quinta-feira, 31 de julho de 2014

Adeus Julho - Checklist mensal resultados!

Como de praxe, vamos ao balanço das metas do mês, pensei que seria melhor, mas não foi, foco em agosto! rs

Realizados 57%:

1- Comprar presente para chá de panela da Cássia – OK
2- Ramon alugar a roupa de padrinho do casamento do Rodrigo – OK
3- Comprar presente de casamento pro Rodrigo – OK
4- Estar com meus pais pelo menos 2 vezes no mês – OK.
5- Organizar alguma comemoração para o aniversário do Ramon – OK cartinha fofa + bolo de aniversário na pizzaria surpresa
6- Comprar presente do chá de lingerie da Elaine (se tiver) – Não teve.
7- Comprar presente do chá de lingerie da karina (se eu for) – Ok
8- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe - OK
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – OK
10- Presentear e comemorar o aniversário da Tati com ela – OK
11- Presentear e ver a possibilidade de comemorar o aniversário da Gabi com ela – Só pude dar o presente, não fui no dia. OK
12- Tirar 20 dias de férias – OK
13- Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ – OK
14- Visitar a Bruna Paiva – Ok fui no trabalho dela, vale!? rsrs
15-Fazer uma playlist de músicas pro celular – Ok
16-Comprar vestido pro casamento do Rodrigo (cunhado) – Ok peguei emprestado

Não realizado:

1- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – Eles são mais fácil de conseguirmos, só os horários que não batem nunca! rs
2- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Adiei e também to sem esperança de conseguir marcar! rs
3- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
4- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
5- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
6- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
7- Começar a tomar chá verde – Só tomei 4 do pacotinho com 15, troço ruim!
8- Visitar o neném da priscila na maternidade – na maternidade não deu, vou tentar ir na casa agora.
9- Doar sangue no INCA – Vou amanhã dia 01/08 se Deus quiser!
10- Ficar uns dias na casa da minha sogra fazendo companhia pra ela – Devo ir amanhã.
11- Ajudar minha cunhada uns dias também – adiado para agosto

12- Fazer uma noite de pizza e jogos com o Ramon – Será que consigo?

É isso gente, to sentindo que devo diminuir as metas, pq não to dando conta, então em agosto acrescentarei poucas coisas novas e vou tentar resolver essas que tão pentendetes, algumas enrolando por meses! rs

Bjooo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Resumindo 1 ano de casamento!

Para quem não sabe, dia 26 de julho fizemos 1 aninho de casados, ou bodas de papel!

Comemoramos muito rápido, pois ele trabalha à noite, e havia chegado do trabalho nesse dia por volta das 10h, o chamei pra almoçar comigo umas 13h e depois ele voltou a dormir... sim, voltou, pq de noite teríamos que ir pra um bairro distante para um casamento, que prefiro nem lembrar!

Vamos viajar em comemoração dia 07/08, depois volto com dicas e relatando para vocês.

Nossa mesa com um porta retrato com nossa foto e outro com a plaquinha feita pela Thais, garrafas decoradas com cartolina escrito LOVE e flores de papel seda feitas pela minha vizinha Fê! Ahhh e o bolo lindíssimo feito pela minha prima Tati! De almoço fiz rocombole de carne moída, com arroz, feijão e salada! Ficou gostoso mas não bonito, por isso não tem fotos! ;)

Bem, mas eu queria mesmo falar para vocês que mesmo tendo sido um ano difícil, aliás admiro os casais que não brigam! rsrs Mas nós brigamos, brigamos muito principalmente nos 8 primeiros meses, foi uma adaptação complicadinha, mas com muita fé em Deus, fé na instituição casamento e vontade de lutar por ele estamos juntos ainda, e sim, somos FELIZES, não somos perfeitos, mas buscamos a perfeição e ela só é possível em Deus, mesmo sabendo que é impossível ser 100% perfeito, queremos um casamento melhor e lutamos por isso dia após dia. Ilude-se quem pensa que casamento é igual nos filmes, não não é, mas te contarei um segredo: É muito melhor! ;) É muito melhor quando há amor de verdade, é muito melhor quando vc vê que mesmo apesar dos problemas e dificuldades o amor de vcs é maior.... gente em 1 ano eu pude ter a certeza de que é com ele que quero passar toda minha vida, é ao lado dele que eu quero envelhecer!!!

Quero dizer para quem ta noiva, quem casou há pouco, e quem quiser também, que vale a pena casar, vale a pena lutar pelo seu casamento, vale a pena orar pelo seu casamento!

E é isso.... ;)

Toda felicidade do mundo pra vcs!

Bjss

terça-feira, 22 de julho de 2014

Cozinhando com a Fê -> Batata recheada

Oiiii meninas!!!

Tô meio sumidinha, é que to de férias, quero curtir minha preguicinha! Rsrsrs

Hoje vim trazer pra vocês uma receita muito fácil de fazer, que algumas meninas pediram pelo face quando eu postei a foto do prato pronto, então simbora!

Ingredientes:

> Batata inglesa normal, quantas vc quiser fazer.
> Recheio à gosto (eu fiz com strogonoff)
> Batata palha para colocar por cima

Modo de fazer:

Super difícil heinnnn rsrs, lave a batata com casca e tudo. Seque as batatas e faça furinhos nela toda com garfo, muitos furinhos! Coloque no microondas de 8 a 10 minutos, a receita falava isso, mas no meu micro acabou sendo 12 min, ai vc vai controlando de 2 em 2 min pra ver se já ta cozidinha.
Retire com cuidado do microondas e corte a batata em cima, passe manteiga e coloque o recheio, depois coloque mais 2 min para que o recheio também esquente e por último coloque a batata palha ou queijo (se usar queijo coloque antes pra poder derreter) o que vc quiser usar para finalizar.

Fica uma delícia e não perde em nada para as que compramos nos restaurantes da vida! rs



Bjosss

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Aprendendo a ser grata!



As vezes passamos por situações em que tudo está tão difícil que é quase inevitável reclamar, ficar triste, pra baixo... Mas Deus tem me ensinado tanto nesses dias sobre a importância do agradecimento, do reconhecimento de tudo de bom que já vivemos e que temos ao invés de só olharmos os problemas.

Imagine-se no lugar de Deus, imagina aquela pessoa que vc sempre ajudou, sempre esteve do lado e que por algum motivo você não pode estar com ela em alguma coisa ou a decepcinou com algo, as vezes esse algo é até coisa da cabeça dela mas ela está triste e coloca toda a sua amizade em jogo por causa de uma só coisinha! Muitas vezes é assim que agimos com Deus, anulamos tudo de bom que ele nos fez por algo que não saiu como planejamos.

Quando escrevo e reflito sobre isso eu estou tratando algo dentro de mim também, porque diversas vezes deixo sair dos meus lábios palavras de reclamação, ao invés de agradecimento e é algo que quero muito mudar em mim e com isso quero incentivar vocês a fazerem o mesmo.

Tá tudo dificil na preparação pro seu casamento? Agradeça a Deus e pense no que vcs já venceram, que com certeza tudo vai melhorar, é só ter fé, ele cuida de tudo e está preparando o melhor pra vcs, as vezes o melhor não é o que vcs planejam, é difícil, mas é a verdade.

Seu casamento não tá bem? Vcs vivem brigando? Agradeça a Deus pq vcs estão amadurecendo, estão vencendo as dificuldades e vão se tornar um casal melhor!

Tente sempre ver o lado positivo das coisas e tirar um aprendizado de cada situação.

Numa mesma praia com o mar agitado existem as pessoas com medo de entrar no mar e os surfistas felizes pelas ondas magnificas que estão se formando! Precisamos aprender a surfar diante das dificuldades, a encarar a vida com mais leveza e alegria!

"Como o gotejar contínuo no dia de grande chuva, é a mulher rixosa, uma e outra são semelhantes." Prov 27:15

Enfim... isso tem estado no meu coração e precisava compartilhar!

domingo, 13 de julho de 2014

Comemorações do fim de semana!

Oii gente tudo bem!?

Bem, nem vou comentar sobre copa do mundo ok?? rsrsrs melhor deixar pra lá!

Quero falar de coisas boas, hoje vim mostrar pra vocês como foi a comemoração do aniversário do Ramon (sexta) e também da minha prima/irmã Tati que foi sábado.

O Aniversário do meu lindo foi dia 09, só que ue já tinha dado o presente dele um mês antes, pq eu fui abrir minha boca e contar ai ele fico super ansioso e quando achou a guitarra que ele queria compramos. Sim tive que contar pq guitarra o músico tem que "sentir" é meio que como um vestido de noiva, é ela que te escolhe! hahhaah

Guitarra Les Paul da Strinberg 

Ai no dia pra não passar em branco eu fiz uma cartinha antigaaa que namorados fazem muito, rsrsrs, vi no blog da Grazi e me inspirei, mudei umas partes do texto pq nao tive tempo de caçar os chocolates que precisava e ficou assim:



E a Comemoração foi 2 dias depois, numa pizzaria, ele convidou os amigos e ficamos até surpresos foram mais de 30 pessoas, uau! \o/




E no sábado eu fui comemorar o aniversário da minha prima/irmã/dinda Tati! \o/


E aproveitei pra curtir um cadinho mais minha sobrinha linda, que tá no rio desde o dia 08!


Bem é isso, meu fds agitado, do meu mês agitado, que as vezes eu surto e falo que quero pular ele, é que cansa, é muita coisa, quase não paro, mas é muito gostoso, participar de momentos em familia, amigos, datas especiais, muito bom!

Bjss

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fui titia de novo! #murilochegou

Oiii meninas tudo bem???

Não disse que julho seria um mês corrido? Mas tá sendo delicioso!!!

No último post disse que iria pra uma pousada na Ilha Grande, ela fica no litoral sul do Rio de Janeiro, quem quiser saber mais, há um tempo atrás fiz um post sobre dicas de lua de mel lá.

Ontem as 8h da manhã nasceu meu sobrinho Murilo, irmãozinho da Camila, que foi minha daminha lembram?

Gente ele é tão lindinhooooooooooooooo! *--*

O parto foi normal humanizado, o próprio pai que retirou o neném, há quem não curta, eu acho lindo!
A thais, a mãe, sempre quis um parto normal, tendo que largar o pré-natal pelo plano de saúde para ir pro SUS para ter seu sonho realizado, pois percebia que os médicos induziam as pacientes à cesariana! Pois bem, tudo isso vcs verão no programa... ahh sim.... rsrs Foi filmado pelo programa Boas vindas da GNT e deve ser exibido em setembro, eu não devo aparecer porque a entrevista com a família será hoje no horário que estarei no trabalho, assim que souber a data certinha do programa aviso pra vcs!

Bem, vocês querem fotos né????

Priminho Rafael, Camilinha, Murilo e a mamãe Thais

Murilo, que quer dizer Muralha!

A tia mais babona do mundo!

Não é um principe?! rs

Bjssss

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aniversário do Ramon + Futura viagem de bodas de papel



Olá minha gente! 

Quanto tempo não dou as caras por aqui, que vergonha né?!

Me perdoem viu, não foi falta de tempo, pq quem quer arruma um meio e quem não quer arruma desculpa, eu só tava meio desanimadinha de postar mesmo, sem motivo aparente!

Hoje quero falar pra vocês que é o aniversário do homem mais lindo desse mundão! Hahahah

Se chama Ramon Guaranha, e desculpem, mas casou comigo tá! Kkkkkkk

Então, já falei ao vivo, já falei no face, falo aqui de novo, sou muito feliz em te ter na minha vida, em te ter como marido, brigamos, erramos, mas nos amamos e crescemos juntos! E tenho certeza que cresceremos ainda mais... nunca duvidei do que Deus tinha pra vc e por isso nunca desisti, estarei sempre ao seu lado meu lindo!



Agora outro assunto... dia 26 comemoramos 1 ano de casados gente, uau, como passou rápido, e como já expliquei aqui, será casamento do irmão dele, e como o Ramon trabalha por escala e já terá que trocar nesse dia, só conseguimos data pra viajar dia 7 de agosto, então portanto viajaremos pra comemorar nossas bodas de papel.
O destino? Ilha Grande, nossa queridinha, já fomos lá uma vez juntos, mas solteiros e com a galera da igreja, ficamos em camping, foi bem legal, mas agora vamos casadinhos, em pousada e sozinhos! :D
Escolhemos a pousada Casa Bonita da Ilha, ela tinha mais de 90% de feedbacks positivos no Trip, então me passou bastante confiança, e era um preço bem acessível.
Tô animada!!!!




Pousada


Suíte
Restaurante da pousada

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bem vindo Julho - Checklist mensal!

Esse mês é lindo, aniversário de 3 madrinhas, aniversário do meu amor, aniversário de casamento, 4 casamentos pra ir..... mas confesso que ele será bem cansativo, muitos aniversários, muitos casamentos, muito tudo!

Haja fôlego!

Vamos ao meu checklist lindão do mês!?



1- Visitar a Bruna Paiva – Adiei mas to sem esperança de conseguir marcar! rs
2- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – Eles são mais fácil de conseguirmos, só os horários que não batem nunca! rs
3- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe – Xô preguiça!!!
4- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Adiei e também to sem esperança de conseguir marcar! rs
5- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
6- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
7- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
8- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – achei melhor esperar para dar em julho pois eles virão ao Rio e darei pessoalmente.
10- Começar a tomar chá verde – Só tomei 1 do pacotinho com 10, troço ruim, mas vou persistir em Julho.
11- Presentear e comemorar o aniversário da Tati com ela – Comemoração será dia 12/07 numa lanchonete, o presente já tá guardado.
12- Presentear e ver a possibilidade de comemorar o aniversário da Gabi com ela – Aguardando maiores informações! rs
13- Organizar alguma comemoração para o aniversário do Ramon – Será numa pizzaria a comemoração, mas quero algo maissss! :D
14- Tirar 20 dias de férias – Começa dia 21 =)
15- Visitar o neném da priscila na maternidade – Previsto pro dia 03/07
16- Ramon alugar a roupa de padrinho do casamento do Rodrigo – É sou a agenda do casal!
17- Comprar presente de casamento pro Rodrigo – Ai ai ai haja Money!
18-Fazer uma playlist de músicas pro celular – Mole pra nóiiissss
19- Doar sangue no INCA – Mole pra nóiiissss
20-Comprar vestido pro casamento do Rodrigo (cunhado) – Talvez pegue emprestado.
21- Comprar presente do chá de lingerie da karina (se eu for) – talvez eu não vá devido ao dia
22- Comprar presente do chá de lingerie da Elaine (se tiver) – to esperando as amigas dela da igreja que ficaram de fazer.
23- Ficar uns dias na casa da minha sogra fazendo companhia pra ela – pra quem não sabe ela mora em outra cidade, está temporariamente no rio, mas se for começar a quimio em julho precisará voltar pra casa dela e seria bom ter uma ajuda pois o tratamento é muito forte.
24- Ajudar minha cunhada uns dias também – estarei de férias e ela com recém nascido precisará de ajuda.
25- Fazer uma noite de pizza e jogos com o Ramon – Será que consigo?
26- Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ – Ele chega dia 08
27- Estar com meus pais pelo menos 2 vezes no mês – To sumidinha de lá!

E hoje mesmo já realizei um item que estava no check por isso nem coloquei ele ai acima, que era comprar o presente do chá de panela da Cássia que será no sábado agora!

Uffa!

Vem ni mim Julho!

Bjss
                                                                                                                                      

terça-feira, 1 de julho de 2014

Checklist de Junho - Resultados!

Oiii meninas tudo bem!?

Tá eu sei que todas estão frenéticas querendo saber como foi o casamento da Van, mas vou deixar para que ela mesma faça o casei correto?! rsrs Só digo que ela estava linda e que o casamento estava perfeito!

Enfim, voltei pra minha vida real, to aqui no Rio novamente, e no trabalho! rsrs

Quero mostrar pra vcs o meu checklist de Junho com o que resolvi e o que adiei.



Total de objetivos pro mês: 23
Realizados: 12
Adiados: 11
Percentual de realização: 52%

Realizados:
1- Cortar o cabelo no salão – OK
2- Fazer escova marroquina no cabelo – OK
3- Receber Waldson e Patrícia no Apê – OK
4- Comprar uma nova calça jeans – OK
5- Fazer uma surpresa de dia dos namorados no dia 11 pro Ramon – ok
6- Enviar meu cabelo para cabelegria
7- Revelar 52 fotos para projeto DIY – OK
8- Comprar um presente para Tia Sandra – OK
9- Continuar meu "tratamento" com o otorrino – OK
10- Comprar presente de casamento da Van – ok
11- Comprar tecido pro vestido do casamento da Elaine  – ok
12- Comprar roupa pro casamento da Van – ok

Adiados para Julho:
1- Visitar a Bruna Paiva – não depende só de mim.
2- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – não depende só da gente.
3- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe - Xô preguiça!!!
4- Visitar/receber Jéssica e Calebe – não depende só da gente.
5- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
6- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
7- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
8- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – achei melhor esperar para dar em julho pois eles virão ao Rio e darei pessoalmente.
10- Começar a tomar chá verde – Só tomei 1 do pacotinho com 10, troço ruim, mas vou persistir em Julho.
11- Pesar 88kg – preciso voltar ao foco!

Linkwithin

teste