sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Links interessantes para o final de semana!

Olá pessoal tudo bem?

Hoje quero trazer uma postagem diferente, vou indicar algumas matérias/posts interessantes que vi pela internet à fora e queria dividir com vocês!


26 imagens que farão vc questionar o mundo

4 verdades sobre o casamento que ninguém nunca te contou

10 desculpas das pessoas desorganizadas

12 truques para fazer sua casa parecer mais limpa

5 Hábitos que estão detonando a sua poupança

Espero que tenham curtido, é uma dica para leitura no final de semana!

;)

Bjsssss ótimo final de semana!

13 comentários:

  1. Irei ler cada um nesse fds, mas como sou curiosississississima sobre coisas de casamento kkk, cliquei logo no ' verdades que ninguem nunca te contou ...' aprendi muito. obg Fê :*

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o 1º 26 imagens que farão vc questionar o mundo, tô impactada!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  3. ja amei pela primeira...logo mais vejo as outras

    bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh essas imagens, eu tenho uma coleção delas no pc, acho incrivel a criatividade, e mesmo não sendo nada sutil tem gente que não percebe a critica escancarada.

    ResponderExcluir
  5. Uau! Adorei!
    Ótimos links, Fernanda... As 10 desculpas eu tenho anotadas num caderno pra conferir de vez em quando... hahahaha

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vou dar uma olhadinha. obrigada por compartilhar.

    bju

    ResponderExcluir
  7. Fe não consegui ler todos os links, mas amei os 12 truques para a casa parecer mais limpa (apesar de achar uma super limpeza kkkk) e as 10 desculpas para as pessoas desorganizadas kkkkk. Assim que der lerei o restante....

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vou conferir! Heheheh
    Obrigada pelo apoio! Falar a verdade eu nem sei como eu perdi peso essa semana, (eu não tinha pesado ainda, acabei de alterar lá -400g). Sinal que se eu tivesse levando mais a sério podia estar tendo melhores resultados. E eu quero melhores resultados!

    Abraços! Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. eu amei as dicas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fernanda obrigada mil vezes pelo seu carinho lá no meu blog! Olha, você não faz idéia de como os teus comentários me fazem feliz! Amei esse seu post e principalmente o site familia.com.br noooossa! Tantas informações!!!!!!! Obrigada Fer e um 2015 de bênçãos infinitas! Colheita bem farta hein!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste