terça-feira, 17 de junho de 2014

DIY coração de fotos na parede!

Oi meninas tudo bem!?

Esses dias fiz arte no nosso quarto, hahahah, há tempos que queria fazer algo na nossa cabeceira da cama, mas por falta de dinheiro o projeto nunca saía, ai resolvi me render ao famoso coração de fotos!

Vou ensinar mais ou menos como eu fiz, espero que entendam e no fim eu deixo o video que me ajudou bastante.

Primeiro eu separei todas as fotos e fui organizando mais ou menos, fiz isso em cima do sofá, ficou feioso, não da pra vcs entenderem direito, mas é só pra dar uma organizada de como vc fará na parede:


Depois eu fui colocando fita atrás das fotos:
Dica: coloque mais fitas do que eu coloquei, pq depois ficou caindo e eu tive que reforçar!
 




Depois eu  coloquei a fileira principal, a que tem 6 fotos, ela serve como base para vc colocar as outras:



E fui inserindo fileira a fileira, conforme instruções do video e olhômetro mesmo!



No total gastei 22 fotos horizontais!


O vídeo que mais me ajudou, que achei mais explicadinho foi esse aqui:



Bjsss

20 comentários:

  1. Eu já fiz um assim, e fica lindo na parede!!

    Bjs
    Tem sorteios rolando no blog!!
    > http://www.vidadenoiva.blog.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho e fácil de fazer né?
    Bjos
    melhoresposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo adorei!!!

    Beijocas Fê!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. lindão Fê!
    Amo fotografias (a louca da foto) revelo várias(até as feias) e coloco em álbum, ótima ideia para mudar um pouco!

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Acho muito fofo! No meu noivado fiz um varal de fotos, ficou só amor! <3
    Beijoca:*

    http://meuoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fê ficou lindoooo, adorei o DIY :D

    Bjsss

    http://kauedavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fê... ameiiii!!
    Ficou lindo e parece super fácil... Adorei... que bacana para fazer no Chá também né?!

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fica muito legal na parede né ?
    Pena que lá em casa não tenho onde fazer um :(
    O seu ficou certinho

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo.
    Fê, vc falou que queria a tempo fazer algo na cabeceira, eu me lembrei que no blog doce lar da tia Ana, ela fez uma cabeceira utilizando aquelas tábua de forro de casa, dai ela pintou e ficou bem bonito.

    Utilizou fita dupla face? Ou alguma outra fita própria pra isso?

    Beijos


    ResponderExcluir
  10. Eu fiz no meu noivado!!
    Todo mundo amou!

    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Fê ficou lindo, tenho muita vontade de fazer, acho muito legal detalhes que tudo a ver com a personalidade da gente.

    Parabéns
    Jackeline Barreto

    ResponderExcluir
  12. Adorei, quero fazer tb!!!!!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  13. Olá xará. Estou de volta, senti falta desse cantinho, prometo visitar sempre que puder...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  14. que lindo!
    adorei!
    vou tentar fazer....pra mim fotos é um dos mais liindos jeitos de decorar...
    ficou muito bom

    bjus

    namoradanoivamulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fe eu tinha no meu quarto, mas o meu era torto hihihi
    o seu ta mto fofo

    beijo
    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo demais!!
    Quando eu tiver o nosso cantinho vou fazer essas coisinhas fofas pela casa!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito legal mesmo Fê...
    Eu queria fazer isso no nosso escritório, mas eu acho que já tem informação demais nas outras paredes, por isso não fiz!
    Parabéns pelo capricho!
    Bjs
    milenaazsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindoooo, Feee!
    Foi no olhômetro e ficou lindooooo! Adorei!
    Uma ótima ideia para fazer em festas também :)
    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste