terça-feira, 26 de agosto de 2014

Voltando a postar!

Esse período quietinha me ensinou muitas coisas!

Aprendi que calar na maioria das vezes é melhor que falar, que muitos pensamentos ruins devem ser "corrigidos" antes que criem raizes...

Aprendi que perdoar é libertador e também a perdoar de verdade...

Aprendi que as crises selecionam os amigos e que amigo de verdade é fiel até quando vc não merece...

Aprendi a priorizar o que é de fato importante e ignorar o que não é...



Aprendi a orar em meio as crises e a pedir até por quem não pediria por mim.....

Entre outras coisas mais que só eu e Deus sabemos!




Eu voltei, porque não consigo viver muito tempo longe desse meu cantinho, algumas meninas pediram isso também, mas não prometo ser frequente assim como era anteriormente.


O blog sofrerá mudanças, pq eu mudei e ele é meu reflexo, então preparem-se!


Amo vcs! <3>

17 comentários:

  1. É isso amiga, VOLTAMOS! *-*
    Estamos juntas crescendo, amadurecendo e louvando! *-*

    Amo você! ♥

    ResponderExcluir
  2. Feliz que esteja de volta...
    Senti tanto a sua falta.
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê! Ficar quietinha, se recolher, ficar no silêncio é mt bom para ouvirmos Deus! O que quer que tenha ocorrido, fique firme, Deus jamais desampara aqueles que O buscam e trilham seus caminhos!
    Grande beijo e mt sucesso pra vc! <3
    Bjs no seu coração e uma ótima semana! =)
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Ebaa muito feliz Fê com a sua volta... =)

    Beijos
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fe, não sei o que houve, vi algumas postagens parecidas de outras meninas e imagino que tenho ocorrido alguma coisa chata. Mas queria que soubesse que estou muito feliz com a sua volta! Saudade dos seus posts sempre bem feitos! Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Agora conseguirei ser mais ativa, vida voltando ao normal pos casório!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fê!!

    Feliz com sua volta, senti falta dos seus posts!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ehhh fui atendida bem rápido kkkkk
    que bom q voltou Fe.
    Bola pra frente e com posts maravilhosos.

    bjos

    ResponderExcluir
  8. É verdade Fê todos os dias aprendemos algo novo e por meios diversos... Às vezes bons ... às vezes ruins.. mas o que interessa é que aprendemos!!! Independentemente de qualquer coisa... acredito que todas nós queremos apenas ser feliz! =)

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltou! Somos humanos, erramos, e quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

    Bem-vinda de volta!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda de volta, que bom que resolveu voltar!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Uhuuuul! Independente do que aconteceu, o Senhor sabe de todas as coisas! Que bom que está de volta! Beijos

    http://sayyestalitazulato@blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Fê!!
    Que bom que voltou. Como disse a Van e direi a vc... O melhor de td é o ensinamento que fica. Esse sim, certamente vcs vão levar pra vida toda. E bola pra frente.. Bom ter vcs aqui.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  13. Oi, Fê! Senti falta dos seus posts. Quanto ao que aconteceu, não tenho nada a declarar. Não me importa quem errou ou deixou de errar, o que importa mesmo é se arrepender e não fazer mais. Não faz parte da minha personalidade e do meu estilo de vida ficar rebatendo a mesma coisa sempre, muito mesmo se eu não estou envolvida na coisa. Então para mim tudo continua o mesmo. Te desejo tudo de bom e muitas experiências com o nosso Senhor. Que vc ainda possa escrever muitos posts construtivos aqui.

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de suas postagens , não pare de escrever não , bjao !

    ResponderExcluir
  15. Que bom que voltou! Sempre é bom refletirmos sobre nossas ações e melhora las, mas o importante é sempre aprender a lição e seguir em frente!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste