quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

TAG - 50 fatos sobre mim!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje vim responder uma TAG famosinha que rola na blogesfera, peguei ela da Milena, inclusive copiei algumas coisas pq tbm sou assim!
Vamos ver se consigo dar conta de dizer 50 coisas sobre mim! hahahaha


1.  Sou cristã, evangélica e amo Deus acima de todas as coisas
2.  Detesto calor, acho que repito isso constantemente todos já devem saber! rs
3.  Não como muito (em quantidade), mas tenho fome toda hora.
4.  Minha voz falando parece de uma criança de 5 anos!
5.  Eu falo dormindo! xD
6.  Já fiz de tudo um pouco no cabelo, mas nunca fui loira, quem sabe um dia!?
7.  Sou viciada em café
8.  Sou preguiçosa =P
9.  Não sei cantar baixinho, né não vizinha? rsrs
10. Minhas unhas nunca foram grandes, elas sempre quebram.
11. Já falei muito no telefone na adolescência. Hoje em dia não tenho mais paciência para falar no telefone.
12. Tive ICQ, MSN, Orkut, etc... cof cof
13. Meu cabelo não é liso natural, faço "progressiva" de 3 em 3 meses.
14. Odeio fazer escova e prancha direto no cabelo, lavo e saio por isso que não vivo sem o formolzinho!
15. Amo sair pra comer fora
16. Sou uma formiga, adoro qualquer tipo de doce.
17. Amo viajar
18. As vezes sou grossa com as pessoas sem perceber (algo que preciso mudar em mim, estou me esforçando)
19. Odeio cerveja e whisky, ecat muito amargo!
20. Tenho um piercing na orelha, aquele de bastão.
21. Não tenho tatuagem, tenho vontade mas sempre "amarelo" na hora.
22. Raramente vejo desenhos acho sempre que tenho algo mais interessante pra fazer
23. Gosto até hoje de Sandy e Júnior! =O
24. Choro até com propaganda na TV, emotiva ao extremo! rsrs
25. Adoro meu sobrenome Mouta, mesmo tendo que soletrar ele SEMPRE.
26. Tenho 11 parafusos e uma placa no meu tornozelo esquerdo (a galera da antiga no blog já sabe disso)
27. Nunca fui magra, sempre lutando com a balança
28. Virei a doida das listas quando tive que organizar meu casamento, haja checklist!
29. Já tive um Flogão, aliás tá ativo ainda! Alguém lembra disso? rs
30. Preciso usar óculos, mas raramente to com ele no rosto!
31. Tenho um gatinho que se chama Pimpolho
32. Meu rosto transparece tudo que to sentindo na hora.
33. Gosto do tema casamento (vida conjugal), leio muito sobre.
34. Sempre achei que não tinha problema em perdoar, mas só aprendi de fato a exercer o perdão ano passado.
35. Quando ouço alguma história, tento sempre me colocar no lugar do outro.
36. Estou aprendendo a não agir por impulso, falar menos e ouvir mais. (coisinha difícil essa viu)
37. Sou determinada quando quero algo, exceto emagrecer! hahhaha
38. Adoro cachoeiras, apesar de ir bem pouco.
39. Não tenho bem estilo musical, vai do meu humor do dia, e no geral ouço música gospel (rock, etc).
40. Não parece, mas sou tímida, tenho muita vergonha de falar em público.
41. Nunca viajei pra fora do Brasil, morro de vontade!
42. Não conheço os principais pontos turísticos da minha cidade maravilhosa!
43. Nunca gostei de usar salto alto
44. Não gosto de me maquiar durante o dia
45. Tive que pagar uma faxineira quinzenalmente porque não gosto e não consigo dar conta da limpeza pesada.
46. To aprendendo a comer salada depois de "velha".
47. Já me endividei quando fiz meu primeiro cartão de crédito, depois disso aprendi a lição! rs
48. Os primeiros meses do meu casamento foram meses muito dificeis de adaptação.
49. Sou doida pra ser mãe, mas ainda não dá! rs
50. Quando eu engravidar desejaria ter meu filho de parto normal, de preferência humanizado - ahhh e não sou uma índia por isso!

Uffa acho que tá bom né?
Deu pra conhecer algumas coisinhas sobre mim...
E vc? Tem algo parecido comigo? Se chocou com alguma informação minha?! rsr
Sintam-se a vontade pra pegar a TAG caso desejem.

Bjssss

26 comentários:

  1. Hehhe que legal...tenho coisas parecidas comigo :)
    8,16,17,32,49 sobre o parto também quero ter normal...eu acho o humanizado tudo de bom^^ mas não sei se terei coragem rsrs
    Beijos
    http://noivasprasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que legal!!! Amei a tag. Vou ver se consigo fazer tbm. Me identifiquei com algumas coisas.Tbm sou cristã. Meu cabelo tbm não é liso natural, faço definitiva. Não gosto deme maquiar durante o dia.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e já estou fazendo anotações. .. hahahaha
    Muito legal saber mais coisas sobre você.

    Hoje tem "Sessão Nostalgia" com músicas nacionais especialmente pra você. Espero que goste.

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Algumas coisas parecidas, principalmente qto ao café e doces, rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei Fê!

    É sempre bom conhecer azamigas blogueiras melhor! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Eu tbm adoro café mas comecei a gostar faz pouco tempo...estranha, né?? kkkk..
    E tbm não sou de usar salto...dói demais! rsrs..

    beijos!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  7. Amei a TAG Flor. Tem sorteio rolando no meu blog viu. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa legal sobre você Fê... Amei essa tag ! ~ Gosto do tema casamento, vida conjugal, leio muito sobre isso TAMBÉM S2 ! beijos

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fê, show essa tag!!! Deu pra conhecer você mais um pouquinho..
    E olha em muuuuitas coisas somos parecidas.. que legal..rsrs
    E eu também quero parto normal e humanizado, meu sonhoooo *-*

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Temos muitas coisas em comum rsss....ahahaah adoro Sandy e Jr ...sou viciada em café... Tbem tive todos esses negócios de rede social...adoro mto viajar...n bebo.... Kkkk...e com relação as unhas...n sei mais o que faço qdo crescem... Quebram sniff

    ResponderExcluir
  11. 1(meu amor maior),
    5 (isso é o que dizem kkk), 7, 13, 18, 29 (tbm tenho até hoje kkk), 41, 42 (nem tenho vontade de conhecer), 48 (foi dureza tbm, pensei que nem ia chegar aos 6 meses) ,
    Somos parecidas em muitas coisas , mas enfatizei as principais rs
    Adorei te conhecer mais um pouco de mais um pouco kkk

    ResponderExcluir
  12. Bom, lendo a sua lista, descubro poucas coisas eu não sabia sobre você.. hahaha
    Isso é legal!
    Adoreii!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  13. Great blog ! Do you want to follow each other ?
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a Tag, acho até que vou pegar pra mim! kkkkk
    Adoro conhecer mais sobre as blogueiras queridas.
    Apareci neh! kkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Que legal te conhecer um pouco melhor, eu também tenho fome toda hora. E também apesar de precisar usar óculos raramente estou com ele nos olhos.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amo essa Tag Fê, me identifiquei com a parte de ser preguiçosa (eu assumo!haha) e cantar fazendo um show particular para os vizinhos...hahaha.

    Beijos!

    http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que legal, vou fazer, adoro essas coisas, talvez eu faça em video...
    Tem muita coisa parecida comigo 2,3,7,9,10,11,15,17,18,19,27,40,41,42,43,44,50 (só que não rolou porque não tive dilatação na primeira e na segunda ela tava sentada).

    A gente podia fazer um desafio de conhecer todos os pontos turísticos do nosso estado em um ano né?

    ResponderExcluir
  18. Eu confesso que fui pesquisar e achei o teu flogão. Mtas fotos antiguérrimas hein rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jesus que vergonha!!!! kkkkkkkk
      Vc tem blog??? Não consegui achar o link.

      Excluir
    2. Recordar é viver hehe. Podia postar algumas aqui, tipo antes e depois kkk .Qto ao Blog. Não tenho não. Sou apenas uma leitora que ama ler os blogs de vcs (noivado, casamento, casa, organização). E para ficar melhor e poder acompanhar sempre, criei essa conta. Já faz tempo q acompanho, mas só hj tive a coragem de comentar, pormodequê tinha que mencionar isso, rs bjsss

      Excluir
    3. Morro de vergonha, posto não! hahaha um dia se eu criar coragem quem sabe!
      Obrigada por acompanhar sempre meu blog, fiquei feliz com sua visita, pode comentar mais vezes! :D

      Excluir
  19. Oiiii Fê...
    Adorei te conhecer um pouquinho mais...

    - Fiquei curiosa para saber se sua voz parece mesmo de uma menina de 5 anos...rsrs

    -Também amooo comer fora :P

    - Eu era superrr fã da Sandy e do Júnior... tinha várias fotos deles, pastilhas com revistas, tenho CDS até hoje, toalha de praia, barby... eu amava...hahaha

    - Também choro com tudoooo...hahaha... se alguém começa a me contar a história dela, ela tá normal e eu to chorando...rsrsrs... Todo mundo já sabe que sou bem emotiva, nem no trabalho consigo segurar as vezes...rsrsrs...

    Tag superrrr bacana... adorei *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nosssaaaa....tbm tive flogão e fotolog..hahahaha
    Época boa aquela!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Bom, vamos lá. Vou destacar os que mais me chamaram a atenção:

    Achei engraçado o item 4. (Minha voz falando parece de uma criança de 5 anos), eu tenho um sotaque meio engraçado e falo muito rápido, ás vezes ninguém entende! kkkk

    Também não gosto do calor, nem salto alto e adoroooo listas!
    Ah, também sou DOIDA para ser mãe! Logo mais, se Deus quiser!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  22. hahaha

    Também tenho uma voz de criança ao telefone....

    Amava Sandy Junior, eles foram a trilha do amor platônico que sentia por um namoradinho de infancia hahaha....

    Também sou emotiva ao extremo, tem filmes que assisti umas trinta vezes e nas 30 que eu assisti eu chorooooo.... lembro da infnância chorando no filme A princesinha e o Jardim Secreto.... se eu assistir esses filmes hoje ainda choro kkkk.

    Temos outros muitos pontos comuns, mas vou parar por aqui se não vou acabar fzd outro post rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Fernanda!
    Já fiz o meu, olha lá.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/01/tag-50-fatos-sobre-mim.html

    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste