segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Metas de 2014 - Resultado + porque eu não comemoro o Natal!

Oi meninas tudo bem?!

No início do ano que estipulei 12 metas para esse ano que está acabando, quem lembra? Ta aqui ó.
Hoje vim trazer o resultado dessas metas, alguma curiosa ai? o/ o/ o/


1- Chegar nos tão desejados 75 kg - Fail!

2- Voltar a fazer uma atividade física - Consegui, hoje estou fazendo Zumba!

3- Comprar um carro - A mais ousada foi uma das primeiras a se concretizarem esse ano! :)

4- Fazer Antioquia - Fail! Mas faremos em 2015! :)

5- Tirar certificação Itil - Fail! Mas já to estudando pra tirar no início de 2015.

6- Manter o blog ativo e crescendo - Mesmo diante de tudo que aconteceu aqui, eu continue com o blog!
 
7- Conhecer a Bahia - Fail - adiado pra 2015!

8- Ter uma mudança profissional - Fail!

9- Colocar box blindex e piso laminado no apê - Consegui só o Blindex, o piso foi Fail! 
 
10- Cuidar mais de mim - Sim com louvor, unhas faço de 15 em 15 dias e cabelo de 3 em 3 meses faço minha escova básica com um corte é de lei!
 
11- Me envolver mais na igreja - Mudamos de igreja, fomos pra filial e temos nos envolvido infinitamente mais!

12- Diminuir meu uso de tecnologias - Eu considero que diminui, Ramon discorda! rsrsrs


Bem é isso gente, das 12 consegui realizar 6 ou seja 50%, 1 realizei parcialmente, 2 adiadas e devidamente bem encaminhadas para esse ano! Tô bem animada pra 2015 e vcs??


Nota: Sobre meu natal, pq não comemoro esse dia como nascimento de Jesus, pq não sei se todas sabem, acredito que sim, mas Jesus não nasceu dia 25 de dezembro, alguns estudiosos dizem que ele nasceu em setembro, mas nenhuma data em específico, ele nunca pediu para que lembrássemos dele como um menino numa manjedoura e sim pediu para que ceiassemos e fizéssemos isso em memória de sua morte e RESSURREIÇÃO. Ai juntando tudo isso com o fato da festa do natal ter vindo do paganismo e ter sido inserida na nossa cultura, sobre todo esse consumismo exacerbado que tem nesse período, eu não comemoro essa data, não compro presentes pra ninguém, até evito entrar em lojas por causa da quantidade de gente entupindo aqueles lugares e se endividando! Mas é minha opinião, respeito a de todos, não os critico, apenas estou explicando porque algumas meninas me perguntaram no post anterior, entenderam agora? rsrs Tentei resumir ao extremo!

bjssssss e ainda volto aqui em 2014! ;)


8 comentários:

  1. Esse é o primeiro ano que vou tentar estipular metas, pelo menos algumas fáceis que sei que se me esforçar vou conseguir cumprir. E também não comemoro natal praticamente pelos mesmos motivos, algumas pessoas me consideram um E.T por isso...rs.

    Beijos!

    http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Farei minhas metas desse ano também e pretendo alcança-las até essa data! hihi
    Está mais do que ótimo as que já conseguiu, não desista das outras!
    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fer, o saldo foi bom das metas. Olha eu concordo com tudo que disse sobre o natal. Meu marido discorda quando montamos árvores,etc. Como me converti depois de jovem e cresci numa casa onde a comemoração era sinal de festa e família reunida está sendo difícil para mim retirar essa tradição da minha vida. Sobre os presentes eu também parei de comprar pois acho absurdo esse consumismo. Como vai quando tiver seus filhos? Como vai ensiná-los? Eu quero eliminar essa tradição pois não quero meus filhos acreditando em papai noel. Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Haha ! Adorei ! Fazer zumba é tudo de bom :D
    Espero que consiga realizar esses & muiiitos outros objetivos em 2015,
    beijooos Fê :*

    www.futura-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oie, tb não comemoro, enfim alguém rsrs

    Meu marido tb quer fazer a certificação Itil mas não estuda o suficiente e acaba desitindo....

    Você alcançou coisas bem marcantes nesse ano e torço para quem em 2015 seja igual ou melhor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fe, conseguiu bastante coisa. Eu, desorganização encarnada, nunca estabeleço metas pra não me frustrar no final. Mas apesar de 2014 ter sido um ano bem difícil, até que conseguimos bem mais do que esperávamos!

    Força que 2015 tá aí pra você terminar essas metas logo logo! HAHA
    OBS: Chega dia 3 \o/

    Fica com Deus linda! ;*

    ResponderExcluir
  7. Prefiro não estipular metas para 2015 rsss....será um AnO totalmente corrido...mais q bom q conseguiu cumprir 50%!
    Um feliz 2015! Q seja um ano repleto de coisas boas.

    ResponderExcluir
  8. Se eu fosse pensar nas minhas metas pra 2014, acho que não completei nenhuma! Minha vida deu uma reviravolta tão grande!
    Mas parabéns pelas suas conquistas, afinal 50% é muito, ainda mais pelo esforço, dinheiro e tempo exigido.
    Quanto ao natal, eu celebro amor, acho gostoso ter a familia reunida e tudo mais, eu sempre gostei de estar cercada das pessoas que eu gosto, eu já não ganho presentes a anos (depois que vira adulto, no maximo um livro de vez em quando). Esse ano, como mudei, meu marido que é ateu fez questão de ter o natal, não pela religiosidade, porque ele não acredita, mas pela mesma razão que eu celebro, o amor, estar junto de quem se ama, e fazer comida gostosa! kkkk
    Mas o bom é que sem ceia de natal, não tem o tanto de gostosura pra cair em tentação! :)

    Abraços!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste