terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Resultado do checklist de Novembro!



Oi meninas tudo bem!?
Como é de costume irei postar pra vcs o resultado do meu checklist do mês de novembro, vamos lá? (comentários ao lado).

Realizado 47%:
1-      Marcar do Gabriel almoçar la em casa – Não foi lá em casa mas fomos no cinema
2-      Comprar presente de casamento da Cássia – juntamos as amigas e compramos um melhor!
3-      Ir na toca da traíra com meu amor – Fomos e ele não curtiu o peixe
4-      Marcar instalação do box – Não só marcado, instalado!
5-      Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês - ok
6-      Fazer um jantar/almoço e chamar meus vizinhos - ok
7-      Estar com minha cunhada pelo menos 1 vez no mês - ok
8-      Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês - ok


Não realizados 53%:
9-      Terminar minha apostila de visão celular – Nem toquei
10-   Pesar 88kg – Failed total!
11-   Marcar algo com Valkiria e Wallace  – Não tive tempo
12-   Marcar algo com Bruno e Gabi – Não tive tempo
13-   Visitar o abrigo – Não tive tempo
14-   Visitar minha amiga Elaine – Ela está incomunicável, até tentei marcar! rs
15-   Marcar com Rafael e Jéssica – Não tive tempo
16-   Conhecer o rodizio japa do Dimas e Joyce – Não tive tempo e dinheiro!
17-   Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita – Não tive tempo

Bem é isso, alguns dos não realizados irei adiar pra 2015 porque em Dezembro é super corrido fica difícil pra marcarmos qualquer coisa, são mtas confraternizações, eventos, etc.

Bjsssss





6 comentários:

  1. Lindona, faltou um item cumprido: nosso jantar :)

    Parabéns pelas metas alcançadas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legaaal.
    Adorei o post, nunca tinha visto uma checklist assim.
    O que não deu pra fazer, você realiza em 2015, né? Beijo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 200 seguidores

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Mas até que vc fez bastante!

    Agora dezembro sempre é muito corrido mesmo..todo mundo quer fazer tudo antes do ano acabar!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Feee que sordaaaaaaaade!

    Tenho medo de fazer check-list assim... acho que nem 10% será bem sucedido :/
    kkkkkk

    beeeeeeijo :*

    ResponderExcluir
  5. oi fer, que interessante, vou fazer isso tbm, mas metade do meu tbm ira para o brejo porque trabalho o dia todo :/
    fer me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Acabei de conhecer teu blog e amei essa idéia de check-list...a gente deixa tanta coisa para trás né?? Mas vou tentar...
    http://suntuosidads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste