quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Oh Happy Day!!!

Oioioioi meninas!

Hoje é um dia muito feliz pra mim, dia em que completo 26 anos de vida!

O que dizer desses 26 anos???? Que Deus foi infinitamente bondoso com minha pessoa, que me colocou numa família linda, me deu um irmão que além de amigo é meu exemplo a seguir de cristão, me deu um marido lindo e que me ajuda a mudar muitas coisas do meu caráter, e no pacote ainda me deu a família dele que também só tem fera, rsrsrs! Me formei, fiz pós, estou estabilizada no meu emprego, tenho meu imóvel, meu carro, meu gatinho! rsrsrs Enfim, são tantas, mas tantas bençãos que eu não tenho nem palavras pra expressar que satisfaçam tudo que eu preciso agradecer!

Deus é bom, em todo tempo Deus é bom!






É isso gente, o post de hoje é pra agradecer a Deus e tbm a vocês por serem presentes na minha vida!

bjssss

11 comentários:

  1. Parabéns flor.. muitos anos de vida e felicidade!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Fê.. tudo de bom e do melhor, SEMPRE! Aproveite seu dia.. :)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  3. Tb faço niver nesse mês..dia 12.
    Não tenho tantas coisas perfeitas assim, mas sempre é bom ser grato pelo que tem.

    bjuu e Feliz niver, que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flor! Muita saúde, paz e felicidade. Que Deus te abençoe e ilumine sempre seu caminhar.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Felicidades Flor. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Fernanda! Que Deus continue abençoando sua vida. Tudo de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Fernanda,parabéns!! Q Deus continue t abençoando. Estou t seguindo, me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oieee...
    Não pareceu que está se exibindo nada!!!!
    Pareceu que Deus te abençoou e vc valoriza isso e é grata por tudo!!
    que bom que Deus tem te abençoado, é motivo de mta alegria para quem te ama e quem te segue no blog,heheh. fica na paz, não pareceu nada, eu comentei aquilo pq estou ao contrário de vc, hehe, problemas em casa, então parece que td tá errado, haha, foi mais um desabafo..não pareceu nada não, relaxa. vc é uma benção, mto querida!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Fernanda, que Deus te abençoe muuuuito mais.
    Felicidade!!!!!

    dá uma passadinha no meu blog,
    Grande Beijo!!

    biancafredrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fernanda que post mais lindo! Rendamos graças ao nosso Deus porque Ele é maravilhoso e nos dá sempre muito mais do que almejamos! Feliz Aniversário! Mais e mais bênçãos na tua vida!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste