim viu.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  14. Reeducação alimentar, dieta e tudo mais que envolve comida é super complicado, por isso não se martirize Fê, só não desista do seu objetivo porque o resultado as vezes demora, mas se a vontade é maior você com certeza vai conseguir.

    Beijos.

    http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já fiz a Dukan e engordei tudinho, mas foi falta de vergonha na cara. Hj faço uma reeducação alimentar com o Vigilantes e achei meu caminho.
    Não consigo restringir nada...
    To na torcida por vc!
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  16. Orgulho de ver você firme e forte da dieta!
    Linda, parabéns pelo empenho!

    :)

    ResponderExcluir
  17. Olá Fê!!!

    Como é bom comer alimentos saudáveis?!!! Né?
    Eu tbm estou na minha dieta de proteínas e vitaminas. Tenho sentido-me muito bem! Isso mesmo, tenha foco! Estarei acompanhando seus cardápios!

    bjs

    ResponderExcluir
  18. olah gente bonitaaaaaaa
    Momento desabafo jah no ar...
    caso queira desabafar alguma coisa que anda te chatiando ...a hora eh agora...
    venha ao momento desabafo e ponha tudu pra vora!!!

    faça parte vc tbm...
    momento desabafo http://dietaonliners.blogspot.com.br

    esperamos por vc

    ResponderExcluir
  19. Ai Fê dietas são dificílimas e deslizem todas tem o seu
    eu te admiro pela força de vontade que eu nem tenho kkk
    tô só engordando e nem aí pras dietas

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Fer
    tenho que voltar com as minhas economias de comida

    bjs

    ResponderExcluir
  21. olá,adorei seu blog,e qual foi minha surpresa,vi que voce esta fazendo a mesma dieta que eu,Dukan,não é facil mesmo tem que ter muita persistencia,eu ja fiz e perdi 20kg,mais me perdi quando cheguei na consolidação,e engordei 5kg,agora estou faendo novamente e desta vez quero fazer direitinho,para não engordar mais,até fiz o blog para me policiar,vai até lá me visitar ,assim podemos nos ajudar com dicas ok,http://edukandoecorrendo.blogspot.com.br/,espero sua visita,grande beijo e bom feriado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste