quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Amo ano novo ---> 2015 meu ano!

Olá leitores amigos (simmm agora não tem só meninas no blog)!

Todo início de ano pra mim é mágico, amoooo pensar no futuro, refletir nos erros passados e planejar, ahhh como eu amo planejar!

Esses dias que fiquei viajando (31/12 a 04/01) convivi com um casal mais de perto, que me motivou muito, a batalhar e sacrificar algumas coisas afim de obtermos nossos objetivos, posso dizer que foram dias muito produtivos (além de divertidos rs)!

Eu e Ramon estamos com muitas espectativas para esse ano, algumas delas irei dividir com vocês, outras eu prefiro guardar pra gente, sim eu e Ele, ninguém mais, não por enquanto, e pode deixar que não é baby! rsrs


Então, quero dividir com vocês minhas metas pra esse ano, vamos lá?



O principal né gente?! rs

1- Ler pelo menos 15 livros - Em 2014 devo ter lido até mais, mas não registrei, agora quero registrar! rs
2- Ir no cinema pelo menos 3 vezes - Amo cinema, mas tô tão sem tempo, quero ir mais, pelo menos 3 ta bom!
3- Pesar pelo menos 85kg - Cansei de estipular metas muito altas, agora vai!!! rsrs
4- Fazer um óculos novo - vou voltar a estudar e com isso meus olhos cansam!
5- Concluir o 1º ano de antioquia - já to matriculada! :D É um seminário da minha igreja!
6- Viajar nas férias para Curitiba ou Salvador (quem sabe os dois) - Pra isso precisamos tirar férias e juntos!
7- Viajar pra SP - Acho mais fácil, nem que seja só um final de semana.
8- Conhecer Nova Friburgo - Aqui "pertinho" dá pra irmos de carro também em um final de semana.
9- Continuar fazendo uma atividade física - é desafiadora, porque irei me comprometer 2 dias da semana com o seminário!
10- Continuar ativa na igreja e na célula - não preciso descrever! rs
11- Quitar o empréstimo do carro - porque queremos em breve trocar
12- Tirar certificação ITIL - Certificação de aperfeiçoamento na minha área!
13- Tirar certificação Cobit - Certificação de aperfeiçoamento na minha área!
14- Ver mais meus amigos e familiares - sempre me sinto em dívida!
15- Ter mais momentos só com meu marido - porque ele é a melhor companhia do mundo!


É isso...

Obrigada a todos que sempre tão aqui mesmo sem eu ter tempo direito de retribuir o carinho!

Obrigada Grazi por se espelhar em mim, fiquei toda boba! rs


Bjossssss

20 comentários:

  1. Mais esse ano está cheio de metas ...todo blog que vou a galera postando metas...inclusive eu! Hihihi como eu disse a Grazi ...mês que vem estarei aqui para ver os resultados!!! Foco foco!

    ResponderExcluir
  2. 2015 atarefado assim que é bom. Te desejo toda a força pra realiza-los!

    Beijos!

    http://carolinasantiago2803.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. hahahah Gio ta só de olho nas promessas do povo kkkkk
    Esse ano tmb to escrevendo metas, primeira vez que to fazendo. rsrs
    bjs

    Camila Melo - http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ser feliz é o que tem pra esse ano rs
    eu nem lembro quantos livros li em 2014, talvez uns 20 sei lá
    conta aqui quais livros vc for lendo, gosto de dicas.
    Cinema eu sempre vou, já virei até fichinha repetida lá kkkkkk

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Fê, muitas metas e muito fofo para irmos atrás!
    Viaje mesmo e venha pra SP *----------*

    Beijos

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Coisa boa ter metas, objetivos. !Isso que dá motivação para continuar...
    Agora é so batalhar para chegar lá

    ResponderExcluir
  7. Metas curtas e objetivas! Vamos que vamos que 2015 só está começando!

    ResponderExcluir
  8. eu também quero pesar alguns quilos a menos, tenho que começar a fazer exercicio mas tenho uma preguiça, deixa eu te falar você e seu marido são aqueles exemplos de casal lindos da tv, que casal mais lindoooo *-* amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Isso aí fe, ser feliz deve ser prioridade sempre!!! Adorei suas metas, que você consiga cumprir todas. Principalmente as de emagrecer e viajar :P :D

    Fica com Deus! ;*

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    A dos livros eu tbm quero cumprir, mas a minha meta é pelo menos 1 por mês! =)
    E o cinema tbm, uma vez por mês!!! Tenho que começar já!! rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie minha linda!
    Eu também AMO planejar!
    Vou estipular algumas metas para 2015 também, preciso me comprometer mais com a leitura e atividade física esse ano!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  13. Oiii Fê...
    Bora então fazer metas?!
    Do ano, do mês... eta meninas organizadas...hahaha
    O negócio e colocarmos a mão na massa e cumprir... uhulll =)

    Vamos ver como ficará as metas do ano no final de Dezembro...
    Tamo junto... hehehe...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, agradeço igualmente sua visita ao meu blog!
    Que bom que você gostou do texto, volte sempre que puder...
    Feliz 2015 para você também!
    Bj até +

    ResponderExcluir
  15. Oi, Fê! Boa sorte com suas metas! Que você consiga cumprir todas! Feliz 2015 pra você! Beijinhos!

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
  16. Excelentes metas, torcendo pra que você consiga realizar todas!
    xero
    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Fe, muito boas suas metas, eu fiz as minhas, mais não postei no blog, mais espero conseguir cumpri-las.. hahaha
    São tantas coisas!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  18. Tenha um ano de 2015 fantástico e que todas as metas sejam cumpridas.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Desejo qe vc consiga realizar tudo

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Metas anuais, metas mensais... Ô guria disciplinada!
    Foco e perseverança!

    Um beijo.

    momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste