quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Checklist de Novembro - Agitado!!!!

Olá meninas tudo bem?!

Que bom que gostaram do casamento da Karina, foi lindo mesmo!

Hoje vim mostrar pra vcs meu checklist de novembro, aumentei, medoooo, mas vamos que vamos, tem um feriadinho ai que dá pra adiantar algo, quem sabe! rsrs

1-    Marcar do Gabriel almoçar la em casa
2-    Comprar presente de casamento da Cássia
3-    Terminar minha apostila de visão celular
4-    Pesar 88kg
5-    Fazer um jantar/almoço e chamar meus vizinhos
6-    Marcar instalação do box
7-    Marcar algo com Valkiria e Wallace
8-    Marcar algo com Bruno e Gabi
9-    Ir na toca da traíra com meu amor
10-    Visitar o abrigo
11-    Visitar minha amiga Elaine
12-    Marcar com Rafael e Jéssica
13-    Conhecer o rodizio japa do Dimas e Joyce
14-    Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês
15-    Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês
16-    Estar com minha cunhada pelo menos 1 vez no mês
17-    Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita


É isso,

beijoss!

11 comentários:

  1. Muitas missões para o mês de novembro, espero que vc consiga cumprir todas elas.. Mermam, jura que tem feriado esse mês? Manda ele pra cá! kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Espero que consiga realizar tudo..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Uhulll... Bora colocar em prática, são muitas as metas mas tenho certeza que você vai conseguir...Foco!! E tem muitas coisas gostosas ai, ver amigos, família... Isso é tudo de bom!!...rs

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Check List giganteee hehehe

    Obrigada pela visita no Blog ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!

    Check list ficou grande mesmo, mas vc vai conseguir, é só ter foco!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê, bom dia!
    Você consegue, amiga! Vai com fé!
    Ofereci um selinho pra vc no meu blog Fotos e Prosas, fique a vontade para aceitar ou não!
    Grande beijo e um ótimo final de semana! =)

    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Corre pra conseguir fazer tudo, que mocinha atarefada!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Que grande essa lista!!!!
    Eu tb sempre faço listas, mas dá um desespero passar os dias e não eliminar os itens, rs.

    Que vc tenha um ótimo mês!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Bastante coisa mesmo amiga, mas você vai conseguir!
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  10. Novembro agitado mesmo! Corre que dá tempo de realizar tudo...rsrs

    Beijos


    http://carolinasantiago2803.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estar na minha cunhada pelo menos 1 vez no mês!!! Ebaaaaa!!! \o/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste