segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Selinho Very Inspiring Blogger Award!

Bom diaaa povo lindo!

Mais uma semana que se inicia e com ela o desejo de algo novo nasce dentro de mim! Veja a segunda-feira com um olhar diferente! ;)

Hoje quero mostrar pra vcs o selinho que ganhei da Sileni!



Trata-se do Selo Very Inspiring Blogger Award e como todo selo tem umas regrinhas básicas a serem seguidas, são elas:


7 fatos sobre mim:

1- Sou carioca, porém moro bem longe da praia! rs
2- Amo ler, livro de tudo quanto é tipo!
3- Sou casada (e muito bem casada) há quase 1 ano 4 meses com o Ramon!
4- Sou mãe de um gatinho lindo de 1 ano (sim literalmente um gatinho rs).
5- Já sonho em ser mãe, mas ainda tento manter meus pés no chão! rsrsrs
6- Nunca fui magra e vivo na luta pra pelo menos chegar nos 75kg tão sonhados por mim! rss
7- Moro em apartamento e não vejo a hora de me mudar pra uma casa!

Nomear 15 blogs e avisá-los sobre o prêmio, bem, vamos lá, missão difícil viu! rsrs

1- Milena
2- Vanessa
3- Alissa
4- Gisele
5- Pri
6- Giovana
7- Nina
8- Tarci
9- Carol
10- Livia
11- Lívia 2 rs
12- Jéssica
13- Dani
14- Camila
15- Ariadne


Vou avisando vcs aos pouquinhos! ;)

Bjsss boa semana!


14 comentários:

  1. Oba! Chego aqui pra comentar e tem selinho pra mim *-*
    Obrigada Fê, vou postar jaja.. kk
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Parabeeens pelo selinho!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê!!
    Parabéns pelo selinho. Hehehehe..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Fêzoca!!!!!

    É só assim pra essa mulher aparecer né kkkkkkkk

    Obg pelo selinho gatona!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!!!!

    Muito obrigada pelo selinho!!!! E seu gatinho já está com 1 aninho??? Nossa, como voa né!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uhuhuhu.. obrigado pelo selinho Fe.
    Postarei lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo selinho Fê!
    Em breve eu postarei no blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. FEE obrigada pela indicação ..mais vc indicou praticamente todas as blogueiras kkkkkkk.... Pode indicar as mesmas???

    ResponderExcluir
  9. Oies fico feliz pelo selinho vou postar os fatos sobre mim, mas realmente fiquei sem ter quem indicar ...como faço?

    ResponderExcluir
  10. Oie Fê!
    Obrigada por lembrar de mim, agora preciso aprender como fazer o meu! kkkkkkk
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  11. Menina, meu marido tbm morre de vontade de mudar para uma casa!!! rs..Eu já sou medrosa não quero....masssss, quem sabe um dia!

    beijos!.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê! Gostei das suas respostas! Eu tbm morei em apartamento logo que me casei e não via a hora de ter uma casa com jardim, com a graça de Deus alcançamos esse sonho! Você tbm vai alcançar o seu!
    Obrigada por se juntar a nós nessa tag!
    Bjão, fique com Deus! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  13. Ahhh que fofo esse selinho!
    Muito obrigada, Fe!

    ResponderExcluir
  14. Oi Feee, tudo bem?
    Obrigada pelo selinho, não sei se terei 15 blogueiras para indicar, pois muitas já participaram, mas indicarei as demais :)
    E a parte dos 7 fatos é legal para conhecermos mais as blogueiras, né? Achei bacana!
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste