segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resultado do checklist de Setembro

Olá meninas, tudo bem?!

Feliz que teve gente comentando aqui domingo, que lindo, me sinto muito amada com os comentários!

Hoje quero trazer pra vcs o meu checklist de setembro mega atrasado, o que eu consegui concluir e o que não consegui, amanhã trago as metas de outubro!

Realizados 38%:
1-    Destralhar mais um pouco do 2º quarto - A cada destralhada sai sacos e sacos de lixo
2-    Comprar/alugar ou mandar fazer vestido para casamento da Mayara - Aluguei no final das contas
3-    Cortar o cabelo - Yessss
4-    Fazer escova marroquina no cabelo - Fiz uma tal de salvatore sem formol, gostei!
5-    Comprar um presente de aniversário pra Camila e comemorar o aniversário com ela. - Foi adiantado pq no dia mesmo ela tava na Bahia já.
6-    Comprar um presente de aniversário para Tia Rita. - Simmm e ainda comemorei com ela!
7-    Comprar presente pra mamãe e comemorar o aniversário com ela - sim e também fui pra lá comemorar com ela!


A realizar:
1-    Organizar o lado indefinido do guarda roupa - adiado
2-    Começar a fazer spinning ou outra atividade física - adiado
3-    Começar as aulas de canto – BABOU a professora parou de dar aulas na igreja
4-    Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita - a escala do ramon é mto dificil, nos dias q ele ta em casa nao quer sair!
5-    Comprar presente de casamento da Mayara – A noiva optou por só receber o presente quando já estiver com o ape.
6-    Receber Rafaella e Deivsisson no apê –  desisti
7-    Visitar/receber Jéssica e Calebe – desisti
8-    Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – adiado pra sabe-se la quando!
9-    Receber Débora e Graveto no apê – desisti
10-    Vender a barraca de pipoca – não depende de mim.
11-    Tomar todo o chá verde – Em andamento


Bem é isso, setembro não foi tão produtivo, massss andou um cadinho! rsrsrs

Bjossss

6 comentários:

  1. oi Fê! Depois de um tempinho longe (férias né rs) voltei! Estive na sua terra semana passada. menina que loucuuuuura esse Rio de Janeiro! Já tinha ido uma vez mas fui só ali na nata de copacabana, ipanema.... dessa vez fiquei no centro pq fui ao Consulado... gentee que loucura, quanta gente, quanto carro, quanto barulho! :S fui naquela tal de Uruguaiana.. fiquei doidinha lá dentro! hahahaha a gente não sabe nem pra que lado ir, andei de metrô tbm e gostei muito, aqui não tem né então pra mim foi super novidade! hahahah aquele teatro municipal é lindo! Ameei tudo, apesar de toda muvuca, aqui não é tão movimentado assim rsrsrs quero voltar qndo puder :D

    Beeijos :*

    http://missaobiquini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc voltou, que bom que voltamos! xD
      Da próxima vez avisa e vamos no mc juntas!!! SQN! Rsrsrs

      Excluir
  2. Estou nessa onda de check list também!
    Mas to fazendo por semana!
    Ai como é dificil ser organizada!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil, mas aos poucos vc entra no ritmo (entramos né rsrssr) e vemos os beneficios de ser organizada!

      Excluir
  3. Oi Fê! A rotina me ajuda a ser mais organizada, mas qdo saio dela parece que td se desmorona, estou num desses momentos assim, afff...
    Mas td se ajeita, não é mesmo? O importante é não desanimar!
    Bjs e uma ótima semana! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou exatamente assim, setembro vc viu q foi um mês assim meio bagunçado! rsrsrsrs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste