sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Checklist mensal -> Janeiro

Olá leitores lindos!

Como todo início de mês, to trazendo pra vocês meu checklist, vocês podem observar que tem metas pessoais, coisas que tenho que comprar, etc.

Gosto de postar pra servir de inspiração, quem sabe destralhar a gaveta do rack não seja uma boa meta pra vc esse mês? rsrs Vai que vc se inspira né não?

Vamos lá...

1) Comprar presente e participar do chá de bebê da Bia (Patrícia) - eu e meus chás!
2) Comprar presente e participar do chá de bebê do Vicente (Fernanda)  - eu e meus chás!
3) Comprar presente pro chá de revelação de sexo do bebê da minha prima  - eu e meus chás!
4) Fazer consulta de rotina na gineco - Consulta de rotina, anual!
5) Comprar presente e comemorar o aniversário da Aline
6) Comprar presente e comemorar o aniversário da Carol
7) Comprar presente de aniversário pra Jéssica
8) Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ - foi adiado de dezembro mas de janeiro não passa!
9) Marcar consulta com meu ortopedista - tenho sentido dores!
10) Arrumar/Destralhar as gavetas do rack da sala - necessitando urgente!
11) Marcar oftalmo - preciso fazer novos óculos
12) Fazer um jejum pra começar o ano - objetivo de consagrar meu ano pro Senhor
13) Comprar uma planta para colocar na entrada do apê – Desafio Vida organizada Janeiro
14) Ver 3 filmes da minha lista - fiz uma lista de filmes que quero ver, vou tentar me desligar da rotina e relaxar vendo filmes!
15) Terminar de ler 2 livros - objetivo anual rsrs e também é um dos meus hobbys.
16) Pesar 90kg

É isso, espero continuar ajudando vcs!

bjssss

16 comentários:

  1. Oii Fê...
    Simbora correr atrás das metas... Por aqui tem bastante coisa também, mas é questão de se organizar né?! =)
    Vamo que vamo que no final do mês nós vamos ver os resultados...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Organizar nunca é demais, to cheia de gaveta pra destralhar hahaha inclusive to tentando criar força pra fazer isso hoje!! :O

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro as suas metas mensais pq elas realmente me inspiram rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  4. Tenho que criar coragem de fazer metas mensais tbm, organiza bem mais a vida!


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Como é bom ser organizada, heim Fer?
    Estou precisando um pouco disso em minha rotina.

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu tbm tenho que fazer uma lista para mim, das coisas que quero fazer esse ano e uma das coisas é perder peso preciso muito
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Olha esse ano eu queria mudar o lay out do meu blog e queria fazer uma caritucatura legal para o baner. Quem fez a sua? ficou linda!

    ResponderExcluir
  8. noossa quanta coisa, como vc consegue???

    eu não sou nada organizada, chega a dar medo.

    e Fê, quantos kg vc está?

    ResponderExcluir
  9. Opaaaaaa bora correr então flor que você dá conta de tudo.....rsrsrs
    Firme e Forte!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  10. metas....metas....rsrs
    comecei a anual...vou com calma....estamos aprendendo kkk
    Força menina vc consegue!
    Depois vem mostrar os filmes...
    adoroo filmes e indicações deles...

    bjus

    ResponderExcluir
  11. Ahaha, que mega lista Fê! E quantos presentes tem para comprar rs s2 . Beijos.

    futura-noiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que todas as metas sejam atingidas...e que o ano de 2015 seja fantástico!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Tenho algumas coisas dessa sua lista pra fazer viu! Tipo marcar ginecologista, tem um ano que eu to aqui e ainda não fui no médico! Que absurdo! Organizar tem várias coisas!
    Boa sorte em cumpri-la!

    ResponderExcluir
  14. Fê ....atos chás minha nossa!!
    Sendo assim acho que vc já deve preparar um baby para começar a organizar o seu hihihihi

    ResponderExcluir
  15. Quantos Chá Fe, meu Deus.. hahahaha
    Não precisa ter filhos nem tão cedo, já que seus amigos já estão tendo e você poderá curtir os bebês alheios.. kkkkkkk
    No meu check list de janeiro, só tem dormir, ler, fazer alguns projetos e dormir, aproveitar as férias..
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. Credo!!! Estamos quase na metade do mês já fez alguma coisa? Começou a comprar os presentes? Hahahaha
    Estou torcendo por você!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot. com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste