sexta-feira, 11 de julho de 2014

Fui titia de novo! #murilochegou

Oiii meninas tudo bem???

Não disse que julho seria um mês corrido? Mas tá sendo delicioso!!!

No último post disse que iria pra uma pousada na Ilha Grande, ela fica no litoral sul do Rio de Janeiro, quem quiser saber mais, há um tempo atrás fiz um post sobre dicas de lua de mel lá.

Ontem as 8h da manhã nasceu meu sobrinho Murilo, irmãozinho da Camila, que foi minha daminha lembram?

Gente ele é tão lindinhooooooooooooooo! *--*

O parto foi normal humanizado, o próprio pai que retirou o neném, há quem não curta, eu acho lindo!
A thais, a mãe, sempre quis um parto normal, tendo que largar o pré-natal pelo plano de saúde para ir pro SUS para ter seu sonho realizado, pois percebia que os médicos induziam as pacientes à cesariana! Pois bem, tudo isso vcs verão no programa... ahh sim.... rsrs Foi filmado pelo programa Boas vindas da GNT e deve ser exibido em setembro, eu não devo aparecer porque a entrevista com a família será hoje no horário que estarei no trabalho, assim que souber a data certinha do programa aviso pra vcs!

Bem, vocês querem fotos né????

Priminho Rafael, Camilinha, Murilo e a mamãe Thais

Murilo, que quer dizer Muralha!

A tia mais babona do mundo!

Não é um principe?! rs

Bjssss

22 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHH Fê que coisa mais linda titia rsrs.. Parabens!! =)

    ResponderExcluir
  2. Bebezinho lindo,parabens pra familia
    Gostei da ideia do parto humanizado...sempre vejo programas americanos e la os partos sao assim...bjo

    ResponderExcluir
  3. Owm! Coisa mais gostosa!!!

    Parabéns para sua cunhada, que enfrentou o sistema e pariu lindamente!

    Por favor, avise o dia que vai passar o programa!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Que coisa maisss lindaaaa!!!

    E parabéns pra tua cunhada viu!!!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oinnnn Fê...
    Que coisinha mais linda desse mundo!!
    Fofura... Parabénssss titia babona, é muitooo bom ter sobrinhos...
    Tenho 4 do meu lado e 3 do lado do Rafa... é bom demais...hehehe

    Beijinhosss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê, que fofo *-*
    Eu tbm acho lindo e emocionante o parto humanizado! Parabéns, titia! Em breve serei eu :D
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Parabeens flooor!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Ele é uma graça Fê
    Parabéns pra mamãe e pra titia babona

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lindooo! Ser tia é perfeitoooooo!

    Saúde para eles!

    beijão

    ResponderExcluir
  10. Fê ele é lindooo, que Deus abençoe esse bebe muitoooo, eu acho que não terei um parto humanizado, meu noivo não iria conseguir rsrs, mas apoio muito a ideia. Penso que quando a mãe e o bebe estão bem, não tem por que fazer uma cesariana, e se a mãe prefere o parto normal por que não?

    Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda! Que Deus abençoe esse príncipe! http://sayyestalitazulato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bebê é tãao boom...
    Sendo sobrinho é melhor ainda, da p curtir demaais.
    Parabéns aos papais e que o príncipezinho cresça em estatura e conhecimento da palavra.
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. Que cute cute!! Lindao esse garotao!! Que Deus o abençoe muito e que ela seja razão de muita alegria para sua família!!!

    ResponderExcluir
  14. aaai Fê essa fofura nos deixa louca neh?

    Eu sou tia de uma menina só rsrs, mas de bebê tenho um monte postiço por aí.. adoroooooooo esses lindinhos!

    Parabéns, seu sobrinho é lindo!!

    BJssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo Fê!! Muita saúde para a mamãe e o bebê.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  16. Quanta felicidade heim! Um casal! Bjus!

    ResponderExcluir
  17. boa tarde amada , meu nome é barbara vim parar em seu blog devido estar pesquisando sobre a moto cinquentinha da Dafra e acabei vindo para em seu blog gostaria de saber a sua opinão sobre a moto estou querendo compara uma e nada melhor do que saber com uma pessoa que tem obrigada
    meu email: vmostc@hotmail.com se vc puder me enviar uma email me explicando lhe agradeço

    ResponderExcluir
  18. Estou esperando ansiosamente para assistir o programa e saber o depoimento da Thais!
    Bjão!!!

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ainnn Fê,
    Que fofucho seu sobrinho. Muito lindo. Criança é uma dávida mesmo de Deus. Que ele tenha muita saúde, que venha a unir ainda mais a família. Criança é benção. E qd vc vai fazer o seu?? Qd vai pintar um Ramonzinho na área???
    BJs

    ResponderExcluir
  20. Que lindo seu sobrinho fê.
    Eu amo crianças

    E que bebe chique , já nasceu aparecendo na tv.
    Depois nos conta o horário do programa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Fe ele é muito lindo. É uma pena mesmo os planos induzirem a cesárea né?
    Eu terei cesárea, mas porque meu utero não dilata, não por imposição e sim por necessidade...rsss, mas quem manda é o bebê o que for melhor eu to fazendo.

    Beijos, e parabéns aos papais

    ResponderExcluir
  22. Titia babona rsrs ele é lindoo Fê eu tbm curto muito parto humanizado vivo assistindo vídeos no youtube sobre,quando for passar da sua cunhada nos avise.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste