quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Chá de panela + Chá de lingerie da Mayara!

Oiiii meninas tudo bem?!

Hoje vim trazer pra vcs mais post com muitas fotos, do chá de panela e depois o de lingerie da minha Dinda e afilhada Mayara, mostrei o ensaio fotográfico deles aqui e em breve trarei o casório deles!


Mulherada reuniada!

Brincadeiras!

Tradicional estilista de vestido com papel higiênico! rs
Noiva entrando na dança! rsrsrs
Madrinhas - eu tava operada nao pude ir! =/

Noiva linda!

Meus afilhados! *--*

Olha que mesa mais fofinha!

Toda felicidade do mundo pros meus amigos!!!

E agora o chá de lingerieee organizado por nózessss as melhores madrinhas do mundo! hahaha


ficou muito maneiro o resultado final! rsrs


Noiva no centro pras brincadeirassss!!!

Lembrancinhas - necessaires!
Nozesss madrinhas e noiva!

É isso, espero que tenham gostado desses lindos chás que minha amiga May teve!

Bjsssss

14 comentários:

  1. Madrinhas dedicadas é outra coisa
    adorei os chás
    Um feliz natal pra ti tbm Fê!
    Bjúus

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Fe que delicinha de chás!!!
    Pena q vc n pode ir no de cozinha... E que inveja dessas madrinhas... Queria uma chá de lingerie assim feito por elas..mas olhaaa q ninguém ta nem ai pra nada rsss

    ResponderExcluir
  3. nossa que liindos!
    na real não vejo a hora de chegar a minha vez rsrs
    vem ni mim 2015 rs

    Adoreiii as fotooos

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Aiiin, que lindos esses chás.
    Sorte a dela ter madrinhas assim! =)

    Desculpa, mas você operou o que? Já está bem e recuperada?

    beijos minha flor
    moraradois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ficou a decoração. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Fê,
    Acho bem legal fazer chá de lingerie també, tem noivinha que faz só o de panela né?
    Adorei a decoração!

    Umbeijo
    www.meuoutubro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ai meu chá de lingerie foi um dia lindo! Eu nunca vou me esquecer... Casar é uma coisa muito gostosa... eu ainda to na expectativa do meu casamento "religioso" + festa... Adorei as fotos!

    Obrigada pela visita e as palavras de apoio no meu blog. Bem vinda!
    Já to te add nos favoritos...

    ResponderExcluir
  8. Fernanda apaixonei na cortina de corações! Que madrinhas nota 1000 vocês foram!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ficou tudo... Parabéns, ótimas ideias para o meu chá. Rs
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Os dois!
    E o melhor é ver esse sorrisão estampando nos rostinhos

    Bjuss

    Taty

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste