sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Curitiba - Sua linda!

Oiiiie tudo bem?

Como prometido vim mostrar pra vocês alguns registros nossos em Curitiba - PR, fomos para lá na sexta-feira a noite, fomos direto do trabalho para o aeroporto, Ramon se encontrou comigo e fomos andando é pertinho do meu trabalho.

Foto de lei quando viajamos
Chegamos bem tarde lá, e só dormimos na sexta-feira mesmo, só pra recapitular, a irmã do Ramon que ele não via há 11 anos mora lá com sua mãe (que não é mãe do ramon e nem atual madrasta rsrs), ficamos hospedados na casa delas.

Porém pisamos na cidade e o tempo fechou, hahaha sortudos para caraca né?!

No sábado saimos para andar pelo centro da cidade, a cidade é repleta de árvores, plantas, flores, etc, bem bonitinha, segue algumas fotos do passeio.

Bemmmm povão tirando foto do ônibus, ou busão ou ligerinho como preferir! rsrs

Não me pergunte o nome da praça, não sei, tá sujo assim pq tava chuviscando

Também não lembro a região ao certo! rsrs

Universidade do PR
Depois no mesmo dia fomos no shopping estação comer e comemos no Madero, após muita insistência de minha pessoa, hamburguer delícia, mas o preço salgadérrimo!


Hamburgão delicioso!
Cineminha 4D


No domingo não saímos direito pq estava chovendo bastante, só saímos para uma churrascaria que pasmem custava 29,90 e tinha tudo quanto é tipo de carne, além de um buffet livre.

Família reunida!
Na segunda finalmente o tempo melhorou um cadinho e pudemos sair pra conhecer algum parque de curitiba, e fomos no clássico Jardim Botânico, que lugar lindo gente, vale a pena a visita!


Caminhando pelo jardim

Chegando próximo a Estufa!
Nós na frente da estufa! Lindo!

Foto perfeita!

Modelando! rsrs

Eu dentro da estufa e com vista pro jardim
O chão é todo de metal (eu acho) e dá mó medinho de andar ali, da pra ver todo mundo lá em baixo.

Depois fomos dar uma voltinha a mais, e paramos na praça japão!

Ela é tão lindinha!

A cidade tem várias pracinhas assim!

 Bem, e na terça nao fizemos nada externo, devido ao clima mesmo, ficamos só curtindo a família, a preguiça, o frio delícia, etc.

Espero que tenham gostado!!!

Bjsss

10 comentários:

  1. Mto legal..
    Será que é um lugar legal para fazer turismo apenas? tem bastante lugares a visitar? O que acha?

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Feee ...
    adorei as fotos ...
    (principalmente das batatonas) rsrsrs ... bricandeira a parte.
    Eu sou suspeita em falar porque viajar é comigo mesmo ...
    Sempre que posso vou conhecer lugares diferentes, nem precisa ser muito longe rsrs
    Adoooorei!!

    Beijão
    Mari

    commarifernandes@blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fê,
    Que delicia de viagem!
    Amei as fotos! Vocês formam um lindo casal =)
    Beijoo
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Imagina se o tempo tivesse bom, quantas fotos teria??? Amooo ver fotos! Aqui em Porto Alegre também tem "praça Japão", mas nunca fui acredita??? Que vergonha!
    Lindas fotos, amei o momentinho "romance" nas últimas fotos.

    Um beijo

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que fotos lindas vocês conseguiram mesmo sem luz adequada, Curitiba é um lugar que eu pretendo conhecer muito, todas os curitibanos que eu conheço são mente aberta e pessoas ótimas....

    E Fê, tu ta lindona, parabéns *-*

    Beijokassss, não suma muito hehe

    ResponderExcluir
  6. que lindo o lugar
    nunca fui! mas achei lindo lindo!!!
    beijos amada

    ResponderExcluir
  7. Eu fui uma vez em curitiba só, e foi tão rapidinho!
    Mas eu lembro que a cidade é realmente linda e muito bem organizada.

    Amei as fotos! Vocês são um casal lindo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Fê!!!

    Viajar, eu costumo dizer que não é luxo, mas sim uma necessidade.
    Que viagem linda!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Fui a Curitiba em abril de 2014 com marido e amamos. Ficamos hospedados próximo ao shopping estação. Tb fomos a praça japão e aquela 2a. foto, que tem a igreja laranja grandona em frente. Amamos o jardim botânico tb, bem maior do q imaginava.
    Tb adorei os pontos de onibus, mto legal.

    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste