quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Checklist mensal de Fevereiro!

Oiii pessoal tudo bem?

O post das fotos das comidas bombou, uns me "liberaram" de fotografar tudo, outros pediram pra continuar, ai meu Deus! rsrs Confesso que a medida do possível vou fotografando, mas o que não der eu só escrevo, pode ser assim?

Hoje vim mostrar pra vcs minhas metas para esse mês curtinho e com feriadão! #adoro

1- Comprar presente e comemorar (se tiver) o aniversário do Bruno 06/02 Muitos aniversários esse mês
2- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário Fernanda e Cael
3-  Comprar presente e comemorar (se tiver) aniversário da Tia Sandra
4- Comprar presente e comemorar (se tiver) do Leandro
5- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário da Joyce 20/02
6- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário do Rafael 21/02
7- Comprar presente e comemorar (se tiver)  aniversário pra Dirlaine 28/02
8- Terminar de ler 2 livros - Alguns já tão bem no finalzinho
9- Assistir 2 filmes da minha lista - pra relaxar
10- Viajar no carnaval - para Curitibaaaa
11- Pesar 89kg - por ser um mês curto e com feriadão não me desafiarei muito na meta
12- Tirar roupas para doar (minhas e do ramon) - Volta e meia faço isso pra dar aquela repaginada
13- Fazer atividade  física 3 vezes na semana - sai da zumba, mas quero me exercitar em casa
14- Terminar o curso de itil - preciso vencer o desânimo
15- Marcar a prova do itil - depende da tarefa anterior
 

É isso pessoal, boa sorte pra mim, e vc já fez suas metas pra Fevereiro?

Fonte

Bjssss 

18 comentários:

  1. kkkkkkkk nem fiz metas, tô naquela de deixar rolar
    algumas coisas que preciso fazer que estão pendentes vou fazer se Deus quiser nos dias de recesso do carnaval.

    Bjus

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  2. Eita quanta coisa...foco força e fé!!

    VBeijocas

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, haha
    Adorei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte e que se empenhe em conseguir alcançá-las.

    Bjokas, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eita quanto aniversário heeim! toda vez q venho aqui tem uma lista de presentes de casamento/aniversário/chá pra comprar.. kkkkkkkkkkkkkkk haja disposição $$ :D
    Beeijocas Fê :)

    www.eladenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa quantos afazeres!!!!
    vai dar tudo certo amada!!!!
    retribuindo a visita la e seja sempre bem vinda viu!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pode...eu deixo, RS!
    Vamos ficar aqui na y cida para que todas as metas sejam cumpridas!!!
    E isso ai!!!

    ResponderExcluir
  8. Checklistmaniacaaaaaaaaa

    Kkkkkk

    Beijo gata

    ResponderExcluir
  9. minha meta pra fevereiro é sobreviver a esse calor infernal, não consigo pensar em mais nada

    ResponderExcluir
  10. Eu queria ter essa organização, mas eu sou na bagunça! kkk
    Quanto aniversário mulher! que isso!
    Festeira de primeira você!

    Boa semana querida! Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Caraca, e eu achando que 3 niver era muito esse mês...hihihi...
    Simbora Fê, vamos continuar com o pique de Janeiro e cumprir ... uhulll =D

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Fê, quantos aniversários!
    E eu achava 2 por mês muito! kkkkkkk

    Adoro essa sua organização, admiro de verdade, porque eu não tenho! kkkkk
    Então, preencho uma planilha com meus pesos e ali estipulo pequenas metas, mas simples e só sobre emagrecimento.

    Sobre as fotos, eu tiro de vez em quando.
    Faça isso, quando fizer algo diferente, fotografe.

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  13. Olá
    ainda não fiz minhas metas mas já tenho alguns pensamentos na cabeça.
    Fazer metas é muito bom pra deixar a mente organizada. Espero que consiga dar conta de tudo!
    Estou voltando com as atividades no bloguinho, quando puder dá uma passadinha lá.
    Beijinhos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Se tiver festa em todos esses aniversários, metade do teu mês já estará comprometido! rs
    Um excelente fevereiro pra nós!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Quanta gente aniversariando nesse mês haha, e hajaa presente kk !
    Curitiiba, aproveitaa FÊ :)

    futura-noiva.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste