domingo, 10 de agosto de 2014

Um pedido de desculpas!

Oiii gente!

Meu post será breve, mas é de coração!

Gostaria de pedir desculpas a cada uma que se sentiu magoada ou traída por mim!

Infelizmente errei, perdi amizades que eu considerava importante pra mim, por não saber usar bem as palavras, as mesmas palavras que por vezes sei que ajudei muitas aqui, elas mesmas tbm tiveram o poder contrário. Falei de mais, falei sem pensar, pensei besteira, julguei, errei, mas me arrependi!

Já pedi perdão a Deus pelos meus erros e já to aprendendo a lidar com a dor de ter errado (sim eu sinto dor por isso) pra seguir em frente.

Eu poderia usar muitas coisas para tentar aliviar minha dor acusando outras pessoas, mas não o farei, prefiro deixar que o mesmo Deus que fez tudo isso acontecer pra me ensinar essa grande lição, faça o mesmo. E cabe a mim entender que todos somos humanos e todos erramos! Estou aprendendo essa lição também!

É isso, se essa é uma despedida? Não sei, mas é uma "vírgula" nesse blog, pelo menos um tempo, eu preciso desse tempo pra mim!

Amo todas vcs!

Bjs

Um comentário:

  1. Nao entendi o post, mas espero que nao se sinta assim tão culpada, realmente falamos algumas coisas sem pensar mas somos humanos e erramos as vezes e sempre precisamos de uma nova chance de um perdão. Sempre teremos novos inicios e recomeços! Espero que já esteja bem e que Deus conforte e faça vc superar o que quer que tenha acontecido!
    Bjus e esteja com Deus sempre!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste