terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Comemorações de aniversário - Parte 2!

Oieee

Hoje vim mostrar pra vcs a comemoração que fiz com meus amigos e familiares no sábado depois do meu aniversário.... post cheio de fotos pra vcs!

Minha sobrinha Camila, lindaaa da titia! (carinhosamente chamada de chuchu girl)

Marido e primo Bruno e Gabi sua noiva (sim mais um casamento lindo que futuramente publicarei aqui)

Parte da mesa!

Outra parte! ^^

À esquerda meu primo de 2º grau Yan e à direita meus afilhados Elaine e Rodolfo direto de Itaboraí! rs

Meus papitos!

Minha Tia querida!

Minha Cunhada Camila e minha sobrinha Mari, direto de Salvador!

Parabénsssssssssss!!!!

Meu marido lindo, que amo muito! *-*

 
Euzinha e o meu naked feito pela minha amiga Carol!

E agora mais presentinhos que ganhei no sábado:


Teve mais presentes que ganhei depois mas não fotografei! =/

É isso, bjossssss!

15 comentários:

  1. Lindas as fotos, amei seu cabelo. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Como você tá linda Fê, mais magra..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda....
    Parabens pelas comemorações!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Parabéns viu!! Muitas felicidades =)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. ô menina que gosta de uma festaaa..rsrs brincadeira Fê..!! Temos que aproveitar ao máximo a vida!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que linda!
    adoooreii seu max colar *---*
    Parabéns arrasou!

    bjus

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de comemoração.... Ainda mais com pessoas especiais tudo fica mais divertido!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia de comemoracao!!! Obrigada pelo comentario fofo la no blog!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!
    Muitas felicidades e muitas bençãos!
    Tenho saudade de você! Vamos marcar um almoço?

    ResponderExcluir
  10. Quanta alegria!

    Parabéns atrasado! Tudo de melhor sempre!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. haha' que linda, amo aniversario :))

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda! e esse bolo :-o que maravilha!
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  13. Fe, quanta genteee .. hahaha
    Ficou um mesão. Uma pena eu não consegui ir :(
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  14. Oie Fê,
    Sempre muito bom comemorar aniversário com quem amamos, né?
    Parece que as energias são recarregadas!
    Fiquei com vontade desse bolo, manda um pedaço pra Curitiba! hihi

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste