segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Chá de panela com tema de Carnaval!

Oiii meninas tudo bem?  Como foram de final de semana!?

O meu foi tudo ótimo, graças a Deus!

Vcs gostam de carnaval? Eu não, hahaha, mas tem quem goste e é pra vc que gosta que hoje eu trouxe algumas inspirações pra vocês noivinhas que pretendem fazer chá de panela com o tema carnaval, já pensaram nessa ideia?

Eu amei as decorações viu, tudo muito colorido e alegre, bem legal!


Fonte








 Um lindo painel de fitas bem coloridinhas, tem tudo haver com o tema:



Estampas florais e coloridas também, porque não? 
fonte
Esse tá uma mega produção, painel personalizado e mesas coloridas!
Fonte

Esse tá bem mais menininha, com alguns toques de colorido:



Cupcakes no tema, a coisa mais linda do mundo! Use e abuse das máscaras nesse tema!
Fonte
Naked Cake temático, simples e bonito! 
Fonte
Distribua adereços e deixe a festa mais animada! 
Fonte



Olha que o tema tem muita coisa que dá pra ser feita viu, no geral é usar e abusar das máscaras, confetessss, colorido, colorido, colorido e muita animação! rsrs

Gostaram do post? Fariam nesse tema? O meu pra quem não viu foi arraichá pq foi em Junho! rsrs

Bjsssss

30 comentários:

  1. As inspirações são lindas. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ideia super válida para as noivinhas que farão chá mês que vem!
    Eu adoro Carnaval... rssssss
    E não imaginava o leque de opções que o Carnaval traria para um Chá!
    Dá para explorar bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achoooo, e é uma ideia que dá pro noivo participar tranquilamente, não é tão feminino! rsrs

      Excluir
  3. Adorei, o tema. Mas fico mais no tradicional mesmo... o meu chá foi bem "femme fatale" Oncinhas cor de rosa, boá, e tudo mais... vou deixar o link pra você ver!

    https://www.pinterest.com/dedadornelles/meu-cha-de-lingerie/

    Já o chá de panela eu não fiz, porque casei em outro país, então nem fiz a parte de ser "casal" no Brasil com os amigos e família. Eu espero ainda faze-lo, quando o $$$ for suficiente pra fazer meu casamento "religioso".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu chá foi bemmm parecido com o meu de lingerie! rsrsrs
      Deixei o de lingerie pra ser mais feminino e o de panela algo unisex pro noivo participar, por isso escolhi o junino e acho que o carnaval ele tbm conseguiria se enquadrar! rsrs
      Torcendo pra q vc possa logo fazer seu chá e seu casamento religioso. :)

      Excluir
  4. adooreii o tema
    nunca haviia pensadoo
    o meu estou decidindo como e sobre qual tema terá...


    bjus

    ResponderExcluir
  5. Ahahahaha legal, pena que eu odeio carnaval :P

    ResponderExcluir
  6. Adorei a parede de flores!!! Que ideias legais! Adoro isso!
    Quando fiz meu primeiro chá de fralda, sem tema, mesmo sabendo que era uma menina eu não quis fazer em rosa então enchi de balões de todas as cores (menos azul) e ficou parecendo que o salão tava cheio de balas de goma. Ficou simples, mas ficou legal.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Thais que legal, depois faz um post mostrando as fotos, adoro essas coisas! rsrss

      Excluir
  7. Fê, amei os cupcakes e os naked cakes!
    Tão fofinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofos e parecem fáceis de fazer né?! Adorei tbm!

      Excluir
  8. Ola Fê tudo bem?
    Primeira vez que eu entro no seu blog e já me deparo com um tema mega útil pra mim rsrs
    Me caso em novembro e digo que ameiiiii o tema carnaval para o chá bar!!

    Grande beijo
    Mari

    commarifernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari que bom que gostou!
      Em novembro da pra fazer um chá julhino hein, pensa na ideia! rsrs

      Excluir
  9. Genteee eu adorei a ideia até pra aniversário mesmo, tem muita inspiração legal
    A festa em si de carnaval eu não gosto não, mas amo os dias que ganho pra ficar em casa por conta do carnaval kkkkkkkkkkkkk
    Bjuu

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm da pra fazer em qq festa!
      Quem não gosta dos 5 diaszinhos em casa? rsrs

      Excluir
  10. Fê...
    Não tinha visto ainda seu Chá, que coisa mais fofa que foi... lindo, acho tão bacana chá com tema...
    Esse de carnaval é super alegre também, bem colorido como junino...
    Não curto Carnaval também, pena que não vou fazer uma festa de niver decorada, por que escolheria esse tema, faço aniversário esse ano bem no domingo de carnaval...rsrsrs...
    Adorei as inspirações =D

    Beijinhos *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi que bom que gostou do meu arraichá, eu amo essa festa, então juntei o util ao agradável!
      No seu niver tenta fazer uma decoração coloridinha, vai ficar show! rs

      Excluir
  11. Adorei, pareceu mesmo! Hahahha
    Oncinhas no chá de lingerie é tudo! <3

    ResponderExcluir
  12. Bonitas ideias!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Tudo lindoo,adorei as inspirações
    Amo tudo colorido, ficou show
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu gosto de carnaval, amei essas inspirações de chá de panela, mas eu quero fazer o meu Junino é a festa que mais gosto no ano.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Hhahahaha somos duas viu. Também detesto carnaval...

    Mas quer saber ? Adoreeeei essas coisas com o tema :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, a decor toda coloridinha é linda, independente da data! rsrs

      Excluir
  16. Noooossa que super diferente!!!! Eu ADORO carnaval!!! *-*
    Adorei e dá para usar e abusar no tema..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei!!!!
    Particularmente, não sou tão fã de Carnaval, mas para o tema ficou lindo, super colorido e alto astral!

    Eu não tive nada disso (chá de panela ou noivado), meu príncipe e eu decidimos casar, marcamos no civil e pronto, casamos. Nem festa teve! (Bem coisa de pobre kkkkk)
    Agora quando tiver bebê, quero um chá de parar tudo! kkk
    E no primeiro aniversario também, eu de Minnie, Rog de Mickey e o bebe também com fantasia! kkkkk

    Beijo que já falei demais kkk♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste