quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Bem vindo setembro - Checklist!!!!

Oiii meninas!

Setembro ta aí, cheio de espectativas, aniversário de pessoas queridas e começando já as correrias de final de ano!

Aliás alguém já notou que esse ano ta voando??? \o/ Alguém segura ele ai pelo amor de Deus, já já chega dezembro o mês mais lindo! rsrsrs



Chega de lenga lenga, vou mostrar pra vcs minha lista de objetivos para serem realizados esse mês:

1- Organizar o lado indefinido do guarda roupa
2- Começar a fazer spinning ou outra atividade física
3- Começar as aulas de canto
4- Cortar o cabelo
5- Fazer escova marroquina no cabelo
6- Ir na Simone e Edivaldo fazer uma visita
7- Comprar presente pra mamãe e comemorar o aniversário com ela
8- Comprar presente de casamento da Mayara
9- Comprar/alugar ou mandar fazer vestido para casamento da Mayara
10- Destralhar mais um pouco do 2º quarto
11- Receber Rafaella e Deivsisson no apê –  preciso tentar marcar novamente
12- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Sem esperança de conseguir marcar!
13- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia
14- Receber Débora e Graveto no apê
15- Vender a barraca de pipoca – aguardando vender
16- Tomar todo o chá verde – Em andamento
17- Comprar um presente de aniversário pra Camila e comemorar o aniversário com ela.
18- Comprar um presente de aniversário para Tia Rita.

Esse mês não coloquei tantas atividades além das que já tinham sobrado do mês anterior, justamente pra ver se consigo realizar mais coisas! rsrs

Então, vamos que vamos que setembro lindão ta ai!

Bjsss


8 comentários:

  1. Meu Deus, quanta coisa, me dá preguiça só de pensar kkkk... boa sorte Fefê!!

    Beijos
    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa como é organizada....todo mes faz isso?? queria ser assim, mas deixo rolar..Acho que faço isso mentalmente por semana, heheh

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê!
    Verdade. Tô muito sumida.. Ma sé que eu tô com uma preguiça de postar.. Não tem assunto e inspiração menos ainda.
    Flor, fiquei cansada de ler tantas coisas pra serem feitas.
    Boa sorte aí..
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fê nem me diga que o tempo tah voando, to ficando com medo....dezembro é lindo mesmo rsrs.

    Nossa check list grande hen...tenho o meu do casamento e da até uma dor no coração com tanta coisa para fazer rsrs.
    Espero que consiga fazer td.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê!!!

    Nem me fale, já tá acabando o ano e eu na correria pros preparativos para o meu, tá me dando frio na barriga kkkk.

    Quanta coisa pra Setembro, boa sorte!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê! O tempo tá voando mesmo!!! 2015 já está quase aí batendo à nossa porta! :o
    Que setembro te traga a realização de td o seu check list e de mt mais!
    E aí? Já congelou o brócolis! rs
    Bjão, fique com Deus! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Fernanda!
    Adorei o seu blog, acabei de casar e estou descobrindo esse novo universo da vida de casada.
    Ainda to tentando me organizar, fazer um check list é uma boa ideia.
    Boa sorte com o seu.
    Já estou te seguindo.
    Beijo. ;)

    ResponderExcluir
  8. Super boa sorte para esse mês, que vc realize muitas das coisas da lista, ou toda ela. RS
    E como vc disse realmente esse ano esta voando, segura ele ai alguém! RS

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste