terça-feira, 5 de agosto de 2014

Checklist de Agosto!

Depois de muito atraso to aqui pra mostrar pra vcs minhas amigas meu checklist de agosto!

Eu estive 4 dias fora cuidando da minha sogra que mora em outra cidade, mas to de volta e com grandes expectativas para esse mês lindão!


1 - Viajar com o Ramon para comemorar nossas bodas
2- Operar o nariz e garganta
3- Comprar/alugar ou mandar fazer vestido para casamento da Mayara
4- Comprar presente para o chá de panela da Mayara (30/08)
5- Comprar presente de dia dos pais (10/08)
6- Fazer almoço pro papai no dia dos pais
7- Destralhar mais um pouco do 2º quarto
8- Comprar presente do chá de fralda do Adam
9- Comprar presente de aniversário pra Amanda e comemorar com ela

Pendentes do mês passado:

1- Receber Rafaella e Deivsisson no apê –  preciso tentar marcar novamente
2- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Sem esperança de conseguir marcar!
3- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
4- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
5- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
6- Vender a barraca de pipoca – aguardando.
7- Começar a tomar chá verde – Só tomei 4 do pacotinho com 15, troço ruim!
8- Visitar o neném da priscila na casa dela.
9- Doar sangue no INCA
10- Ficar uns dias na casa da minha sogra fazendo companhia pra ela – OK já fiz
11- Ajudar minha cunhada uns dias também – adiado para agosto
12- Fazer uma noite de pizza e jogos com o Ramon –



Vamo que vamo!!!

Bjss

13 comentários:

  1. Oiii Fê...
    Bora começar o mês recheado de itens...
    Foco, força e fé que tudo vai dar certo... é ótimo essas listinhas, eu escrevo tudo, sou dessas com metas, listinhas e por ai vai, tem na bolsa, no espelho, no note...rsrs

    Beijinhos e uma ótima semana...

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Fê!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, vc como sempre muito organizada! Espero que agosto seja um mês produtivo pra vc e que vc consiga realizar boa parte das suas metas, ou todas elas né? rsrs
    Acho muito lindo o carinho e o cuidado que vc tem com sua sogra, mais um ponto em que tenho que aprender com vc. As vzs (na maioria delas) sou bem seca e fria.. Mas sei que é um ponto a melhorar.
    Que o Senhor renove a saude da sua sogra e permita a vcs uma amizade duradoura.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Isso aeee... Força na peruca...
    Tenho que tomar vergonha na minha face e começar a ser organizada como vc #xôdemimpreguiça rsrs

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Você está com esse segundo quarto que nem eu com meu quarta- roupa , vira e mexe eu destralho um pouco ele. Rsrs
    Pior que sempre que eu destralho, Axo mais coisa pra guarda nele :(

    Vem curti o frio de Santa Catarina fê :)

    Tenha uma linda semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Isso aii Fê!! Logo logo crio coragem de montar um check pra mim! kkkk

    beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Faltou dizer que te que cantar parabéns pra eu no final do mês!
    Só acho!

    ResponderExcluir
  8. Adoro check list e metas! Vamos que vamos. Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Fe, você é um exemplo de organização, nem consigo me programar rsrsrs.
    Mas está certinha.. assim que eu tiver um tempinho farei também um check list pra me organizar.

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses seus check list!
    Quero fazer o meu e não consigo de jeito nenhum!!!! rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Adorooo. Tem muitas metas que também desejo conseguir. Boa Sorte pra gente :D
    Seguindo seu blog , Adorei ele

    http://isadoratendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê,

    Sou super organizada com o casamento, mas não consegui ainda fazer um checklist de atividades do mês, acho que meu medo é ver as atividades ficando pendentes de um mês por outro rsrs.

    Depois conta pra gente da comemoração das bodas e aproveite muito com o Ramon, vcs merecem!!! Ainda mais que nem deu pra comemorar direito no dia!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa!!! Acho que seu mês de agosto vai ser um tanto quanto cheio de afazeres! RS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste