domingo, 13 de julho de 2014

Comemorações do fim de semana!

Oii gente tudo bem!?

Bem, nem vou comentar sobre copa do mundo ok?? rsrsrs melhor deixar pra lá!

Quero falar de coisas boas, hoje vim mostrar pra vocês como foi a comemoração do aniversário do Ramon (sexta) e também da minha prima/irmã Tati que foi sábado.

O Aniversário do meu lindo foi dia 09, só que ue já tinha dado o presente dele um mês antes, pq eu fui abrir minha boca e contar ai ele fico super ansioso e quando achou a guitarra que ele queria compramos. Sim tive que contar pq guitarra o músico tem que "sentir" é meio que como um vestido de noiva, é ela que te escolhe! hahhaah

Guitarra Les Paul da Strinberg 

Ai no dia pra não passar em branco eu fiz uma cartinha antigaaa que namorados fazem muito, rsrsrs, vi no blog da Grazi e me inspirei, mudei umas partes do texto pq nao tive tempo de caçar os chocolates que precisava e ficou assim:



E a Comemoração foi 2 dias depois, numa pizzaria, ele convidou os amigos e ficamos até surpresos foram mais de 30 pessoas, uau! \o/




E no sábado eu fui comemorar o aniversário da minha prima/irmã/dinda Tati! \o/


E aproveitei pra curtir um cadinho mais minha sobrinha linda, que tá no rio desde o dia 08!


Bem é isso, meu fds agitado, do meu mês agitado, que as vezes eu surto e falo que quero pular ele, é que cansa, é muita coisa, quase não paro, mas é muito gostoso, participar de momentos em familia, amigos, datas especiais, muito bom!

Bjss

19 comentários:

  1. Agitadíssimo!!!!
    Que presentão hem?
    Amo está com a família, não troco por NADA!

    ResponderExcluir
  2. Vida movimentada hein Fê? Coisa boa!
    Maridão deve ter ficado todo feliz com esse super presente. Se eu der uma guitarra pro meu marido ele pira de felicidade.. kkkk
    Momentos em família são impagáveis, de longe, os melhores da vida.
    bjão meu amor, ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo nada de guitarra, mas achei ela bonita.

    Quero um mês agitado assim tbm, o meu está bem parado :(

    Tenha uma linda semana fê
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que legalll...
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  5. gostei da comemoração na pizzaria! E que presente heim!

    ResponderExcluir
  6. FDS super badalado hein! rsrs
    Felicidades à família! bjooooo
    Mi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fê,
    Vc ta que tá, hein.. Muitos eventos, rss. O Ramon toca tb?? O Jarbas toca e tenho que confessar que é um saco às vezes. Principalmente qd ele está treinando. Ele toca a mesma coisa trezentas mil vezes, rss. Qd ele liga o amplificador aí que eu saio correndo mesmo, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Ai que linda a cartinha!!
    E quantas festas!! ameiiii
    xero =D

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comemoração é td de bom, apesar de eu te ruma preguiça de planejar kkk
    mês q vem é niver do meu maridim e até agora eu só comprei o presente (segredo) rs
    Sobrinha muito fofaa Fê

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fim de semana virado em festa hehehehe

    Adoreiii o presente que vc deu ao Ramon!!!

    Adoreiii as fotinhos *-*

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Fê que FDS agitado?
    Essas festas em família sempre é maravilhoso.
    Que carta linda! já vi no blog e tenho vontade de fazer uma. Parabéns ao maridão!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Fê...Que legalll que fez a cartinha =)
    E que presentão, ele deve ter amado =D
    E que bonequinha essa sua sobrinha hem?
    Respira que por aqui Julho tá uma loucura com esse MBA... torcendo para passar dia 21 de Julho... Ainnn, falta 1 semana...

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Fê!!!

    Que presentão pro marido, e realmente instrumento musical o músico tem que escolher!!!

    A cartinha já tinha visto no zap zap e adorado né, eu nunca tinha visto!!

    Quantos eventos, que delícia!!! E que sobrinha mais fofaaaaaa!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fim de semana badalado, eu também aaamo comemorações em família. São momentos maravilhosos de comunhão e festa! E quanto a guitarra, foi um PRESENTÃO mesmo, imagino a felicidade dele! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  15. Foi agitado mesmo hein...mas agitado de coisas boas e felizes
    Nao sabia desta da guitarra,rs...pra mim era so comprar e pronto,rsrsrs ...pelo jeito ele amou o presentao,ne
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Que presentão hen Fê!!!

    E que legal que a ideia da cartinha deu certo ficou linda!!!

    E que agitação de fds hein!?

    ResponderExcluir
  17. Fê, que presentão pro marido... acho que perdi o dia q vc falou da guitarra!!
    E ficou super linda a cartinha, super criativa!!! =)

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    O que mais Vale na vida são esses momentos onde proporcionamos a felicidade dos outros e os prestigiamos com o que quer que seja, logico que sempre queremos dar um presentão. RS
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste