segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Comemorações de aniversário - Parte 1!

Bom diaaaaa!

Hoje o post será todo em fotos! ^^

De manhã antes de trabalhar eu resolvi me presentear com capuccino e pão de queijo! rsrs

Euzinha!

Parabéns pra mim! xD

Mesão de almoço de aniversário!

Pedaço do bolo + eu toda sem graça com os parabéns + bolinha que colocaram na minha mesa de trab



Depois ao chegar em casa, fui no salão de beleza fazer as unhas ( o cabelo tinha feito um dia antes)

A comemoração no dia foi só pra nós dois, fomos no Outback pela primeira vez!


Presentinhos que ganhei até a comemoração com os amigos no sábado!

Tô cheia de brinquinhos lindos agora!

Meu mais novo xodó, a saga dos Jogos vorazes, minha vizinha Milena que me deu!

E no sábado ainda teve a comemoração numa pizzaria com meus amigos, porém ainda estou sem foto, depois posto aqui pra vocês! ^^

Bjsss e boa semana a todos!

21 comentários:

  1. Fê meus parabéns atrasadoo
    tu cortou o belo dnovo né mulher? kkk agora q começou não para mais
    depois quero resenha desse livro!

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia de comemoração!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário atrasado, a festa deve ter sido maravilhosa bjos linda

    http://porfalaremmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal ver suas fotos! e esse rostinho de menina? ahh meus 26 rs... o tempo voa depois dos 25. Hum... com pão de queijo + capuccino é um ótimo jeito de começar o dia.
    Parabéns!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  5. Que bom que você gostou do presente!
    Não sei se vc viu, mas escrevi um recadinho para vc no meu post no dia mesmo do seu níver!
    http://milenaazsantos.blogspot.com.br/2014/12/voltei-e-com-muitas-novidades-checklist.html

    Beijos e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Amei contar o dia do aniversário em fotos! Muito legal! Muitas felicidades Fe, que vc realize todos os seus sonhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii me prendo no pão de queijo pela manhã, heheh..porque gosto tanto disso meu Deus...heheh
    Que bom que foi um dia legal e os presentes hein?? nada melhor que brincos e livros...

    bju

    ResponderExcluir
  8. Ahuahuahuaha me presenteei com um pão de queijo foi sensacional!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns que Deus continue te abençoando muito!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Que cabeça enooorme na primeira foto, até parece montagem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É grande mesmo! hihiih, obrigada pela presença de sempre! ;)

      Excluir
    2. De nada, falando nisso o bloguinho tá bem paradinho né!? Só era movimentado quando tinha as outras meninas que já sairam prq vc usava elas para aparecer, né!?

      Excluir
    3. Jura? Acho que ele nunca foi tão movimentado, 250 visitas em um dia, nunca fui tão visitada! rsrsrs

      Excluir
    4. Visitas pode até ter, mas posts interessantes nuuuuuuuuunca maiss =/

      Excluir
    5. Pooooxaaaa é tão desinteressante que vc e mais 250 pessoas gastam tempo vindo aqui... chega a ser até meio incoerente não acha? =P

      Excluir
  11. Muitas felicidade DEUS mande chuva de bençao na sua vida
    lindas iagens amei o presente.
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaah, que bacana. Adooorei as fotos <3
    Seu dia foi ótimo, amei as comemorações. Você merece, mulher
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabens Fê...!!!! Tudo de bom... ( mais uma vez...rsrsrs)
    Adorei as fotos da comemoração.. É muito bom né..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, tem que comemorar muito mesmo. Lindos os seus presentes.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que delicia, adoro comemorações haha

    Da uma passadinha la..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oii, adorei seu blog, estou seguindo, dá uma olhadinha no meu, se gostar segue tbm.
    Obrigada! bjuxx :*
    http://perseguindomeussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste