quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Como anda meu emagrecimento?

Oiiiii tudo bem?

Quanto tempo não falo sobre esse assunto aqui né gente? hahaha, mas não parei não, continuo firme e forte.

Vou fazer um resumão pra quem é novo aqui, seguinte, comecei a me reeducar comia de 3 em 3h, cortei biscoitos recheados, controlava as qtds, me forçava a comer saladas, contando mais ou menos as calorias na cabeça sabe, tomando fórmula controlada pela endocrino, bebendo muita águaaaa tbm... e nisso fui de 102,5kg a 89kg, uauuuu! (em uns 10 meses, foi rápido não)

Porém, mesmo continuando, dava umas escorregadas nos finais de semana (coisa que já dava antes tbm) e o peso nada de descer, e em alguns estragos desses ele subia, ai a pessoa que vos escreve foi desanimando, desanimando, desanimando....

Cheguei a contar aqui que tava usando o App do Myfitnesse pal, realmente funcionou, mas me cansou, ter q monitorar tudo, anotar tudo, etc...  nessa mesma época entrei na Zumba, ao qual permaneço até hoje.

Mas de uns meses pra cá venho estudando muito sobre a dieta Dukan (ainda não li o livro), mas sempre me recusei por ser muito restritiva, ai surgiu a NEW DUKAN, e vi que essa era mais dinâmica, fui lendo, vendo depoimentos, etc. e cá estou eu nela! :D


Ela é basicamente o que tá nessa imagem, pra quem deseja fazer, procure muitas informações na internet, alimentos tolerados, receitinhas, etc.

Comecei a new dukan segunda dia 19/01 e em 9 dias de dieta já perdi 2kg (antes 93kg depois 91kg)!

Ao meu ver tá valendo muito a pena, porque? Porque achei ela bem mais balanceada, pq ela me restringe e consigo ter muito mais disciplina e não aceitar as besteiras disponíveis por ai, ela me sacia bem.

A ideia é ficar nela até eu chegar nos 85kg, depois voltarei a contar calorias, mas alguns ensinamentos da new dukan quero levar pra sempre, como por exemplo cortar excessos de carboidratos, ingerir só produtos zero gordura.... pq nessa loucura de contar calorias eu ignorava as benditas  gorduras! rsrs

Bem é isso, pretendo tirar mais fotos dos meus pratos e fazer um acompanhamento melhor da dieta aqui pra vcs! É um estímulo ! rsrsrs

Bjsssss

32 comentários:

  1. Que orgulho Fê ... Meus parabéns!,É isso aí... Eu n faço a dieta do Dukan...maia estou me policiando no que venho comendo..vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...isso já é uma força para continuar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Parabens, continue firme na dieta que você consegui...

    vem me visitar:
    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda, não fiquei triste pelas escorregadas do final de semana! Fique orgulhosa por tudo que já conquistou até aqui!
    Tenho certeza que logo logo você chegara aos seus objetivos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe ...
    adoroooo esse assunto .. eu também tento conquistar o melhor de mim tanto no fisico quanto na saude a 3 anos.
    Só que eu não sigo nenhuma dieta, eu controlo tudo de cabeça mesmo.
    Pra vc ver como são as coisas né, algumas pessoas preferem as dietas outras conseguem se policiar e tals ...
    Vai de cada um ... o importante é não entrar na neura!
    E te digo mais, é extremamente importante e saudável (acredite se quiser) o dia do lixo.
    Claro sem exageros, vc pode comer um doce, um fast food ou outra coisa que preferir.
    Existem muitas matérias e estudos que comprovam!!
    Inclusive está no meu roteiro para preparar um post sobre o dia do lixo.
    Se cuida e força na peruca porque fácil não é!!!

    Beijos
    Mari


    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Fê... você vai conseguir alcançar sua meta rapidinho. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho ouvido muito falar dessa dieta!
    Foco total!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh preciso procurar saber mais dessa new Dukan pq a tradicional eu não acho legal não.

    Além de ser super restritiva é cara pra caramba, já que você tem que comprar aquele monte de coisas pra fazer seus próprio pães, bolos e tudo mais.

    Valeu por dar a dica dessa aí.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. nossa que legal, acredita que não posso fazer essas dietas, eu tenho fraqueza e sempre que faço dietas acabo passando mal
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu to lendo o livro do Dukan. Eu sempre acho super valido saber cada vez mais e mais sobre tudo. Apesar de viver de RA, eu incorporo tudo na minha dieta. Procuro comer SAUDÁVEL sempre. Nem sempre é 100%, mas devida a atividade física contínua acabo tendo bons resultados. Sempre gostei de fruta/legume/verdura, então pra mim a única coisa que fiz foi tirar um pouco do carboidrato (porque os legumes inclusive já tem bastante!).

    Bem interessante a New Dukan, vou ver seus resultados! Quem sabe eu faço um tempo!

    ResponderExcluir
  11. Acho show de bola essa dieta, pena que não cosigo fazer. um dia só de proteina passo mto mal.
    Que bom que está dando certo para v.

    bju

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida pelos quilos eliminados... eu tbm preciso emagrecer!

    Ano passado perdi 10 quilos em 3 meses só fazendo atividade física, mas eu detesto academia e acabei saindo, agora com o pré e pós casamento acabei ganhando todo peso perdido. snif snif snif

    ResponderExcluir
  13. Fê... não sabia que já tinha perdido um tantão assim... PARABÉNS, você é uma guerreira...
    Eu tenho que tomar alguma atitude, mas até agora nada =/
    Não consigo pensar direito com fome no trabalho, não como muito, mas se pensar que só posso comer proteína, me da uma coisa, sem fruta, salada... Não sei se conseguiria... Mas vendo seus pratos quem sabe me motiva...
    Vai em frente, em breve você chega aos seus 85kg... você é determinada =)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Fe, como sempre admirando sua força de vontade com a dieta..rs
    Preciso dessa força.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe fiz a dieta dukan, porém, prefiro fazer a dos pontos, tem um app muito bom para isso
    Adorei o post e o blog <3 Parabéns
    http://redamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Menina, vc é uma vencedora, não desista! Perder alguns quilos, já é uma vitória!! Essa dieta já ouvi falar demais... e com essa nova , acho que ficou mais fácil seguí-la.
    Adorei seu blog!
    Já virei seguidora.
    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi muito dessa dieta, mas não sabia como funcionava. Eu preciso emagrecer uns 30kg antes da minha formatura em dezembro. Se gorda é complicado..
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu fiz a Dukan normal e perdi 10 kg. Mas aí veio o final de ano, Natal e coisa e tal... Daí não aguentei e voltei ao normal, parei com a dieta! Mas essa nova Dukan me interessou muito, é muito menos sofrimento, né? E olha que eu adorei a Dukan normal já!!

    Beijos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Fernanda vi que comentou lá no blog. Achou o Pedro grande? Atualizei o post e coloquei uma foto atual dele. Se quiser, dá uma olhadinha de novo.

    http://www.momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/01/filhos-minha-trilogia-parte-ii.html

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Fê! Admiro quem tem garra e força 43 fui para 54kg), qdo entrou 2014 eu me dei uma meta: chegar nos 50kg. Eu já tinha tirado o refrigerante em 2011, mas para alcançar a minha meta resolvi diminuir os carboidratos e eliminar as frituras, em dezembro passado qdo fui pesar estava com 49,8kg,tudo bem que eu passei por uma série de problemas e situações mt difíceis no ano passado que contribuíram para que eu emagrecesse, mas este ano vou continuar firme com o meu propósito de manter esse peso e lendo o seu post me animo ainda mais a não desistir.
    Valeu Fê! Espero vc no meu Cantinho da Prosa, hein?!
    Bjão, fique com Deus! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que meu comentário teve uma parte do início deletada, acho que foi o meu dedinho nervoso, rs. Quis dizer que admiro quem tem garra e força de vontade para alcançar um objetivo. Quando me casei engordei mais de 10kg (de 43 fui para 54kg)... daí continua certo, rsrsrs.
      Bjs =)

      Excluir
  21. Parabéns, continue no foco que tudo dará certo! Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá Xará, estava te devendo uma visitinha!
    Olha que esse assunto de dieta me interessa e muito. Porque já iniciei minha fase "noiva em forma" quero ir até o fim.
    Parabéns, tenha foco sempre!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Fê!!!! Você vai chegar lá.. preciso começar a me cuidar também, e já ouvi muuuitas pessoas falando para ler Dukan.. Vamos ver se consigo..

    Beijinhos e boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  24. Eu realmente sou apaixonada pelo seu blog! Posts de qualidade, fotos ilustrativas super bonitas, e um layout muito lindo! Parabéns pelo seu blog! Amei o post!
    XOXO,
    Visit my blog: Bella, que Bela! | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  25. Fe, parabéns pela dedicação e força de vontade! Tenho certeza que atingirá seus objetivos. Essa dieta new dukan parece ser uma boa opção mesmo, boa sorte nessa empreitada!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  26. Ehhhhh, boa sorte nessa nova dieta, já está quase lá ;)


    Eu não consigo fazer dietas regradas, nada na minha vida é hahaha

    vou torcer aqui

    Beijo

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia essa nova dukan, legal heim... torcendo por vc.

    beijos
    casafamiliamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pela eliminação!!!
    Pra mim é algo que terei que levar para a vida toda, pois sempre engordo quando desando.

    Indico o Blog da Denny se tu ainda não conhece... Ela fala muito da Dukan.

    https://www.facebook.com/TeoriasDaDenny

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia muito sobre a dieta dukan,
    parece realmente equilibrada.
    Vai dar certo! força de vontade é tudo.
    Estou na torcida por você.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  30. Realmente, trouxe muita coisa da New Dukan para minha alimentação de agora, mas pra mim não rola mais.

    Estou super feliz por ti!
    Bom te ver motivada amiga!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  31. já havia escutado falar sobre a dieta e vi os livros para vender, mas não sabia exatamente do que se tratava. não faço dietas justamente porque são muito restritivas, mas essa me pareceu interessante.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste