terça-feira, 21 de outubro de 2014

Checklist de Outubro!

Oiii meninas, agora to tirando o atraso legal hein! rsrsrs

Então, ontem trouxe o resultado de setembro e como vcs perceberam eu desisti de alguns objetivos pq não dependiam só de mim, vi que não havia uma troca e desisti, pode ser que depois mude de ideia mas por hora vou valorizar quem me valoriza e ponto final.

O de outubro foi mais singelo....rs



    1-      Começar a fazer atividade física
    2-      Tomar todo o chá verde
    3-      Estar com Thaís e Leandro pelo menos 1 vez no mês
    4-      Organizar o lado indefinido do guarda roupa
    5-      Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês

    6-      Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita
    7-      Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês
    8-      Voltar a pesar 91kg 


     Bom é que boa parte dele já consegui realizar e o mês ainda não acabou! \o/ 

     Bjos até amanhã!


   



12 comentários:

  1. Muito legal esse check list para se programar, precisava me organizar assim..rsrrs

    Beijinhos Fê, boa semana! ♥

    ResponderExcluir
  2. Bom check list...
    E legal que sempre prioriza a familia.

    Vc se dá bem com seus sogros??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento né, pq se nessa correria ta complicado de vê-los!
      Sim, super bem! :)

      Excluir
  3. Gostei muito dessa ideia do check list.......adorei!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Fê...
    Eu faço o meu também...rsrs... é fundamental =)
    E vai firme que é bem possível as suas metas...
    O Chá verde comprei uma caixa, mas é muitooo ruim :P

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomei toda minha caixinha já, mas enrolei por 3 meses hahahahaha boa sorte pra nós!

      Excluir
  5. Muito legal essa lista, também estou tentando me organizar (só falta tempo)!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A organização vem justamente pra otimizar seu tempo! Vale a pena!

      Excluir
  6. Exatamente Fê ... Valorize quem te dá valor... O resto é Balela...mais perai...diminuiu mto esse seu checklist.... Se eu for listar minhas metas...bom melhor deixar pra lá kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diminui, rsrsrs mas novembro tá lotadão já...rsrsrs

      Excluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste