quarta-feira, 2 de julho de 2014

Bem vindo Julho - Checklist mensal!

Esse mês é lindo, aniversário de 3 madrinhas, aniversário do meu amor, aniversário de casamento, 4 casamentos pra ir..... mas confesso que ele será bem cansativo, muitos aniversários, muitos casamentos, muito tudo!

Haja fôlego!

Vamos ao meu checklist lindão do mês!?



1- Visitar a Bruna Paiva – Adiei mas to sem esperança de conseguir marcar! rs
2- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – Eles são mais fácil de conseguirmos, só os horários que não batem nunca! rs
3- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe – Xô preguiça!!!
4- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Adiei e também to sem esperança de conseguir marcar! rs
5- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
6- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
7- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
8- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – achei melhor esperar para dar em julho pois eles virão ao Rio e darei pessoalmente.
10- Começar a tomar chá verde – Só tomei 1 do pacotinho com 10, troço ruim, mas vou persistir em Julho.
11- Presentear e comemorar o aniversário da Tati com ela – Comemoração será dia 12/07 numa lanchonete, o presente já tá guardado.
12- Presentear e ver a possibilidade de comemorar o aniversário da Gabi com ela – Aguardando maiores informações! rs
13- Organizar alguma comemoração para o aniversário do Ramon – Será numa pizzaria a comemoração, mas quero algo maissss! :D
14- Tirar 20 dias de férias – Começa dia 21 =)
15- Visitar o neném da priscila na maternidade – Previsto pro dia 03/07
16- Ramon alugar a roupa de padrinho do casamento do Rodrigo – É sou a agenda do casal!
17- Comprar presente de casamento pro Rodrigo – Ai ai ai haja Money!
18-Fazer uma playlist de músicas pro celular – Mole pra nóiiissss
19- Doar sangue no INCA – Mole pra nóiiissss
20-Comprar vestido pro casamento do Rodrigo (cunhado) – Talvez pegue emprestado.
21- Comprar presente do chá de lingerie da karina (se eu for) – talvez eu não vá devido ao dia
22- Comprar presente do chá de lingerie da Elaine (se tiver) – to esperando as amigas dela da igreja que ficaram de fazer.
23- Ficar uns dias na casa da minha sogra fazendo companhia pra ela – pra quem não sabe ela mora em outra cidade, está temporariamente no rio, mas se for começar a quimio em julho precisará voltar pra casa dela e seria bom ter uma ajuda pois o tratamento é muito forte.
24- Ajudar minha cunhada uns dias também – estarei de férias e ela com recém nascido precisará de ajuda.
25- Fazer uma noite de pizza e jogos com o Ramon – Será que consigo?
26- Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ – Ele chega dia 08
27- Estar com meus pais pelo menos 2 vezes no mês – To sumidinha de lá!

E hoje mesmo já realizei um item que estava no check por isso nem coloquei ele ai acima, que era comprar o presente do chá de panela da Cássia que será no sábado agora!

Uffa!

Vem ni mim Julho!

Bjss
                                                                                                                                      

19 comentários:

  1. Claro que vai conseguir !! E que mês mais agitado é esse seu mulherrr!!

    ResponderExcluir
  2. do jeito que é determinada vai conseguir sim.. e como vc diz "xô preguiça" pra conseguir alcançar as metas rsrs :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse mes será sucesso e vc vai conseguir fazer tudinho flor

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cansei so de ler rs

    bjos

    http://www.cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ufaa!! que mês cheio em Fê!!, mas vai dar tudo certo e completará todos!!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Isso aí, Fê!!! Checklist não garante que a gente faça tudo mas ajuda e muito!!! E quantos eventos, que delícia!!!!!!

    Férias??? Vem pra sampa, vem!!!!!!!

    Tava com uma saudade enorme de vcs!!!! Criei vergonha na cara e voltei a postar kkkk.

    Beijos =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa Fê! Vou fazer o meu esse mês pra ver como me saiu!

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Nossa quanta coisa Flor. Beijos!

    Novo endereço de blog: kelerafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fê...
    Quantos casamentosssss...uhulll...
    Muito cheio o mês e por aqui não está muito diferente :/
    Uma loucura só, é coisas do casamento, apê, Pós - graducação, chá... vou ficar louca eu acho... kakakaka...
    Vou usar seu check de inspiração =D

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou sua discípula kkk
    comecei a fazer checks's pra td lá pra casa agora
    e esse do mês tem me ajudado bastante a não dar furo, aquela planilha tbm tem sido de excelente ajuda no orçamento lá de casa.

    Esse mês tem bolo sobrando pra vc em Fê ?

    ResponderExcluir
  11. Olá Fe.
    Eu também adotei este checks list na minha vida. olha tem dado certo. Principalmente com as contas e tarefas da faculdade.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Julho ta lotado hein...acho que vou começar a fazer check list assim tbm..ja tenho da limpeza da casa,to precisando de um pra vida pessoal rs
    bjo

    ResponderExcluir
  13. FE como eu queria ser organizada assim, mas comigo não rola, não consigo cumprir check list não...rsss
    E a sua agenda este mês tá lotada hein... curte bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Queria ser organizada assim!
    No meu check list desse mês está trocar o nome nos no meus documentos com o nome nome!!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tb queria ser organizada assim!!!!!!

    Beijinhos

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  16. Um dia consigo ser organizada como você! haha
    Beijoca:*
    http://meuoutubro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fê e eu que achei que meu mês tava corrido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    qta coisa hein... como vc da conta???/
    E a parte dos jogos?? vc tbm joga com o Ramon???
    Parte de cozinha sei que vc manda bem hahahhaha
    E vamos que vamos que o tempo não para neh??? rsrsr bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste