quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz ano novo + Resultado checklist dezembro!

Oiiii meninas!

Hoje é meu último post do ano e como sempre posto meu checklist mensal no final de cada mês, hoje deixo pra vcs meu mês de dezembro, foi bemmm produtivo, vamos ver?

Realizados 87%:

1)    Comprar presente de aniversário pro Robson - OK
2)    Comprar presente do chá de bebê do Heitor – OK
3)    Comprar presente de aniversário da Carol - OK
4)    Comprar presente de aniversário do meu irmão - OK
5)    Cortar o cabelo e fazer progressiva - OK
6)    Sair com o marido no dia do meu aniversário - OK
7)    Comemorar com meus amigos/família o meu aniversário - OK
8)    Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês - OK
9)    Estar com minha cunhada pelo menos 1 vez no mês – OK
10)    Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês – OK
11)    Comprar Presente noivado da Amanda - OK
12)    Comprar presente de aniversário da Patricia – Ok
13)    Rever objetivos do ano e agradecer a Deus pelas conquistas - OK
14)    Passar o ano novo na casa da minha sogra –OK irei passar ainda

A realizar 13%:

15)    Me manter pelo menos com 91kg
16)    Fazer algo com meu irmão na vinda dele pro RJ


Eeeee como último post de 2014, quero dizer que esse ano que tá dando tchau foi um dos melhores anos que já vivi, não foi fácil não, passamos por muitas dificuldades, mas o sabor da vitória foi bem melhor que a dor das batalhas!

Meu desejo é que o seu 2015 minha leitora amiga, seja infinitamente mais do que tudo que vc pensa e almeja, seja repleto das bençãos de Deus na sua vida e na vida da sua família!

Boas entradas!

Bjsss até ano que vem (hahaha bem clichê)

8 comentários:

  1. Feliz Ano Novo amiga blogueira!!!!
    Não fiz checklist esse mês porque eu sabia que ele iria ser bem corrido e bem inesperado, mas fiz um post com calendários para 2015 para me despedir desse ano, espero que goste! Bjs

    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/2014/12/calendarios-2015.html

    ResponderExcluir
  2. Fê, você foi super bem esse mês!

    Parabéns pelo ano de 2014!
    E que 2015 seja ainda melhor!

    Beijo, até ano que vem! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa quantos presentes hehehe

    Fico feliz de ler quando alguém diz que teve um ano ótimo, o meu tb foi bem legal, senti que não joguei o tempo fora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Feliz 2015 Fer, tudo de melhor nesse novo ano, sucesso com tudo na vida!

    Umbeijo.
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa, esperamos que 2015 seu blog tenha mais conteúdo.
    Poxa, enche o saco ler só check-list sempre, põe essa cabeçona pra funcionar e escreve coisas uteis, para falar mal das blogueiras você escrevia muito, né!?

    ResponderExcluir
  6. Oi Fe!

    Que 2015 seja de muitos OKs no seu check list! =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo Fernanda! Deus abençoe você e sua família!
    Parabéns pela check list, falta pouco pra completar hein?
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste