terça-feira, 22 de julho de 2014

Cozinhando com a Fê -> Batata recheada

Oiiii meninas!!!

Tô meio sumidinha, é que to de férias, quero curtir minha preguicinha! Rsrsrs

Hoje vim trazer pra vocês uma receita muito fácil de fazer, que algumas meninas pediram pelo face quando eu postei a foto do prato pronto, então simbora!

Ingredientes:

> Batata inglesa normal, quantas vc quiser fazer.
> Recheio à gosto (eu fiz com strogonoff)
> Batata palha para colocar por cima

Modo de fazer:

Super difícil heinnnn rsrs, lave a batata com casca e tudo. Seque as batatas e faça furinhos nela toda com garfo, muitos furinhos! Coloque no microondas de 8 a 10 minutos, a receita falava isso, mas no meu micro acabou sendo 12 min, ai vc vai controlando de 2 em 2 min pra ver se já ta cozidinha.
Retire com cuidado do microondas e corte a batata em cima, passe manteiga e coloque o recheio, depois coloque mais 2 min para que o recheio também esquente e por último coloque a batata palha ou queijo (se usar queijo coloque antes pra poder derreter) o que vc quiser usar para finalizar.

Fica uma delícia e não perde em nada para as que compramos nos restaurantes da vida! rs



Bjosss

32 comentários:

  1. Postar isso na hora do almoço é sacanagem, hein Fe?!
    Kkkkkkkk!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pedi e a fê como sempre uma fofa postou a receita, vou fazer!

    ResponderExcluir
  3. Fê essa batata é tudo de bom. Minha sogra fez aqui em casa, com recheio de bacon e calabresa (super light.rs) e ficou uma delícia!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  4. Parece super fácil hein, adorei vou tentar fazer...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Huuuuuuuuum que delicia, e fácil em Fê =) #vaiprocaderinhodereceitas hehe

    Beijos
    http://casamentothainaerobson.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. EU AMOOOO!!!

    Eu fiz estes dias em casa.. ficou mara! Amanhã vou receber visitinha e vou fazer de novo! rsrs

    Beijos :*

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. hummmm.. parece bem gostoso! Bem fácil!
    Bjoooo
    Mi

    ResponderExcluir
  8. Hummm que delícia Fê!
    Vou anotar essa receita e assim que tiver uma oportunidade farei.
    Gosto muito de batata recheada, mas acho meio carinho rsrsrs
    Já que vc mostrou que é super fácil, acho que vale mais fzer em ksa e ficar com aquele gostinho de comida caseira...
    Bjo meu amor!

    ResponderExcluir
  9. Fê que delicia e essa, me deu água na boca. E facil de fazer, depois vou tentar.

    E se divirta e descanse tbm nas suas férias
    Beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  10. Sério que é fácil assim?? Pensei que era mais trabalhoso! Eu amo comer no batata inglesa, tem tempo que não vou...
    Vou tentar fazer em casa, me deu até fome rsrs

    bjoss

    http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Huuuuumm, que delíciaaaaa! Amo batata recheada, e com estrogonofe deve ter ficado maravilhosa. Eu quero uma! rsrs
    Adorei a receita, Fe!
    O meu noivo faz uma tb recheada com bacon que fica uma loucura, a próxima vou pegar a receitinha direitinho pra trocarmos figurinhas rsrs (eu trocando receita sem ter feito nada né, rsrs).
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hummm me deu ate fome fora de hora kkkkkkkkk
    Obrigada por compartilhar
    bjo

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amo batata recheada!
    Com strogonofe eu nunca fiz!
    Vou tentar um dia!

    Bjus

    ResponderExcluir
  15. Agora eu vou fazer uma pergunta de gente leiga kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    coloca a batata no microondas dentro de recipiente com água ?
    Tem que ser nos mínimos detalhes pra gente que nem eu poxa kkkkkkk
    Fiquei doida pra fazer, só falta tirar essa minha dúvida

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Fêeeee, acho que essa receita eu consigo fazer , heinnnn!!!!!??? rssssss

    ResponderExcluir
  17. Ah Fê, vi que serei obrigada a experimentar essa gostosura aí, kkkk!
    Duas coisas que eu amo num prato só, não vou conseguir resistir!


    Beijoos!

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fê...muita maldade você postar essa foto hein....que deliiiciiaa!!!
    Vou ter que fazer para experimentar!!!rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. hummmm vou fazer
    deve ficar um delicia
    sabe que eu nunca comi batata recheada nem mesmo em restaurante rs

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que delícia Fê... quero muito fazer, quero testar com calabresa que eu adorooooooo
    Parabéns mocinha linda

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito fácil, Fê!Eu já fiz algumas vezes cozinhando a batata na panela de pressão e dá o maior trabalho!Quero testar essa!!!Deve ser muito delícia!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  22. Fe ela ficou molinha?? eu coloco 20 minutos no microondas e mais umas 2 ou até 3 horas e meia no forno pra ficar molinha..ai faço o recheio e deixo pra se servir na hora..
    ^^
    me responde viu..
    beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm ficou bem molinha, o segredo devem ser os furinhos que faço com o garfo!

      Excluir
  23. Eu já comi e gostei , amei a receita!!super facil e uma delicia!!
    Amei seu blog , já estou seguindo , sdv?
    Bjss

    http://pinklaceshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que delíciaaaaa...
    Já peguei a receita de um primo mas não fiz ainda...
    Deu água na boca...hehehe...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Fê, eu adoro essas batatas recheadas!!!
    Nunca tinha visto receita no microondas, muito mais prático!!! Adorei!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  26. Omg é uma delícia, já fiz umas duas vezes estas batatas e ficaram uma delícia!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. que delicia.. deu agua na boca.. vou fazer..
    bjs

    ResponderExcluir
  28. Que deliciaa Fê, deu até vontade de cozinhar #sqn kkkkk
    Mas vontade de comer deeu e muiiita :D

    Beeijos e não vou mais dormir de cro quente rs

    Blog: Esperando o grande dia

    ResponderExcluir
  29. Amo essas batatas! Deve ter ficado uma delícia! Deu até agua na boca! RS

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste