quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ensaio Fotográfico - Karina e Israel

Oiiiii meninas, tudo bem?!

Hoje vim mostrar pra vocês mais um ensaio fotográfico fofo, dessa vez é da Karina e Israel, já mostrei como foi o chá de panela dela aqui vocês lembram?

A Karina é irmã da minha cunhada, então é praticamente da família!


Casaram-se dia 25/07 um dia antes das minhas bodas, eu sempre lembrarei da data do casamento deles! rsrs Em breve também terá o casório deles aqui, aguardem!

O Israel é apaixonado por superheróis, vcs vão perceber! rsrs

As fotos foram tiradas na Quinta da Boa Vista - RJ e ficaram lindissimas, a fotógrafa foi a Maíra Portugal só da ela aqui! rsrs

Bem, vamos as fotos né?
















E ai o que acharam?? Eu ameiii!

bjss

5 comentários:

  1. Oie lindona

    Pois é, o jeito é recomeçar do zero.

    Muito linda essas fotos, as de ontem tbm, da vontade de casar de novo nao da?hehe claro com o mesmo marido
    bjos

    ResponderExcluir
  2. oie flor adorei a conhecer seu blog, estou começando a planejar meu casamento agora e será muito útil as dicas.

    ResponderExcluir
  3. hehe..adorei os super-heróis!! rsrs..

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos!!
    Fe to voltando, tem post novo. rs
    Obrigada pelos parabéns!
    Desejo a você e seu marido muito amor, carinho e cumplicidade!!
    Beijinhos
    http://fabianaedavidson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos na Quinta da Boa Vista... Lindas D+++
    Passando por aqui para te desejar um Excelente Fim de Semana!!!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste