quinta-feira, 31 de julho de 2014

Adeus Julho - Checklist mensal resultados!

Como de praxe, vamos ao balanço das metas do mês, pensei que seria melhor, mas não foi, foco em agosto! rs

Realizados 57%:

1- Comprar presente para chá de panela da Cássia – OK
2- Ramon alugar a roupa de padrinho do casamento do Rodrigo – OK
3- Comprar presente de casamento pro Rodrigo – OK
4- Estar com meus pais pelo menos 2 vezes no mês – OK.
5- Organizar alguma comemoração para o aniversário do Ramon – OK cartinha fofa + bolo de aniversário na pizzaria surpresa
6- Comprar presente do chá de lingerie da Elaine (se tiver) – Não teve.
7- Comprar presente do chá de lingerie da karina (se eu for) – Ok
8- Fazer uma cópia da chave do ape e deixar com minha mãe - OK
9- Comprar um presente para minha sobrinha e enviar para Salvador – OK
10- Presentear e comemorar o aniversário da Tati com ela – OK
11- Presentear e ver a possibilidade de comemorar o aniversário da Gabi com ela – Só pude dar o presente, não fui no dia. OK
12- Tirar 20 dias de férias – OK
13- Fazer algo com meu irmão no período dele no RJ – OK
14- Visitar a Bruna Paiva – Ok fui no trabalho dela, vale!? rsrs
15-Fazer uma playlist de músicas pro celular – Ok
16-Comprar vestido pro casamento do Rodrigo (cunhado) – Ok peguei emprestado

Não realizado:

1- Receber Rafaella e Deivsisson no apê – Eles são mais fácil de conseguirmos, só os horários que não batem nunca! rs
2- Visitar/receber Jéssica e Calebe – Adiei e também to sem esperança de conseguir marcar! rs
3- Entregar documentos para dar entrada no processo contra caixa econômica fundo de garantia – Xô preguiça!!!
4- Atualizar o CPF para o nome de casada – Xô preguiça!!!
5- Ter recebido todos os padrinhos no apartamento – Falta um casal
6- Vender a barraca de pipoca – Recebemos uma proposta.
7- Começar a tomar chá verde – Só tomei 4 do pacotinho com 15, troço ruim!
8- Visitar o neném da priscila na maternidade – na maternidade não deu, vou tentar ir na casa agora.
9- Doar sangue no INCA – Vou amanhã dia 01/08 se Deus quiser!
10- Ficar uns dias na casa da minha sogra fazendo companhia pra ela – Devo ir amanhã.
11- Ajudar minha cunhada uns dias também – adiado para agosto

12- Fazer uma noite de pizza e jogos com o Ramon – Será que consigo?

É isso gente, to sentindo que devo diminuir as metas, pq não to dando conta, então em agosto acrescentarei poucas coisas novas e vou tentar resolver essas que tão pentendetes, algumas enrolando por meses! rs

Bjooo

11 comentários:

  1. Ahhhh fê no geral achei que foi super bem....!!
    Que venha agosto!!!
    Mês mais lindo!!!!

    ResponderExcluir
  2. mesmo assim achei que fez bastante coisa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Tu acreditas que até hoje só consegui atualizar o RG e o CPF?!

    Quanto aos posts... Vou tentar tirar alguma coisa do rascunho!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu nem me dou ao luxo de fazer uma lista dessa pq sei q não ia conseguir mesmo kkkkk
    Tenho a péssima mania de decidir as coisas só em cima da hora

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom Fê que você está conseguindo realizar suas metas. E não se frustre caso vc não realize algumas, pense nas coisas que vc fez e que nem estavam nos seus planos!

    Bjs
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre falo que tenho que fazer check list, mas só lembro disso quando to fora de casa e cheia de coisas pra resolver ou quando vejo o seu.. kkkkk
    É tanta coisa pra realizar que nem sei por onde começar viu.
    Vc está super bem Fê, as vezes não da tempo ou falta vontade pra algumas coisinhas, mas o importante é que vc fará né? rsrs
    Bjos amore, otimo fds.

    ResponderExcluir
  8. olokoooo adiantou bastante coisas hein?! tá de parabéns *-*
    Agora bora cumprir o check list de Agosto O/

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fê,
    Acho que vc está colocando muitas coisas pra serem resolvidas ao mesmo tempo. Acho que vale a pena vc dar uma encurtada nessa lista. Tá muito comprida, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  10. Mulher organizadinha, gostei!
    Tô precisando fazer uma lista dessas, pq aqui a coisa tá feia! Empurrando tudo com a barriga!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótima ideia! Listar o que pretende fazer no mês e tentar ao menos, mesmo que nao tenha dado, fica para o mês seguinte! Acho que vou entrar na onda! RS

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste