quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Checklist Dezembro!

Oi Meninas tudo bem??

Como de costume vim mostrar pra vocês meu checklist do mês, esse mês não deu pra colocar as pendências do mês passado porque ele já tem as pendências que tem por si só.

Reparem na quantidade de eventos, aniversários, chá, noivado, etc.

Bem, vamos ao que interessa né?

1)    Comprar presente de aniversário pro Robson
2)    Comprar presente do chá de bebê do Heitor
3)    Comprar presente de aniversário da Patricia
4)    Comprar presente de aniversário da Carol
5)    Comprar presente de aniversário do meu irmão
6)    Comprar Presente noivado da Amanda
7)    Cortar o cabelo e fazer progressiva
8)    Sair com o marido no dia do meu aniversário
9)    Comemorar com meus amigos/família o meu aniversário
10)    Me manter pelo menos com 91kg
11)    Passar o ano novo na casa da minha sogra
12)    Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês
13)    Estar com minha cunhada pelo menos 1 vez no mês
14)    Fazer algo com meu irmão na vinda dele pro RJ
15)    Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês
16)    Rever objetivos do ano e agradecer a Deus pelas conquistas

Beijoooo bom dezembro pra todas! ^^

Obs.: Assim que eu tiver as fotos da comemoração de sábado eu faço um novo post!

18 comentários:

  1. Menina, meu mês está muito movimentado também, mas ainda não consegui parar para fazer meu checklist!!!

    Beijooos!
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quantos presentes..que delícia!
    Amo rever metas e desejos tb, pena que meu marido não entra nessa comigo, heheh

    bju

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga realizar suas metas!
    Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Dezembro é desse jeito, cheio de coisas para fazer! Boa sorte com as suas metas, sempre temos tantas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Dezembro é tanta correria que nem me atrevo a fazer um check list . hahaha
    Voce sempre muito organizada, preciso aprender a ser assim.
    Beijinhos Fe
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  6. eita mês agitado hein haha' Arrasou

    Da uma passadinha la ..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Últimas metas do mÊs , hein!!!! Vamos lá que o ano tá acabando!

    ResponderExcluir
  8. Quantos presentes Fernanda, lista caprichada né? vai dar certo.
    bjs

    www.detalhesquevejo.com

    ResponderExcluir
  9. Que dê tudo certo nesse mês Fê, adoro o jeito como você se organiza! Quero tentar fazer isso ano que vem.. pq olha, quero fazer tudo de uma vez e acabo não fazendo nem metade... rsrss ( Cara de pau né?!)

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernada!!!

    também estou nessa cheia de lista, uma pra cada dia, uma pro mês de dezembro e outra já para 2015!!! hahah

    Mas facilita a nossa vida não é mesmo?

    Beijos! Thamyrez.
    www.casadesignstudio.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dezembro é sempre cheio de coisinhas né? Vamos lá!

    ResponderExcluir
  12. Final de ano é sempre uma loucura! Fora a ansiedade pro ano acabar logo.


    http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uhullll... bora conseguir fechar essas metas que o ano tá acabando e com ele novas metas, novos sonhos...
    Que consigas alcançar todas...

    Beijinhosss e um ótimo findiii!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau!
    muita coisa, minha lista de dezembro ta enorme tmbm

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Fe, como eu já te disse n vezes, você é a pessoa que mais vai pra festas que eu conheço. Meninaaaa, não para em casa nunca! :O Quanto presente pra comprar! KKKKKK

    Beijos, fica com Deus! :*

    ResponderExcluir
  16. Fê quanto presente pra comprar! Dezembro #fail! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo niver flor, vi os posts anteriores :D
    E ai gostou do outback? Eu amooooo sempre que podemos nós vamos lá, amo o ambiente, o atendimento, a comida... aiiiinn saudade *-* vc podia ter ido no dia do seu niver pq vc ganha a sobremesa de presente :P kkkkkkkkkkkk
    Beeijos, não precisar responder a esse coment pq to no log antigo rs
    :****

    ResponderExcluir
  17. Olá Fe!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!

    Me diverti lendo sua checklist, é tanta coisa que da até pra ficar tonta! Hahaha

    Depois da uma passadinha lá no G-GlamZ, sempre com looks, novidades, tendência e mais!

    Ah, está rolando um sorteio bem legal de uma palleta da Sephora, corra lá e participe!

    Beijos
    Gabi

    @g.glamz
    www.g-glamz.com

    ResponderExcluir
  18. Oie Fê,
    Você e sua organização hahah
    Parabéns atrasado pelo seu aniversário, tudo de melhor que houver no mundo, felicidades!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste