sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Comemorações 24 e 25 - Dias com a família!

Oi meninas tudo bem?!

Eu não sei se já comentei aqui, mas não comemoro natal, mas é papo pra mais de metro! rs
Aproveito os dias 24 e 25 para estar em família, comer comidas gostosas (que só vendem nessa época) e me divertir, sem presentes, sem papai noel, etc...

Passei a noite do dia 24/12 até umas 23:30h nos meus pais, com meu marido, meu irmão, cunhada e sobrinha!



Depois fomos pra casa da sogra da minha cunhada (irmã do ramon), ver as crianças abrindo os presentes, bem divertido!

Pausa pra foto com a delícia!
 E depois fomos pra casa da minha cunhada e ficamos lá até dia 25/12 umas 20h.



E resumidamente foi assim meu "natal", um ambiente em família, sem agitação, sem bebedeiras, mas muito divertido, rever minha família que na correria do dia-a-dia quase não vemos!

Bjosssss e bom fds povo!

10 comentários:

  1. Oiii Fê...

    Por mais que você não comemore o Natal, ficar com a família é o mais importante de tudo isso... E quando tem criança então, fica tudo mais gostoso...Lindas as fotinhos =D


    Já que você não comemora o natal, vou desejar um feliz 2015...
    Recheado de realizações... Com muita saúde, paz e amor...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho que vc comemorou o natal sim, heheh do seu jeito mas comemorou..
    quem não comemorou fui eu que estava sozinha no apt, nem marido tinha comigo, heheh

    bj

    ResponderExcluir
  3. Pq você não comemora o natal?!
    Conta isso ai!

    #curiosa!
    Feliz 2015!

    ResponderExcluir
  4. Fe, tbm fiquei curiosa.. Pode contar.. kkk
    Reunir a familia é sempre uma comemoraçao, independente de data!
    Eu jantei com os sogros e depois fui dormir (leia-se ás 23hs do dia 24 kkkk).
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Fezoca... acho que seguimos a mesma linha de raciocínio qnt ao significado do natal.
    Mas, isso nao interfere em estarmos reunidos com a família e nos confraternizarmos!

    bjos Fezoca... saudades de vir por aqui!

    ResponderExcluir
  6. Gosto do Natal justamente por esse motivo: a família toda reunida, muito amor!

    um beijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos, deve ter sido bem divertido, Natal em família é tudo!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi querida! Porque não comemora o natal?
    Não sei se devemos comemorar tenho essa dúvida.

    ResponderExcluir
  9. Que coisa boa! Não há nada melhor do que estar com quem amamos! Família é tudo!
    Feliz 2015!

    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Feliz natal atrasado!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste