sexta-feira, 13 de junho de 2014

Nossa comemoração de dia dos namorados + copa do mundo!

Olááá minhas amigas! :)

Hoje quero resumir meus dois últimos dias!

Dia 11 comemoramos nosso dia dos namorados adiantado porque o Ramon iria trabalhar dia 12 e 13, fomos num restaurante chamado Stadium, que fica dentro do shopping, ele parece com o Outback, tá nunca fui lá, mas me falaram que é e eu acredito! :) rsrs

O Ramon me deu um buquê de rosas vermelhas que eu amei! *--*
E eu dei uma caneca da copa com trufas da cacau show!! Ele gostou também, café maníaco do jeito que ele é! rsrsrs





Capuccino no final!
E vimos o jogo em casa mesmo, quase que eu nem fui pq eu terei que pagar horas no trabalho depois, mas acabei não resistindo e indo pra casa! rsrs O Ramon teve que sair cedo pra ir trabalhar!

Vamos as fotos?

look! rs

Concentração!
Bem, foi isso! xD

Bjssss

23 comentários:

  1. Que delícia!!!

    Amei seu look!!!

    Beijocas!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que tenha tido um otimo dia dos namorados..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Minha internet anda um nojo, levei cerca de 10 minutos pra abrir sua postagem e conseguir comentar aff :(

    Fê eu e o Leandro ainda nem comemoramos o dia dos namorados, pois ele trabalhou.

    Lindas flores.

    Agora é esperar o próximo jogo né :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ahahaha também ganhei uma caneca com truffas da cacaushow! E vc arrasou no look LINDA Fê!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de flores naturais, me fazem espirrar o tempo inteiro
    acho chique quem recebe rs
    vc tá lindonaa hem...

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fêê!!!! Como você tá emagrecendo! Ah e o cabelo novo está muito bom também!
    Sucesso total!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. há q liiindo
    adoro flores...
    e rosas então...
    há eu adorei assistir o jogo com o amor...espero que vc tenha curtido tbm...
    adoreiii o look amareliinho tão lindo!

    bjus....

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. *-* Que lindo ele te dar flores..mto fofo!!!
    Amei o look Fefeee
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fê adorei a comemoração de vcs!!!

    ontem eu e o Davi comemoramos o dia dos namorados com fondue na nossa casinha rsrs adorei a caneca :D

    BJssss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindas as flores! Muito romantismo no 1º dia dos namorados após o casamento! Parabéns!

    Ahh...Está linda Nanda! :D

    ResponderExcluir
  11. Linda as flores e a caneca.. que bom que tiveram um ótimo dia..

    Beijinhos e bom fds! ♥

    ResponderExcluir
  12. Flores são flores!!! Adoro!!! mais ganhei perfume, rsss

    ResponderExcluir
  13. Ganhar flores e ainda jantar com o maridão é tudo de bom, né?
    Cada dia gosto mais do seu cabelo... arrasou no look da copa Fê...
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fe vc está tão linda...seu look novo ficou perfeito em vc...
    amo receber flores....acho lindo rsrs.
    Nossa comemoração também foi na quarta, mas ainda vamos fazer outra kkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  15. Fe linda esse look novo realmente te deixou mais bonita de linda.Eu amo receber flores

    ResponderExcluir
  16. Que sacanagem tem que pagar essas horas de trabalho depois!

    Me deu água na boca aqui! O prato é bem parecido com k outback msm rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  17. Fe a costela é a cara da do Outback, e pra mim costela com barbecue e td uma diliça hahaha

    adorando seu cabelo
    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. nossa essa comida tava com cara de otima hein!!!
    onde é esse restaurante?? em cg??

    e vc ta mto magraaa, linda com esse cabelinho!

    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Fêzocaa vc tá magraaaaa e lindaaaaa!!! Cara, eu super amei seu cabelo novo! Combinou mto cm vc!
    Aff eu mal casei e já não tive dia dos namorados.. kkkkkkk mudança, faxina e etc... kkkk
    Essa comida ai tem uma cara boaaa!!!
    Beijoooooo

    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fê...
    Que delícia ganhar flores... e adorei a caneca também =)
    E esse jantar?! Deu água na boca menina...parece uma delícia o ambiente...
    E o jogo, superrr concentrados mesmo...hehehe...
    E bora para mais um jogo amanhã =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ah Fê adoro receber flores tbm, e essa comida esta de dar Água na boca.

    Parabéns pela comemoração
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei pq aquele drama todo da brahma em adiantar o dia dos namorados pro dia 11. Por aqui o clima de romance e futebol super combinaram..
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste