segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Comemorações de Ano novo!

Olá meninas!

Hoje vim mostrar pra vcs minha comemoração de ano novo, esse ano nós passamos o réveillon na casa da tia do Ramon, com a mãe dele e toda a primaiada, foi na região dos lagos do RJ, foram dias muito gostosos, não queria mais voltar, masss to aqui de volta a vida real!

Eu e o murilindo!

Um brinde a vida, um brinde a família!

Eu, Ramon e minha sogra guerreira!

Piscininha de leveeee com meu amor!

Parte do clã!

A mulherada babando no gordelícia!

Eu e minha sogrinha, vidinha mais ou menos essa!
Sábado o dia todo em Sana - Macaé!

E pra despedir das gordices jantarzinho na volta pra casa! rsrs

Como hoje é a primeira semana oficial do ano, voltei ao foco total, pq engordei demais esses dias!

Ahhhhh esqueci de citar e já levei um puxão de orelha, que encontrei com a linda Thayna lá na minha mini viajem, só que não tem foto tbm pq ela nao postou ainda! =P


bjo meninas um excelente 2015!!!!!

16 comentários:

  1. Fim de ano é sempre assim, todo mundo jacando, não tem como correr das dilicias kkkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, hein!
    Essa piscina é de dar inveja! amo piscina!!

    Amiga, que 2015 seja um ano maravilhoso pra vc e para o Ramon!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Aiii que delícia...
    Todas engordamos no final de ano. Bora recuperar! heheh

    bj

    ResponderExcluir
  4. Delíciaaaaa esse fim de ano! E a melhor parte foi me ver, né? Que você nem citou aí, mas... #desprezada kkkkkkkkkkkkkk

    Fica com Deus flor! ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda! Lindas fotos! Saudade de você lá no meu blog hehehehehe (olha o interesse da pessoa!))
    Que 2015 seja repleto de coisas boas e metas alcançadas!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiiii...
    É triste, comemos demais merdo... acho que andei engordando muitooo... acho não, tenho certeza =/
    Mas vamos correr contra o tempo né Fê?!

    Que delícia assim pertinho da família, é tudo de bom...
    E essa piscina?! Perfeita *-*

    Beijinhos e um abençoado 2015 para todas nós =)

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Natal e Ano novo é o tempo de engorda mesmo, credo!
    Mas o importante é que você já você já voltou ao foco.
    Parece que foi uma delicia suas comemorações!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Nem me fale em engordar.... Tô obesa.. Kkkk voltei com a deita ontem ... E ao contrário do quinta da meta começarei a segunda da meta pq a coisa por aqui tá feia!
    E que delícia de lugar .... Eu acabei ficando em casa.... Afinal tinha tantas coisas pra finalizar que parece faltar horas nos meus dias!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos Fê, muito divertido!! Quero uma piscina dessa!!
    E sobre dieta,.. voltamos com tudo amiga!! Vamo que vamo que 2015 vai ser o ano de finalizar a meta jhahaha

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Engordar é fato no final do ano! rs
    Não tem jeito, e nem como escapar disso, a não ser que você seja a rainha da força de vontade!

    Um feliz 2015 pra você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai Fê, eu fiquei em Curitiba e queria ter viajado! hahah
    Que delícia essas fotos, bom que aproveitou!
    Engordar eu to engordando 2014 inteiro hahah mas vou começar meu projeto "vestido de noiva'

    Umbeijo Fê
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  12. Passar a virada assim com a família é maravilhoso...e jacar nessas épocas é quase que lei kkkkkkk. eu ando jacando desde que casei kkkk. Mas 2015 é um novo ano com uma nova alimentação rsrs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Fernanda
    Sempre bom passar esses momentos em família. A gente descansa bastante, se diverte bastante e acaba comendo demais né rs. Sei bem o que é isso. Que você tenha um ano de 2015 maravilhoso menina. Gostei de conhecer seu blog.
    Grande abraço

    Blog Fernu Fala II

    ResponderExcluir
  14. Que animado seu ano novo!
    Parece ter sido muito bom!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Agora siiiim, a viagem tá completa :P ;) <3

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste