quarta-feira, 9 de julho de 2014

Aniversário do Ramon + Futura viagem de bodas de papel



Olá minha gente! 

Quanto tempo não dou as caras por aqui, que vergonha né?!

Me perdoem viu, não foi falta de tempo, pq quem quer arruma um meio e quem não quer arruma desculpa, eu só tava meio desanimadinha de postar mesmo, sem motivo aparente!

Hoje quero falar pra vocês que é o aniversário do homem mais lindo desse mundão! Hahahah

Se chama Ramon Guaranha, e desculpem, mas casou comigo tá! Kkkkkkk

Então, já falei ao vivo, já falei no face, falo aqui de novo, sou muito feliz em te ter na minha vida, em te ter como marido, brigamos, erramos, mas nos amamos e crescemos juntos! E tenho certeza que cresceremos ainda mais... nunca duvidei do que Deus tinha pra vc e por isso nunca desisti, estarei sempre ao seu lado meu lindo!



Agora outro assunto... dia 26 comemoramos 1 ano de casados gente, uau, como passou rápido, e como já expliquei aqui, será casamento do irmão dele, e como o Ramon trabalha por escala e já terá que trocar nesse dia, só conseguimos data pra viajar dia 7 de agosto, então portanto viajaremos pra comemorar nossas bodas de papel.
O destino? Ilha Grande, nossa queridinha, já fomos lá uma vez juntos, mas solteiros e com a galera da igreja, ficamos em camping, foi bem legal, mas agora vamos casadinhos, em pousada e sozinhos! :D
Escolhemos a pousada Casa Bonita da Ilha, ela tinha mais de 90% de feedbacks positivos no Trip, então me passou bastante confiança, e era um preço bem acessível.
Tô animada!!!!




Pousada


Suíte
Restaurante da pousada

23 comentários:

  1. Fêee...
    Parabéns para seu esposo... felicidades e sempre com você ao lado =)
    E que bacanaaaa poderem comemorar com uma viagem a dois, curtir e aproveitar... namorar, ficarem juntinhos... Adoreiii o lugar =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para o Ramom, muitas felicidades pra ele Fê
    E coisa boa hein, poder viajar para comemorar, o 1º ano de casados. Parece ser um lugar calmo, se for e tão bom né.


    beijos
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  3. Aii que deliciaa qtas comemoraçãoo
    e ja 1 ano??!1 como passa rapidooo....
    aproveite queridaaa
    e felicidades a ele.. e a vcs...

    ResponderExcluir
  4. Ehh, parabéns pro maridão! O meu futuro tb fez niver por esses dias. Julho é mesmo especial para muitas pessoas. Caramba, já passou 1 ano? Rápido, né?! Amo viajar e to sonhando dia e noite com minha lua de mel.
    Curtam bastante, Fêzoca!

    Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Isso ai Fê vai comemorar, muitas felicidades para você... E Feliz aniversário para o Ramon... Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aeee Fê! Vai comemorar em grande estilo.
    O lugar parece ser lindo.
    Parabéns pelas bodas e parabéns pro marido!

    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Fê parabéns pro teu marido e que ótimo que irão conseguir comemorar as bodas hein, adorei!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 1 ano já ? uau !!
    Dê os parabéns ao Ramom e que Deus continue a lhe abençoar.
    Não conhecia esse lugar, fiquei curiosa, depois que vcs forem nos conte detalhes do lugar. Bjúu

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fê!!!
    Parabéns pro maridão!!! Que Deus o abençoe grandemente!
    e que lugar lindo para essa comemoração, hein!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muitas felicidades pro Ramon! Deus os abençoe!
    lugar lindooooooo

    beijão

    ResponderExcluir
  11. Parabens pro segundo homem mais lindo do planeta...segundo mesmo,pq o primeiro é o meu marido kkkkkkkkkkkkk
    1 ano ja...passou rapido mesmo...otima escolha ...o lugar é mto bonito
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pro Maridão fer, felicidades para vocês e que vocês curtem muito essa viagem , curtem muito esse lugar é maravilhoso *-*
    Beijos, até mais
    Andando nas Nuvens

    ResponderExcluir
  13. Parabensss pro seu maridiiiiiii rsrsrs

    e aproveita a viagemm
    diliçaa

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Ramon!!! Felicidades! Ahhh, vão viajar sim... Deve ser uma delícia ir viajar de lua de mel kkk a minha ainda será daqui uns 2 anos então é melhor eu me aquietar kkk Fê, agr q me dei conta que eu já te conheço vai fazer 1 ano e VC ainda n me conhece km então passa lá no meu blog ;) Vou amar a visita e tbm se puder dar dicas... Beijos sayyestalitazulato. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Aêeee... parabéns pro maridão!
    E como o tempo passa rápido! Quando cheguei no seu blog vc estava iniciando o seu casei e já está chegando nas bodas! Que sua viagem seja incrível Fê!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pro Ramon pelo niver e ter uma gata como vc! rsrs
    Felicidades, que Deus abençoe sempre o casamento de vcs...parabéns!!

    E viaaaaaaaaaaaaaaaaaagem, namorem muuuuito <3

    beijinhos, flor :*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns de novo para o Ramon e que bom que vão poder comemorar, mesmo que um pouquinho mais pra frente!!
    Linda pousada!!! Nunca fui pra Ilha Grande, preciso conhecer :)

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aainnn que belezaa viajar para comemorar as bodas!! tbm toh querendo, mas vamos ver mais pra frente neh, falta 8 meses...rsrsrs, e parabéns para o marido e pela viagem, merecem muitoooo...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  19. aaaeee parabéns pro Ramon (irmão do Davi kkkk) atrasado!!! muitos anos de vida à ele ;)

    Fê que lugar mais lindo pra se comemorar 1 ano de casadinhos!!! adoreiiii!!! parece ser muito romântica ♥

    Bjssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que delicia! Curta muito as bodas e papel e Parabéns para o maridão!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Parabéns para o seu amor!!
    A pousada e Lindaa!!!
    Quero conhecer Ilha Grande, talvez um dia!!
    xero

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parabéns Fezocaaaaaaaaaaa
    ops Ramonnnnnnnnnn
    ahhhhhhhhhh os doissssssssssssss
    muitas felicidades sempreeeeeeeeeee
    adorei essa pousada... onde fica flor? É no RJ ou SP?

    Bjsssssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pro Ramon...
    E que maravilha de viagem heim, eu amo ilha grande, é um lugar que posso ir várias vezes mas não me canso. Aproveite bastante, ainda mais agora que só será vcs dois.. s2
    bjoss

    eraumavezmeusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste