sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Checklist de Outubro - Resultados!

Bom diaaaa meninas!

Hoje como normalmente faço, vim mostrar pra vcs os meus resultados do checklis de outubro, viu só valeu a pena não se forçar tanto e se frustrar pq não consegui cumprir muitas metas! ^^

Vamos lá???



Realizados 87%:
      1-      Começar a fazer atividade física
      2-      Tomar todo o chá verde
      3-      Estar com Thaís e Leandro pelo menos 1 vez no mês
      4-      Organizar o lado indefinido do guarda roupa
      5-      Estar com meus pais pelo menos 1 vez no mês
      6-      Estar com meus sogros pelo menos 1 vez no mês
      7-      Voltar a pesar 91kg

Não realizado 13%:
      1-      Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita
 



É isso! ^^

Bom final de semana pra vocês!

Bjs


8 comentários:

  1. Oiii Fê...
    Uhulll... Metas praticamentes cumpridas...
    É isso ai mocinha...
    Bora começar novembro!! MÊS LINDOOO (meu casamento...rsrs)

    Beijinhos e um ótimo findi!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Fe! Clarissa deixando todo mundo ansioso! Mas já já ela nasce, no máximo quarta que vem, que completa 41 semanas, daí iremos induzir!
    Um beijo e parabéns por ter cumprido tantas metas!

    ResponderExcluir
  3. Aaah se eu consegui cumprir 70% das minhas metas =[
    Acho que esse período de final de ano fica mais complicado ainda...
    Que bom que tu estejas conseguindo,!
    Quero voltar a fazer exercícios de novo *_*

    ResponderExcluir
  4. Cumpriu quase tudo =)

    Feliz novembro!

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Cumpriu praticamente tudo, isso que é importante.
    A outra vc cumpre em novembro ;)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Aêe Parabéns dona Fê sumida! rsrs
    Que novembro seja um mês lindo e produtivo.
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  7. Poxa dessa vez valeu a pena hein!

    Que venha novembro!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  8. Apareci! rsss

    É isso aíii Fê aproveitou bem o mês!!

    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste