sábado, 7 de junho de 2014

Sorteio de placa lá vem a noiva!


Oiiii meninas tudo bem???

Esses dias fui arrumar minha gaveta e achei a minha placa lá vem a noiva novinha! \o/

Frente
Verso

E resolvi sortear entre minhas queridas leitoras/blogueiras!

Quem topa??? rs

O sorteio vai ser rapidinho heim, as inscrições vão de hoje (07/06) até dia 15/06 e o sorteio será feito dia 16/06!


Regras:

-> Seguir meu blog publicamente

-> Morar no Brasil (vai que...rs)

-> Comentar nesse post com as informações abaixo

Nome completo:
E-mail:
Nome de seguidora:
Cep:


Eu entrarei em contato com a vencedora no mesmo dia do sorteio e a mesma terá até 48h para me responder.

Ps.: Frete fora da região sudeste será por conta da vencedora! ;)


Boa sorte meninas!

Bjssss

20 comentários:

  1. Ebaaaaaaa

    vasconcelos.caroline29@yahoo.com.br

    CEP: 21840-420

    Caroline Barbosa de Vasconcelos.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Amanda Tosta Ribeiro
    e-mail: amanda_tosta1990@hotmail.com
    Nome da seguidora: Amanda Tosta
    CEP: 38400-298

    Eu querooo!

    ResponderExcluir
  3. Nome completo: Giselle Lopes Ferreira
    E-mail: nossocasamentoembh@gmail.com
    Nome de seguidora: Giselle Lopes
    Cep: 30720-360

    ResponderExcluir
  4. Fe que linda!
    só não entro pq não tenho ninguém pra entrar com a plaquinha;....

    BOa sorte meninas

    bjo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nome completo: Camila Tomaz da Silva Viana
    E-mail: camilatomaz12@gmail.com
    Nome de seguidora: Camila Tomaz
    Cep: 07273-160

    ResponderExcluir
  6. hehe, essa plaquinha é abençoada!
    Vou divulgar amiga!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ahh se eu já não tivesse a minha iria querer essa de certeza haha

    beijoss
    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nome completo: Ana Raquel Bento Ferreira.
    e-mail: raquelerafael.moreira@hotmail.com
    Nome de seguidora: Raquel Moreira.
    CEP: 56. 640-000

    Eu quero! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Fê indiquei vc pra responder uma TAG no meu blog. Bjos.

    kelerafa-nossocasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Fêeeeee... eu querooo...hehehe
    Nome completo: Graziele Elis Gonçalves
    E-mail:grazieleelis@hotmail.com
    Nome de seguidora: Graziele E Rafael
    Cep:88310.080

    Quero muitoooo...hehehe

    ResponderExcluir
  11. Nome completo: Adriana Felix da Silva
    E-mail: adriana_felix26@hotmail.com
    Nome de seguidora: Adriana Felix da Silva
    Cep: 06447-170

    ResponderExcluir
  12. Nome completo: Danielle Stephanie Ferreira Silva
    E-mail: dsfsilva@hotmail.com
    Nome de seguidora: Dany Stephanie
    Cep: 45.658-630

    ResponderExcluir
  13. Nome completo: Thainá Santos
    E-mail: tatty.thaina@gmail.com
    Nome de seguidora: Thaina & Robson
    Cep: 08695-025

    ResponderExcluir
  14. Nome completo: Raquel Santos de Santana
    E-mail: raquelssantana@gmail.com
    Nome de seguidora: Raquel
    Cep: 25050040

    ResponderExcluir
  15. Nome completo: Patricia Mendes da Silva
    e-mail: advocacia34303@hotmail.com
    nome de seguidora: noiva 2014
    cep: 88701-120

    ResponderExcluir
  16. Nome completo: Thais pereira alves
    E-mail:thaispalves31@yahoo.com.br
    Nome de seguidora: Thais alves
    Cep:22753047

    ResponderExcluir
  17. Nome completo: Dayana Cavalcante Marcelo
    E-mail: dayanacavalcantte@gmail.com
    Nome de seguidora: Dayana Cavalcante
    Cep: 24716-091

    ResponderExcluir
  18. Nome completo: Nayara Ramos
    E-mail: naayaraa-raamossz@hotmail.com
    Nome de seguidora: Naayara Ramos
    Cep: 13064828

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Adorei!! vou casar em dezembro, quero muiiito ganhar!
    Nome: Bruna Elen dos Santos Braga
    E-mail: brunaelen.braga@gmail.com
    Nome da seguidora: Bruna Elen
    Cep: 23094-010

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste