segunda-feira, 23 de junho de 2014

Há beleza após o casamento!

Constantemente ouço frases como "você fez o contrário, emagreceu depois do casamento, geralmente as meninas fazem isso antes", essas frases sempre me fazem refletir.

Nada contra quem faz dieta, tratamento de pele, clareamento, etc, etc, etc pro casamento.
Acho tudo isso válido, se vc pode, se vc quer, é o seu dia, seu sonho, invista mesmo!

O problema é que sempre vejo um sacrifício redobrado para esse pré casamento, mas pq depois que casa a tendência é relaxar? É engordar, ficar feia, cabelo esquisito, etc. Pq isso? Já conquistou o marido e pronto, é isso?

Posso ser radical nisso, mas digo com propriedade é depois de casada é que devemos nos cuidar mais ainda! Porque tudo conspira para que o casamento acabe, sem espiritualizar, basta olhar com olhos naturais mesmo, assumir um casamento é nadar contra a maré, manter então vixiiii!

Ps.: Eu sei que beleza não segura ninguém, se fosse assim não veríamos tantos divórcios no meio artístico com mulheres lindissimas!

Eu quero que meu marido olhe pra mim e se sinta orgulhoso de ter feito a escolha certa. Tanto pela mulher que sou por dentro pela mulher que sou por fora! Deixemos de hipocrisia, ninguém aqui quer um companheiro "largado" do seu lado...

Estou trabalhando muito isso em mim, quero ser mais vaidosa, cuidar mais da pele, das unhas, hoje meu foco maior tem sido o corpo e o cabelo, mas quero cuidar mais de mim como um todo, isso nos torna mais femininas, mais belas e mais auto confiantes!

Bem, é isso! ;)

Bjssss

33 comentários:

  1. Oiii Fê...
    Adoreiii, acho que falou apenas a verdade...
    Fico de "cara" com pessoas que quando estão casadas não se cuidam e depois que se divorciam entram na academia, arrumam cabelo, roupas novas... e antes? Não poderia ter feito isso antes?... Bora se cuidar na medida do possível =)

    Beijinhos e uma ótima semaninha!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fer,vc ta certa e compartilho do mesmo pensamento...depois do casamento nao podemos parar com os cuidados de jeito nenhum...
    To sentindo sua falta la no meu blog...bjo

    ResponderExcluir
  3. É complicado né Fê...
    Não adianta deixar a casa bonita e ficarmos um "trapo" né rsrs...
    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vc disse tudo mulher!!! Concordo totalmente cm vc. E tem mulher que depois de casada se desleixa, o marido passa a olhar pras outras, e ai ela ainda fica colocando a culpa só no coitado.. kkkkk Muito bem colocada as suas palavras, a gnte tem que se cuidar seeempre!!!
    Bjooss!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo Fe... Da mesma forma que não queremos um marido largado no nosso lado não podemos relaxar...
    Por mais que já tenhamos casado, é uma conquista contínua, o sentimento que nos une deve aumentar, e devemos ter nossa estratégias para que isso aconteça, não só para agradar nosso amor, mas também para nos sentirmos bem.
    bjos

    Camila Melo

    ResponderExcluir
  6. Fê concordo com vc, Infelizmente o homem acha que só a mulher tem que se cuidar, mas tem que ser os 2, nada em excesso, mas para que isso nao venha se tornar brecha para se olhar para outro na rua, e isso acabar com o casamento.


    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  7. Palmas pra Fê, disse tudoo, eu confesso que fiquei menos cuidadosa com meu peso, mas isso pq minha rotina mudou, comecei a tomar remédio e outros fatores, porém quanto a cabelo, unhas, make eu continuo igual a antes, acho q até pior kk

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora sim...to super feliz com sua visita...vc comentou que so tava tendo tempo de retribuir as visitas ,mas eu tenho vindo aqui hein,rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Oiiiieee
    é tão ruim essa parte do povo ficar falando né? meio que cuidando da viiida.
    Mas concordo com vc...
    Acho q muitas mulheres relaxam demais após casar...e deve se fazer as coisas enquanto está casada para manter um bom relacionamento...é como diz o amor é fogo, se ele não é alimentado, apaga....
    boa reflexão...

    bjuus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. uaauuu , adorei o post Fê e super concordo contigo!

    Eu confesso que estou relaxando um pouquinho depois do casamento, mas acho que foi por causa das férias (digo isso pq engordei um pouquinho rsrs) , e tbm ultimamente não estou tendo vontade de pintar as unhas e tals...

    Maaaas lendo o seu post hoje, me deu aquele "up" sabe?! Nossa adorei :D .. e vou sim me cuidar mais ainda agora :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo 100% com vc!!!! Vejo também, muitas mulheres que ficam assim, enquanto namoram se arrumam, se cuidam, querem estar bonitas para si e para o namorado, mas casa, fica gravida, aí piorou... vira um toco. Acho que tem que se cuidar MESSSSMO, não é só pela beleza fisica, claro que se vc casou, é pq tem carinho, cumplicidade, admiração.... mas isso não pode se perder, pois com isso vai embora também a auto estima, depois chega o desleixo, e quando você se olha no espelho, ve no que se transformou sem querer. Infelizmente acontece muito.
    Eu e meu namorido começamos fazer academia aqui no predio, é uma delicia.. vamos juntos e damos risada.

    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  12. Oie Fê,
    Assino embaixo tudo que você falou!!
    Mas tem um detalhe, esse post também vale pros maridos viu? Eu já vi muitas mulheres reclamando que alguns não só descuidam de si mesmos, como descuidam delas!!
    Então que o casal também ajude a cuidar um do outro né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi fê, concordo com você!
    A minha cunhada mora nos fundos da minha casa e ela ta se deixando muito de lado, fica com um vestido e nunca tira ele... Ta se acabando!
    Eu quero me cuidar antes do casamento, entrar em forma e me manter durante o casamento, até porque como voc~e disse eu quero que ele tenha orgulho da escolha que ele fez. Que ele olhe para mim e veja o mulherão que ele conseguiu em todos os sentidos....
    E pretendemos fazer isso junto, porque ele disse que quer entrar na academia assim que eu começar também.
    Beijooos

    http://namoradamaluquinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Fer! Acho que a mulher se sentindo bem eleva a autoestima mesmo.
    Eu também estou tentando mudar já que nunca fui vaidosa.

    ResponderExcluir
  15. Fe, concordo com tudo que vc disse... Beleza não segura marido, mas a gente precisa se cuidar, assim estamos cuidando do casamento também, mostrando pros maridos que estamos sempre nos cuidando pra eles né (e pra nós mesmas rs).
    Uma vez vi uma atriz bem velhinha falando que nunca deixou que o marido dela a visse com creme no rosto, ou desarrumada, achei tão linda, mesmo depois de tantos anos de casados, esse cuidado é muito legal.

    Beijooos,
    http://blogbycarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ótimo post, Fê! Cheio de verdades! Confesso que tenho relaxado ultimamente, tem sido um período difícil por conta da construção... mas é minha meta após a mudança... não quero mudar só de casa, espero que eu consiga!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Fé concordo com vc, nunca fui muito vaidosa, depois do casamento entao, dei uma relaxada, agora to correndo atras do prejuizo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc Fê..... temos que nos cuidar sempre!!!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo em gênero, número e grau, tá certíssima!!!!

    ResponderExcluir
  20. Além de agradar o companheiro, a auto estima bomba rs... não tem nada melhor que sentir-se bem, bonita e saudável!
    Cuidar-se nunca é demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
  21. Isso aí, Fê! Tem que se cuidar mesmo, independentemente de estar casada ou não... mas acho que o principal é se cuidar para si mesma... a gente estando bem com a gente, reflete na forma como os outros nos vêm...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá Fe,

    Vc tem toda razão. Primeiramente, pq que devemos nos amarmos, e não tem nada melhor que nos sentirmos bem ao lado do nosso companheiro. Adorei o post, ajuda muito a auto estima

    bjs

    ResponderExcluir
  23. Fe falou tudo! Antes de casar nunca ligu mto pra maquiagem, nem p hidrataçao de cabelo, cuidado com pele, nada disso. Começou nos preparaticos do casamento, mas agora to tentando manter e ate investir mais em mim
    Essa postagem é mto valida p homem tb, pq depois q casam tem alguns q ficam barrgiudinhos rs
    Náo é legal rs


    Bj

    ResponderExcluir
  24. Caramba, super concordo com você! Primeiramente eu acredito que a mulher tem que se cuidar por ela mesma, não pro marido, mas sim pra manter uma boa auto-estima, se achar bonita, interessante, cuidar de nós mesmo é o melhor presente que podemos nos dar.
    Além disso, hoje em dia a concorrência está desleal, e não que isso prenda homem, mas quando você capricha no visual, a tendência é que o noivo/marido valorize! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Concorco com você. Independente de festa e preparativos de casamento, temos que nos cuidar sempre. Auto estima é essencial!
    Adorei o post!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  26. Feeeeee
    que post maravilhosoooo!
    Disse tudo! Não há beleza que segure um casamento....mas por que relaxar e se "embarangar" toda? Não dá né?
    Concordo com tudo o que vc disse! Vamos cuidar de nossa beleza interior e exterior também :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  27. Feeeeee
    que post maravilhosoooo!
    Disse tudo! Não há beleza que segure um casamento....mas por que relaxar e se "embarangar" toda? Não dá né?
    Concordo com tudo o que vc disse! Vamos cuidar de nossa beleza interior e exterior também :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Isso é verdade Fê, comigo aconteceu a mesma coisa, de emagrecer depois do casamento, apesar de ainda estar gordinha, mas estou 5 kg mais magra do que quando casei.
    Meu marido ama quando estou com as unhas feitas, quando fico toda produzida, independente se vou sair com ele ou sozinha, ele quem foi me fazendo gostar mais de maquiagem e o engraçado é que, ele detestava cheiro dos produtos e por isso eu quase não usava kk.
    Desde os meus 20 e poucos anos, sempre cuidei mais da pele, aí o tempo passa e a gente vê que tem outras coisinhas para cuidar né...cabelo (que agora tenho luzes, mas antes era só cortar e já estava lindo, como me arrependo de ter tingido...agora não consigo voltar!), unhas, corpitcho aff...mulher tem que se cuidar mesmo, não só para o marido, mas para se sentir linda.
    BJs

    ResponderExcluir
  29. Super apoiada Fê!
    Eu confesso que relaxei depois do casamento, engordei um pouco, parte por causa de trabalhar em casa, a correria é grande.
    Mas já comecei academia, mudei o visual e estou tendo uma alimentação mais balanceada, sempre pensando na felicidade do marido e para que minha auto estima fique alta é claro!

    Ps: Eu vi suas fotos no casamento da Vanessa, está de parabéns, vc está liiiiiinda!


    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  30. Sempre procuro estar arrumada..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  31. Acho isso fundamental, sempre procuro ficar arrumadinha para meuamor..
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  32. Ola Fernadinha, amei seu post, concordo com tudo, nao sou muito vaidosa mais estou me cuidando mais, meu foco e a minha pele a do rosto principalmente, pois tenho umas manchinhas aff. estamos na luta.

    beijos

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Fernanda, concordo em tudo precisamos nos cuidar mesmo,
    eu nunca fui vaidosa mais sempre me cuidei, meu foco sempre
    foi a minha pele, principalmente por eu ter manchinhas.

    beijos e obrigada pelo apoio no grupo do face

    http://marciasilvambs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste