terça-feira, 1 de julho de 2014

Checklist de Junho - Resultados!

Oiii meninas tudo bem!?

Tá eu sei que todas estão frenéticas querendo saber como foi o casamento da Van, mas vou deixar para que ela mesma faça o casei correto?! rsrs Só digo que ela estava linda e que o casamento estava perfeito!

Enfim, voltei pra minha vida real, to aqui no Rio novamente, e no trabalho! rsrs

Quero mostrar pra vcs o meu checklist de Junho com o que resolvi e o que adiei.



Total de objetivos pro mês: 23
Realizados: 12
Adiados: 11
Percentual de realização: 52%

Realizados:
1- Cortar o cabelo no salão – OK
2- Fazer escova marroquina no cabelo – OK
3- Receber Waldson e Patrícia no Apê – OK
4- Comprar uma nova calça jeans – OK
5- Fazer uma surpresa de dia dos namorados no dia 11 pro Ramon – ok
6- Enviar meu cabelo para cabelegria
7- Revelar 52 fotos para projeto DIY – OK
8- Comprar um presente para Tia Sandra – OK
9- Continuar meu "tratamento" com o otorrino – OK
10- Comprar presente de casamento da Van – ok
11- Comprar tecido pro vestido do casamento da Elaine  – ok
12- Comprar roupa pro casamento da Van – ok

Adiados para Julho:
1- Visitar a Bruna Paiva – não depende só de mim.
2- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – não depende só da gente.
3- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe - Xô preguiça!!!
4- Visitar/receber Jéssica e Calebe – não depende só da gente.
5- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
6- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
7- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
8- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – achei melhor esperar para dar em julho pois eles virão ao Rio e darei pessoalmente.
10- Começar a tomar chá verde – Só tomei 1 do pacotinho com 10, troço ruim, mas vou persistir em Julho.
11- Pesar 88kg – preciso voltar ao foco!

15 comentários:

  1. eu que vou copiar sua ideia do check list, sou meio esquecida e isso aplicado em minha vida seria uma boooooa! só não sei se conseguiria cumprir todos! hehehe
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fê já falei que quando crescer quero ser que nem vc né?! rsrs

    Sua organização me inspira *-*

    Agora força na peruca pra conseguir realizar o que ficou pendente :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa hem Fê? Vou fazer um também, nunca sei o que tenho que fazer e sempre lembro tinha que ter feito isso ou aquilo!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Fê eu me divirto c vc... e eh isso aí caminhando que no final tudo dará certo!

    ResponderExcluir
  5. Fê...
    Parabénsss pelo saldo, super positivo, conseguiu mais que 50%, sem falar que muitos do que não estão ok é por que não depende de vocês...
    Faço metas anuais e ultimamente as mensais tem sido baseadas no casamento, mas depois dele vou fazer como você... até para o noivo já comentei...hehehe...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Quanta organização! E saldo positivo, isso que importa... e várias coisas que não foram realizadas não depende só de vc, o que tem que ser levado em conta... Também tô em crise com o chá verde... é ruim demais da conta...rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhul Fê! Nosso mês foi bem produtivo hein! E que venha julho!!!
    Bjs

    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela organização...conseguiu quase tudo!
    sim a maioria não depende de vcs né?
    há minina eu odeio chá....verde então nem fale...minha mãe mandou eu tomar suco de couve mas eu tbm não gosto....pior que é bom pra saude né?
    vou fazer check list pra me organizar melhor....fazia antigamente hj só faço com as coisas da facul...

    bjuuusss
    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Como disse a Kau: Qdo eu crescer quero ser igual a vc.
    O mulher organizada.. rsrs
    Eu to muito precisada de um check list, pq depois que casei não to conseguindo conciliar tudo. Chego morta do serviço, faço a comida e partiu cama.
    kkkk
    Bjoo meu bem!

    ResponderExcluir
  10. Poxa mais da metade! Até que foi bom!
    Vou passar a fazer isso tb!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  11. Ah Fê e respondendo sua pergunta sou de Petrópolis região serrana do rio, conhece?

    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Jesusssssssssss me ajude a ser organizada assim, to precisando tanto haha

    tá de parabéns Fe

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Sobrou apenas coisinhas q não dependem de vc
    apesar da chave se um itém até fácil de respçver rs
    mesmo assim ta de parabéns pela organização Fê

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. legal vc fazer um balanço geral, achei q vc só fazia o check list kkkk
    se eu faço isso no outro mes vou ter 0% de metas alcançadas kkkkk

    bj

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste