segunda-feira, 27 de outubro de 2014

My Fitness Pal - contando calorias pra emagrecer


Oi meninas tudo bem?!

Enfim acabaram as eleições e eu não perdi nenhum amigo! hahahah uffa!

Sobre o assunto do post de hoje é meu retorno a reeducação alimentar, sim minha gente eu voltei e agora é pra ficar! rsrs
Após 2 meses de descontrole e ter engordado 4,5kg do que eu já tinha perdido eu voltei e já perdi 4kg desses, voltando aos 89,5kg.

Minha amiga me indicou um site/app chamado My fitness Pal, ela insistia muito para que eu usasse o aplicativo até que me rendi e estou usando!



Mas o que é o My fitness pal? É basicamente uma rede social de dieta, você coloca seu peso, altura e meta, ele diz quantas calorias vc normalmente gasta por dia e te pergunta quanto vc quer perder por semana, com isso ele te estipula uma meta de calorias diárias.
No meu caso eu gasto por dia cerca de 2070 calorias e como quero perder 1kg por semana posso comer 1200 calorias por dia.

Ai lá tem um diário de alimentação e exercícios, ao qual ao longo do dia vou lançando ali tudo que comi e toda atividade física que eu fizer.

Tem também um espaço parecido com uma timeline do facebook, onde vc posta alguma frase, etc.

Eu super recomendo o aplicativo, me ajudou a ter uma noção maior de tudo que eu comia e nem me dava conta, essa interação com outras pessoas com objetivos em comum tbm é mto legal, agora eles fizeram um grupo no whatsapp tbm! rsrsrs

Ai aliando minhas aulas de zumba ainda faço a dieta de 1200 calorias por dia já eliminei 4kg, fui de 93,5kg a 89,5kg em 1 mês, e isso jacando esporadicamente aos fds! rsrsrs

Então fica a dica pra vcs usarem o app e verem como é bom, add bastante pessoas, dá uma animada pra mostrar os resultados, bem legal!


Minhas metas
Meu perfil no aplicativo


É isso, fica a dica pra vcs que assim como eu tão nessa luta com a balança! ;)

Bjsss

8 comentários:

  1. Que bacana...
    Adoreii!
    Neste exato momento to me cuidando mas não tão regrada, depois das férias, lua de mel, acho que vou ter que me cuidar MUITO... e isso será muito útil...hehehe

    Beijinhos e uma ótima semaninha...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses aplicativos. Adoro. Ajudam muito. Eu uso o tecnonutri e também tem o fatsecret que também é ótimo. Ajudam muito....bjsjbsjbs

    ResponderExcluir
  3. Muito legal esse app!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho este app e ele tem sido muito útil...
    Obrigada por participar do sorteio

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso me animar também, com o final da faculdade, nervosismo ando descontando tudo na comida, o que não pode!
    Vou baixar o app, obrigada pela indicação!

    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal Fê, já cheguei a baixar alguns aplicativos mas não gostei de nenhum, esse eu não conhecia, vou dar uma olhada sim :D

    Quanto ao carboidrato que te faz mal, repara em quais são esses carrboidratos e quais sintomas pq vc pode estar iniciando uma leve intolerância ao glúten.. é sempre bom ficar de olho :) meu resultado deve sair só semana qu vem ¬¬ ai conto no blog :D

    Beeijooo

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a dica, Fe.
    Não sei se eu teria tanta disciplina, mas dá pra tentar, né? rsrs
    Ah, e parabéns pelo resultado na perda de peso :)
    Bjs
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que bacana a dica Fê, eu não conhecia esse aplicativo!!

    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste