sábado, 31 de janeiro de 2015

Checklist Janeiro - Resultados!

Olá meninas tudo bem???

Excepcionalmente hoje to postando porque é o último dia do mês e como de lei, estou trazendo meu resultado do checklist, até que esse mês foi bem produtivo viu.

Resolvidos 87%:

1) Comprar presente do chá de bebê da Bia (Patrícia) - comprar fralda tamanho P + creme para assadura – OK
2) Comprar presente do chá de bebê do Vicente (Fernanda) - comprar fralda tamanho P + creme para assadura – OK
3) Comprar presente pro chá de revelação de sexo do bebê da minha prima - OK
4) Marcar oftalmo - OK
5) Fazer um jejum pra começar o ano - OK
6) Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ - OK
7) Comprar presente de aniversário da Aline - Ok só falta dar aahhahaa
8) Comprar presente de aniversário da Carol- Ok
9) Fazer consulta de rotina na gineco – Ok Só consegui marcar pra fevereiro, mas tá valendo
10) Arrumar/Destralhar as gavetas do rack da sala - Ok
11) Ver 3 filmes da minha lista - Ok (A culpa é das estrelas/  A ilha do medo/   A luta pela esperança)
12) Comprar presente de aniversário pra Jéssica- Ok
13) Terminar de ler 2 livros – Ok (Como Lidar Com a Sogra - Gary Chapman / Quem é você quando ninguém está olhando – Bill Hybels)
14) Pesar 90kg – Ok Fechei o mês com 90,5kg.

Não realizados 13%:

15) Marcar consulta com meu ortopedista – só por ordem de chegada, como to sem dor desisti.
16) Comprar uma planta para colocar na entrada do apê – como meus planos mudaram, desisti.

Bjossss
Bom final de semana!

11 comentários:

  1. Que menina realizadora de planos!
    Eu nem faço listas porque eu ando a preguiça em pessoa nesse inverno U.u

    Quanto a receita, eu usei agua pra dar liga, tanto a chia quanto a linhaça soltam um "gel" em contato com a água. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Fernanda, parabéns. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot com.br

    ResponderExcluir
  3. Que beleza!!! Gostei de ver!!!
    Fico muito feliz com tuas conquistas! Continue assim.

    Um beijão.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/02/2000.html

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ...
    quanta coisa! Fiquei até triste no tamanho da minha preguiça depois de ver tanta coisa que vc conseguiu fazer em só 1 mês! rsrsrs

    Beijão e parabéns

    http://commarifernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fer você tem bastante eventos pra ir né. Quantas gravidinhas, vários presentes. Parabens pela organização. Vou me inspirar em você. Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  6. Fernanda que lista mais linda! Eu amo listas e depois dos gêmeos percebi que elas são essenciais! Parabéns por ter completado a maior parte da sua listinha mágica!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu Fê, parabéns!!!

    Preciso me policiar sobre os livros e filmes, ambos que adoro, mas vou deixando, deixando e quando percebo, já acabou o mês e nem assisti, nem li nada.

    Pra mim, esses 87% concluídos, foram 100% kkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  8. Finalmente um check mais cheio de "oks" kkk parabéns
    com vc é assim tem ês que o check list é cheio de chás de panela, outros de casamento e esse é de chá de bebe kkkk


    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  9. Janeiro foi bem produtivo né! Para mim também, amanhã vou postar os resultados.
    Ah, fala mais sobre o livro da sogra, muito me interessei! bjim.

    ResponderExcluir
  10. Para mim janeiro passou tão rápido que não foi muito produtivo, vou ver se faço um check list para fevereiro e consigo pelo menos 80%, vou me inspirar em vc ok! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste