quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Chá de bebê da Bia - decoração Rosa e Amarelo!

Oiii pessoal tudo bem???

Agora meus amigos já tão casando e to começando a ser a rainha dos chás de bebê! rsrsrsrs

Hoje vim mostrar pra vocês o chá de bebê da Bia, filha dos meus amigos e líderes Patrícia e Waldson, o chá foi realizado dia 20/01 no salão de festas do condomínio do casal, com a dedicação da mamãe e de muitos amigos o chá ficou a coisa mais linda do mundo!

Tiveram muitas brincadeiras que envolviam os convidados não deixando o chá sem graça e monótono, e claro muitas comidinhas boas pra gente engordar! kkkkkk

Vamos as fotos?
Naked cake feito pela nossa amiga Carol, detalhe ao topo de bolo lindo de viver que eu dei pra mamãe, feito pela Lenada Arts.
Mousse de maracujá no copinho, feito por euzinha!

Cupcakes lindinhos feitos pela mesma amiga que fez o naked.

Lembrancinhas fofas, aromatizador de ambiente + hidratante

Muitos, muitos passarinhos! *--*

Brigadeiro no copinho!

Bolo de pertinho, além de lindo uma delícia!

Detalhes que nós amamos!

Vista de baixo da mesa principal

Vista mais ampla

Mesa auxiliar
Agora mostrando até o teto e o painel


Os papais

Ela pintando a bochecha dele! rsrs

Eles na mesa

Mamãe Patrícia Linda!

Momento de oração
E nózesss prestigiando esse momento da família!

É isso meninas, espero que tenham gostado, e acho que por mais que tenha sido de bebê, dá pra adaptar algumas ideias pra outras festinhas! rsrs

Bjsssss bom feriado!

Obs.: Acho que só retorno pós carnaval.






21 comentários:

  1. Fernanda, ficou muita linda a decoração. Os doces me deram água na boca.

    Tô te seguindo!
    Beijos
    meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar esse bolo deu água na boca, mostrar uma foto dessas é tortura dona Fernanda...hahaha. Tudo muito lindo, que a Beatriz venha com muita saúde.

    Beijos!


    http://carolinasantiago2803.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meu deus quanta coisa linda...
    e o sabor entaum...aff..
    q castigo...auhauahuah
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Fe do céu ..
    ficou maravilhoso demais!!
    E que bolo é esse que me deixou salivando na tela do computador!
    Gentee ... amo qualquer coisa com morango ou maracujá .. fiquei doida aqui kkk

    Beijoooos
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fê...
    Que lindoooo *-*
    O bolo ficou maravilhoso, se ficou gostoso como ficou lindo imagino que delícia =D
    E tudo muito caprichado e recheado de mimos...
    Que esta baby venha com muita saúde, por que amor já deu para perceber que ela estará repleta =D

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, quanta coisa linda!!!! Chá de bebê é mt bom, rs.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo, Fê !
    Nossa, o bolo e os docinhos além de lindos, deviam estar deliciosos!
    Amei as cores da decoração, ficou tudo delicado e de muito bom gosto =)
    Beijo
    Ca

    ResponderExcluir
  8. Depois apaga esse comentário...
    Não achei suas inscrição! :(
    Tenta de novo! :*
    Beijcoas e bom carnaval!

    ResponderExcluir
  9. Que fofo, Fê! Mas o que eu mais gostei foi que ninguém "judiou" da mamãe Patricia, já fui em chá de bebê que, coitada da mamãe que errava o presente, ficou inteiriinha rebocada de batom, dos pés a cabeça, sem falar que faziam ela dançar cada música que nem te conto, acho isso nada a ver, nem em chá de cozinha gosto deste tipo de brincadeira.
    Ficou tudo mt lindo e o mousse no copinho, hein?! Arrasou!!! ;)
    Bjão, Fê e ótimo feriado pra vc! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  10. Ownnn que chá mais charmosinho! Cheguei a cogitar essa paleta de cores para o meu chá ...mas estava tão difícil achar coisinhas nos tons de amarelo candy que optei pelo azul e rosa...já salvei algumas inspirações por aqui!!

    ResponderExcluir
  11. ahhhh que lindo, mas me deu muita vontade de comer doce, SOCORRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Onh gente amei cada detalhe, o topo de bolo ficou perfeito
    adorei! o bolo parecia estar uma delicia hem....

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Ficou tudo lindo, mas eu amei os cupcakes!! Lindinhos demais!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou realmente lindo... um pouco de amor faz tudo né?!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  15. Oi Fê, ainda lembra de mim? Pois é, voltei! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficou tudo lindooo demaaiss, eu amo passarinhos e tudo que tem eles me encanta.
    Adorei as lembrancinhas e os cupcakes, deu ate vontade. kkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que decoração mais linda!♥
    Nunca pensei que amarelo e rosa ficassem tão lindos juntos!
    O bolo ficou perfeito e fugiu do tradicional!

    Você tá magrela Fê!

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste